Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não percebo essa conversa de vocês sobre que sóH há palha, sinceramente. Há tantos fatos por aí. Alguém tentou rever os fatos a ver se batem certo?

Vejo é muita suposição tiradas do além pra todo lado.

E eu também faço isso bastante, por isso posso falar

• Palha é a definição de obstrução mental para o conteúdo inalcançavel sem um síndrome de psicopata que este jogo requer. Por vezes um simples erro ortográfico poderá levar a inevitáveis conclusões que nos encaminham numa direcção. Mas queremos mesmo esta direcção? Nem sempre o medo nos permite seguir os nossos instintos! Temos que lutar contra eles! Nao nos podemos render facilmente! Palha, dizem eles.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Para mim do que li é palha!

Só a cena do roubo de objectos!

De resto ninguém diz nada de mais!

ZmeryDwagon num QT! Será verdade? Porque estão os 2 num QT? Serão uma ameaça? A minha pm ganho se eliminar todas as ameaças….a vossa não?

Para mim malta em QT, viva é uma ameaça! Querem votar em algum?

Isto sou eu a teorizar sobre palha dita!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull a malta com medo de dizer uma frase por causa do detetor de mentiras, foi palha? Para mim isto deu informação.

Jogador do Cosmos.br

• Pitbull porque estão

Expliquem-me só uma coisa... Como é que o ZmeryDwagon fala com o Marflabr sobre o seu papel...e ainda afirma que falou qquando questionado se tinha sido lapso?

É algo que só eu e o Marf podemos explicar, na verdade. Mas te garanto que somos ambos aldeia. E se na N1 não fui visitado nem visitei ninguém, na N2 já saí de casa para passear. Mas não descobri nada de relevo.

Pitbull então como é que explicas?

Ele próprio admitiu. É teorizar? Se não falam num QT falam onde, num discord?

• Se realmente estão num qt acho que deviam ser os primeiros a ser votados. Mas pessoalmente tb ainda n consigo tirar conclusoes. Alem disso tb n estou com mt tempo para dar td a minha atençao a compilar as informações que ja por ai andam.

• Even Falar em Discord seria contra as regras do jogo, falar é aqui no tópico. Não estou em QT nenhum, nem com Marflabr nem com ninguém. E fora do jogo não falei com ninguém a não ser com o yohdh via PM. Mas já menti quando mencionei que não me visitaram na N1. E mais não vou dizer senão a máfia passa a saber tanto como eu sobre quem sou. Trunfos na manga. Agora juntas as peças e tiras as conclusões que achares pertinentes. Mas tenho uns 75% certeza que o Marf é aldeia. E 100% certeza que eu sou aldeia porque diz na minha PM, o Marf não sei exatamente tudo que ele sabe sobre mim mas deve saber que sou aldeia, não faz sentido de outra forma.

De resto era óbvio que eu sabia ser aldeia, apesar de toda a palha presente na PM sei ler a linha final onde menciona o meu objetivo. Dá é jeito por vezes fingir ignorância e/ou burrice.

• Estão a ver?

Depois não digam que 90% do que está ai escrito é palha lool.. Dizem e desdizem.

A malta anda preocupado com a teorias dos casais xD.

Siga para a noite masé.

lord.png

• Eu já contei umas quantas mentiras nesta máfia, já nem sei se acredito em mim mesmo :D

Mas pronto, de agora em diante não irei mais mentir (ou tentarei :P)

Aqui vai uma verdade: Quando der o meu rolecall, irão querer me enforcar :saint:

Mas os mafiosos sempre podem acabar com o sofrimento e me darem um tiro (ou lá a forma que usem para matar xD)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ahahahahah és filho de quem e pai de quem? :saint::D:D

• DarkRoger não, correu super bem!

Malta, nem responderam à questão do yohdh... agora temos que esperar até à 1h. Não aguento com estas ansiedades.

Jogador do Cosmos.br

• A resposta era por maioriaaaa.

Por mim já terminou o dia xD Não vamos arranjar consenso em ninguém!

Se eu disser um nome, votamos todos de rajada nele? Metam like se sim, se tiver mais de 5 likes lanço um nome.

lord.png