Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Contagem de votos:

Marflabr - 1 voto [ DarkRoger ] - faltam 9

Bens3636 - 1 voto [ nomoney ] - faltam 9

2Str0k3 - 2 votos [ Pitbull + Even ] - faltam 8

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• É curioso é!

Bem malta, estou contente! Grande joga do SLB!!!!!

Posto isto, vou abrir um meu jogo todo, até porque isto não anda nem desanda, e torna-se secante e estou impaciente. Se calhar ando a jogar mtas máfias seguidas, tenho de parar.

Apontem o número deste post, porque não vou andar me a repetir.

Não vou dizer o nome da minha personagem. Mas digo-vos isto, Eu estou para os Laufer (resistência) , como o John Connor está para Resistência no Terminator.8)

Mais, tenho o poder de bloquear, sou uma máquina bloqueante:

Noite 1- Bloquei o raGnar. Não disse nada, nem abriu a boca. Este sim ia já à corda só por isso. A ser mafioso não tem tiro, porque assumo que o Incêndio na Even é tipo um tiro.

Noite 2 - Esqueci-me de enviar o Poder

Noite 3 - Bloquei a Vitoria. Não houve tiro, até agora ninguém disse ser protegido, mas como ninguém diz nada, quer estar aqui 20 dias a escrever palhum, conta pouco.

MInhas jóias, dei tudo

Teorizem para ai, mas por favor, guardem o o número deste post.

Sigaaaaaaaaaaa

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• se dizes que o raGnar ia já a forca o porquê votares o 2Str0k3 :S.

• Porque esteve perto de levar modkill, não disse nada de jeito, está ai no tópico a ler (em teoria).

Mas tens razão, vou alinhar o voto ao discurso.

Desvoto: 2Str0k3

Voto: raGnar

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• ora então o raGnar pode ser o silenciador... Porque se foi bloqueado justificaria que não tivesse havido silenciador no primeiro dia.

Não posso garantir que seja porque houve quem não enviasse poderes? Acho que foi nessa altura que tivemos inativos...

• raGnar que tens a dizer?

Tenho a dizer o que ja disse, ando com pouco tempo e já o disse ai. Ando a trabalhar 12h+3h de viagem casa/trabalho e trabalho/casa acham que tenho tempo como vocês? Venho aqui quando posso, leio o que tenho a ler.
    Eu nem sabia que tinha sido bloqueado imaginem bem.
    Mas pronto mandem-me à forca.

Só acho que a insinuação desde do inicio desta máfia o Pitbull tem andado a implicar comigo. Sempre a insinuar que isto ou aquilo, já vos perguntei se não achavam isso estranho, mas pelos vistos ninguém viu ou não querem ver. Agora pensem e façam o que quiserem.

Voto: Pitbull
    pois como na anterior votação vem com falsas insinuações, querendo sempre desviar as atenções, quando alguém lhe pergunta algo, quase nunca responde, e inclui-me nas respostas dele.
    Dá que pensar não? Não? ok ;)

teste2.png

• Não sei se repararam pessoal, mas levo os dias inteiros online pois tenho a pagina da máfia sempre aberta no pc e não uso modo invisivél!

Vitoria no outro dia não fui rápido a responder calhou chamarem por mim enquanto eu estava a formular o meu post!

Pois reparei que tu estavas querer incriminar tanto a Sudha como o DarkRoger, e eu estive a ler todos os comentários da sudha e do dark!

Não fazia nenhum sentido o teu voto na forca contra a sudha muito menos contra o dark a não ser que sejas mafiosa!

Pois todos os comentários do dark tinham sido a procura de informação, e no unico post que ele faz uma pergunta em que te meteu em causa sentiste te agredida e quiseste logo votar nele, e a pedir par ser votado, ignoraste, pedi te uma justificação e provas como não és mafiosa, e fugiste a questão!

E agora queres me enforcar a mim?

deste me uma razão para seres mafiosa quando quiseste enforcar o dark, para além de me dares mais razão ainda quando fugiste a minha questão
    agora deste me uma outra quando pretendes me enforcar, estás assim tão desesperada para matar a aldeia? já são 3 razões para seres mafiosa!

espero que desta x arranjes uma explicação, tanto para votarem em mim, como quando quiseste enforcar o darkroger ainda me deves essa!

Pitbull

Em relação ao QT já fui tirar as minhas duvida ao yohdh e posso dizer que não estou em nenhum QT o mesmo disse que quando é para entrar nos QT é enviado na mensagem juntamente com os poderes!
    Por isso as únicas 2x que tive num QT foi nas 2 máfias anteriores do kallisto quando foi enforcado!

• raGnar, estar sem tempo é compreensível. Qual é o teu poder?

2Str0k3, eu sou aldeia, não tenho informações privilegiadas quanto aos outros jogadores. Sei só uma coisa. Tenho suspeitas, testo reações. A tua reação foi suspeita.

Não percebo é colares a outro jogador tão fácil assim

Edited once, last by Vitoria ().