Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Pessoal tenho informações.. Assim que o yohdh fechar a noite já partilho
Já eu não sei se não terás sido tu a responsável pelo fogo... já sabias que ia haver novidades antes da Noite terminar... é suspeito. Geralmente o mod dá as informações após o fecho de envio de poderes ie, após o término da Noite e início do Dia seguinte. Não antes...
-
Já eu não sei se não terás sido tu a responsável pelo fogo... já sabias que ia haver novidades antes da Noite terminar... é suspeito. Geralmente o mod dá as informações após o fecho de envio de poderes ie, após o término da Noite e início do Dia seguinte. Não antes...
O yohdh já tinha mudado o tópico para o dia sem ter dado a msg do fecho da noite
-
-
Olá
-
Asseguro que não. Eu recebi a MP e falei
-
Olá
Olá weasel bem-vindo!
-
-
Olá weasel..
Ninguém ligou ao que eu disse..
-
Eu acho que esse “não votar e não ser votado” é a versão nova do poder bloqueio mais cilenciamento de antes. Penso eu.
Deve ser um da aldeia e outro da máfia
-
Olá
Bem vindo. Substituiram um gato por uma doninha... xP
Vitoria silenciados não estão. E os silenciados podem ser votados geralmente. Mas ya, parece uma adaptação.
Eu ainda não percebi quantas alegadas proteções houve ao todo btw, mas nas minhas contas foram pelo menos 3. Tenho receio que haja + q uma fação com tiro...
-
-
-
-
-
-
o Bens fez 2 posts ambos no D1, quase me esqueci que estava em jogo até... e vão passando pelos pingos da chuva
-
Hershlag o organizador disse para não darmos dicas sobre os nossos poderes ou quem somos. Mas posso dizer que o meu amor existe mesmo, é outra personagem
E antes que inventem, somos os dois aldeia e não faço a mínima ideia quem seja ele.
Já houve máfias do yohdh onde haviam amores, pais e filhos em facções diferentes. Eu próprio era aldeão, e trai a aldeia para ser mafioso e vencer ao lado da minha família que era mafiosa. Aqui temos que estar atentos ao comportamento, dados que surgem e também à criatividade do yohdh. Hoje podes ser do bem, mas amanhã do mal.
Se perderes um amor, hão de aparecer outros.
-