Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Depois se ninguém quiser, eu desvoto e dou o Ammer.
Voto Zmery
-
Eu dou o hammer , se morrer acaba se a dúvida comigo se é que há ...
-
-
Eu posso ser o último a votar, quero ver o Zmery me matar
-
Quero ver os peixes a bailar
E as ideias a gritar
Quero voar para, até ver
O mar pegar fogo
O campo, incendiar
Até a luz, a luz me cercar
E eu voltar pró meu lugar -
Se viste o zmery atacar o herslag pq é que só agora disseste ?
-
Ele próprio admitiu que matou o Hershlag e que tentou matar-me hoje.
Por mim até pode continuar vivo, gostava de o continuar a ver a tentar matar-me.
-
-
Ele próprio admitiu que matou o Hershlag e que tentou matar-me hoje.
Por mim até pode continuar vivo, gostava de o continuar a ver a tentar matar-me.
tb mas a minha pergunta continua válida ...
-
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 4 votos [ Marflabr + weasel + Vitoria + OgaiT ] - faltam 2
BACCART - 2 votos [ Sudha + ZmeryDwagon ] - faltam 4
-
enfiaram me num poço...para eu nao poder usar o meu poder. foste tu Sudha ?
Aldeia abram o olho, a suha anda a querer matar me a todo o custo quando eu sou claramente aldeia...Reparem como desde que revelei o meu poder de voyeur ela tem feito um discurso de forma a incriminar-me e a fazer com que acreditem que sou mafioso. Voces nao querem ver o obvio e estao a ser manipulados por ela, quem nao segue feito carneiro é logo incriminado. Fácil. Como eu ando com pouco tempo ainda um alvo mais facil me torno. Mas nao deixa de ser curioso ter sido colocado num poço logo hoje...felizmente posso falar! e gritar do fundo do poço, se nao, nem podia defender-me.
Volto a repetir, salvei a Even ( Rosalee )que é aldeia, logo eu sou aldeia, porque sou o companheiro dela, dificil? Obrigado
SOu Grimm!
E sou o Monroe um Blutbad que costumava viver uma vida bastante solitária e reformada entre os humanos
Edit: nao fui ao concilio secreto da aldeia...porque estava a trabalhar, mas estavam lá o Apophis, Eve, Wesen, Randy Goode, Vincent, Rolek Porter e Sven. Acho que nao me esqueci de ninguem!!! Precisam de mais provas aldeia? Nao? obrigado.
Nao vou votar no zmery porque ainda nao tenho certezas e tambem nao vou votar so para o linchar. voto naquela que acredito ser mafiosa.
eu voto Sudha
Para mim és claramente mafiosa.
-
-
-
Desvoto Sudha e voto ZmeryDwagon ´
-
O mafioso que der o hammer no Zmery ganha um brinde meu nesta noite
-
-
Acho que ele só vem logo xD
Pq ele disse que ou fechava dias as 17 ou 01 xD -
Acabaste de te suicidar WOW. Eras imune a forca e a tiros e morres ASSIM? Que inglório. Ou a tua imunidade também te protege de "Explodes o jogador que fechar uma forca em ti"? Sinceramente, resta esperar o yohdh mesmo.
-
Acabaste de te suicidar WOW. Eras imune a forca e a tiros e morres ASSIM? Que inglório. Ou a tua imunidade também te protege de "Explodes o jogador que fechar uma forca em ti"? Sinceramente, resta esperar o yohdh mesmo.
Realmente, é um teste aos meus poderes.