Então vamos lá...
Códigos entregues:
bens
Even
Tromm
Herschlag
DarkRoger
Kub1n4sh1
Então falta 1
Então vamos lá...
Códigos entregues:
bens
Even
Tromm
Herschlag
DarkRoger
Kub1n4sh1
Então falta 1
mas que interesse tem em entregar os codigos? quem tem esse poder que explique a utilidade de dar um codigo random ou nao
mas que interesse tem em entregar os codigos? quem tem esse poder que explique a utilidade de dar um codigo random ou nao
O interesse em revelar os codigos é que pode haver alguem que os consiga descodificar, acredito que terão algum significado.
Kub1n4sh1, eu estive bloqueada na n3, por que você acha que não teve tiro se não foi o Stroke?
Eu pelo que tou a ver acredito que seja o 2Str0k3, foi o que disse no post anterior.
Ah certo, desculpa. Havia entendido mal.
vocês são ridículos, eu digo que sou da aldeia, e que tenho um poder e só para avisar eu ativei o meu poder, durante o dia por sou aldeão, usei contra um suposto mafioso no fim do dia vamos ver se eu tinha razão!
se quiserem votar comigo, para enforcarmos os pitbull é a melhor opção e quem está a querer me por no papel de mafioso é 100% mafioso!
Interessam porque são o que vai garantir a vitória dos independentes.
No máximo lançam um vírus na nossa nave e fogem numa cápsula...
Looooool o Pitbull é mafioso! Sigaaa! estão 2 ou 3 dias sem dizer nada e depois mandam esta!
Não digo mai nada! E uma pessoa diferente visitou o NoMoney! Andam a trocar ações entre jogadores! É garantido!
Nem quero saber!
Voto: 2stroke
Vitoria ja falei de mais nesta máfia! Já dei informações e até agora ninguém desmentiu! E depois falam em código e votam no Pitbull! Quem quiser que vote!
Eu não mudo mais o meu voto e venho cá apenas para votar! Querem jogar assim jogamos. Última borla, apliquei o meu poder num jogador em que o nick começa por H e ele visitou o NoMoney! Ele se quiser que diga!
até amanhã malta!
lol Há dois nicks que começam por H.
Não queres ser mais específico?
Gente, eu só perguntei sobre os códigos porque não tinha sentido estarem a ser entregues pela Sudha, uma vez que ela esteve bloqueada duas vezes. Ela arrumou logo uma solução.
Não acho mesmo que eles sejam importantes.
Pitbull, em quem usaste o teu poder? E o resultado?
E tu a dar-lhe... és demais, a sério!
Dizes que percebes tudo mas na realidade não percebeste nada
post 344
Meninas, senhores... não percam tempo a bloquear-me, o meu poder é enviado durante o dia
Anda outro bloqueador em jogo ou não xD
Ainda o assunto códigos não andava a ser falado!
Foca-te no importante mulher: porque é que o tiro falhou 2 noites consecutivas!!?!?!?!?!
Porque é que quem foi bloqueado na N1 não diz nada?
Hershlag jogas pela máfia?
Voto: 2Str0k3
Sudha, eu me lembro deste post também. Por que você acha que eu falei que algumas coisas não faziam tanto sentido?
E onde foi que eu disse que eu entendia tudo? Jamais escrevi tal coisa e nem vou escrever. Quem joga isto ja deixou bem claro que acreditam bem no oposto disto.
Eu tenho direito de ter minhas próprias opiniões, não tenho não?
Também desconfio do Stroke, mas a serio que não percebes nada errado no comportamento do Pitbull?
Porra a Sudha acertou logo em quem visitou o NoMoney! Se calhar tb estou num QT com o Hershlag e com a Sudha!
Só lêem o que querem e como querem!
Não concordo contigo Sudha numa coisa! Não é líquido que o que o Kallisto escreveu seja verdade! Pode ser parte de uma mecânica para enviar/alterar mensagens! Algum poder para passar isto! É só uma teoria minha fruto da minha costela mafiosa e do meu comportamento errado!
tive que que quebrar o meu voto de silêncio lol
voces