está tudo caladinho com medo de levarem um balázio isso a que é, quando chegar o dia aparece tudo kkk
Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Digam-me, têm personagem woge? A cara é fofinha ou de mau?
Vamos começar por aqui
está tudo caladinho com medo de levarem um balázio isso a que é, quando chegar o dia aparece tudo kkk
Atendendo à história duvido que seja tiro... Talvez mais um desmembramento ou decapitação
-
Vou entrar numa quest de procura ...
A curiosidade está a ganhar terreno sobre a vontade de não abrir a pm
-
-
Even não sei o que é isso.... mas o organizador avisou no inicio para evitarmos falar certas coisas.
Ohhh eu sei... Acho que ninguém ia dizer ou ia descair-se lol
-
-
-
bom dia.. a sudha e mafiosa.. como só abriu a msg hoje agora deve estar no qt a ler as msgx dos seus associados
-
Even já sabes o tipo de arma que vais usar para limpar um de nós
Espero bem limpar os mafiosos... Mas não tenho armas nem nada que se pareça.
-
-
Ahhh.. portanto o outro és tu, dica a descarada pra nao falhar o tiro.
-
-
-
-
Sudha Queres que partilhe aqui a tua mp ?
Partilha a minha já agora ;D
Preciso ajuda para a decifrar
-
-
Podem apertar sempre!
Isto só começa andar depois da primeira noite. Vamos ver se ainda cá estou!
de resto, viva a resistência -
O Toxicat se não aparecer ainda leva modkill. Não sei quanto tempo é... Mas se alguém o conhecer convinha dizer que a mafia já começou e deve participar
Nao e so o toxicat... repara quantos falamos e quantos se inscreveram... :\
-
O resto do pessoal ao menos ja disse um olá. Só ele ainda não disse nada
-
O Toxicat se não aparecer ainda leva modkill. Não sei quanto tempo é... Mas se alguém o conhecer convinha dizer que a mafia já começou e deve participar
Nao e so o toxicat... repara quantos falamos e quantos se inscreveram... :\
O Toxicat é o único que ainda nao falou neste tópico, tem 48h a partir do momento em que começa o dia, o resto pelo menos 1x já postou aqui.
Ele ja teve ai hoje no forum decerto recebe as notificaçoes, nao é desculpa.Se nao querem jogar nao se inscrevam é simples!
Vitoria andas muito caladinha, diz lá o que te vai na alma sobre isto tudo?