Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos a Sudha não pode ser votada por ter sido presa. Parece também silenciada, pois pouco participa... Sendo que quando é aldeia, é das mais participativas e criticas dos calados. Sudha és mafiosa? Se disseres que és, eu não voto em ti!! :saint:

O meu amigo LOGAN, foi assistir a um musical, parece que até lhe deu jeito sair por um tempo. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 2 - 19 vivos” to “Máfia - Grimm - Dia 2 - 19 vivos + 1”.
  • Nada a declarar Vitoria!

estou achar curioso que quem tenha sido protegido tenha essa indo!

Even recebeste mesmo informação que levaste tiro?

Sabes que é uma forma de contornar o facto do pessoal ficar calado, recebem pm com a informação.

E isto não é protecção, é bloqueio: não posso votar e não posso ser votada.

É normal que haja esta estranheza, não estão familiarizados com as máfias do yohdh :)

edit: Kallisto

sabes que detesto máfia com muito spam.

Eu sou tão mafiosa que até já contratei uma ajudante para fazer os resumos do que se passou. Vou ver se ela consegue postar por mim ^^;)

edit 2:

lobo:P

Edited once, last by Sudha ().

• informação que pode ser relevante, estava a espera de ver o resultado da investigação ao OgaiT , vou esperar :P. HRamos estou ctg bro quero que sejas útil:)

• eu aposto que algum aldeão tem o poder de (roubar) e levaram uma peça importante a um mafioso de certeza

eu votava no gajo que ficou sem a tartaruga

• Da passagem de 19 para 19+1, ninguém fala ou comenta? Que papel terá o lobo e porque aparece como +1 ao invés de aparecer como 20?

• Eu associei logo aquilo da Sudha e do Logan a bloqueio, mas aí eles me postam isto:

Recebi a protecçao no inicio da N1.

Kallisto eu tou sempre preparado, sou um "DEUS" nao leste? :saint:

Kallisto foi difícil resistir mas sim, já li a pm... 4 vezes, para perceber tudinho e ainda fiz 2 perguntas ao organizador :D:D:D

Quero agradecer a mui nobre protecção enviada à minha pessoa, este dia e noite vou dormir sossegadinha :love:

• Olá ta tudo bem? o musical foi bom obrigado! 8)

Kallisto sempre a falar de mim nao te cansas homem.

Eu duvido que o investigador se acuse nesta fase inicial, convem ponderar quem vao enforcar ou nao..poucas infos ainda a meu ver, se bem que ha ai comportamentos duvidosos, mas como nao posso dar uso ao meu voto vou continuar a ver.:saint:

Edit: O lobo veio ajudar a máfia a afinar a pontaria xD

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!Tentaram matar o meu amor! Amor? Diz me quem és!