Para já é instinto xD
Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Sabem o que eu acho?
Ninguém sabe nada!
-
-
-
Eu entendi que o poder do Kub era o de resgatar alguém da morte, não ressuscitar. Ele pode ter salvo o Dark depois dele levar um tiro. Se é que ele diz a verdade, claro.
HRamos, mas o que? Não posso mais questionar? xD
Esquece fiz confusão , pensei que tinhas sido tu a silenciada neste dia xD
E afinal é o zmery
HRamos tenho o mesmo que várias pessoas aqui, inclusivé tu. Eu já disse várias vezes a quem deviamos ir. O próprio até já deu a entender que tem imunidade a forca.
Quem ?
LOGAN tazonde ?UPs quem puder que faça aí fusão com o post de cima xD(done)
Edit :eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo
Agora resta saber quem era o alvo deles, que dai conseguimos saber quem a mafia queria incriminar
pera aí , se o kub1n salvou o darkroger , o alvo era o dark , como é que a máfia da tiro noutro ?
mandaste ordem para outro que não o dark ? xD
isto é impressão minha ou esta aqui um descuido !?
Voto: BensLooool eu disse isso sem ter reparado no post do dark...
Li o do yodh e respondi logo
Eu tenho tido pouco tempo
Para quem me pediu rolecall , neste assunto ja me conhecem, eu não o faço porque isso e só dar poder a mafia
LOGAN es muito rapido a apontar o dedo e tu nomoney tb o es...
Suspeitoso...
-
-
A vitoria nao pode ser votada xD
Edit: correu mal bens acontece
-
-
lool estão a votar na vitória? Leram o post de mudança para o dia? xD
-
Deixo os meus parabéns aos mafiosos. Estão a fazer um bom trabalho. Vão aos mais novos e que supostamente levantam menos atenção. Parabéns!
-
-
-
-
-
-
Even nunca levaste bloqueio? hmm e assaltada foste?
Fui assaltada sim. Avisei aqui. Tinha MP do yohdh a dizer que roubaram o álbum de fotos
-
-
Mais quem foi assaltado?
-