Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A quem interessar possa, eu fui roubada no d4, já o havia dito
-
Marflabr eu fui protegido e bloqueado, enfiado dentro de um poço e quando cheguei a casa no dia seguinte fui roubado!! Mas não, não tenho tiro... podem continuar me a bloquear.
E houve mais bloqueados
Ps: Se tivesse tiro já sabias xD
BACCART ja respondeste à pergunta do ZmeryDwagon?
Foste bloqueado , protegido e roubado ?
Organizaste uma party e não convidas ?A MP não falava em festas, mas num poço seco xD E que queria limpar o pó e não tinha o espanador loool
Marflabr e tu também
Eu não recebi nenhuma notificação de ter levado tiro ou terem tentado... por isso não acho que tenha sido em mim. Quem esteve preso no ultimo dia e noite? Não tenho paciência de ir atrás xD
-
isto é simples. Um dos dois é mentiroso ou Logan ou Pitbull.
-
-
isto é simples. Um dos dois é mentiroso ou Logan ou Pitbull.
Nao percebi. refereste a que mesmo?
-
então o baccart é o ladrão..? ou seja será independente..?
para mim ia o baccart a forca..
voto baccart..
-
Malta, já que abri o jogo todo, abro mais um bocado.
Usei o meu poder em mim, porque o meu poder é OP. Quem eu bloquear vai para o meu bunker. No meu bunker não podem realizar acções, mas também sofrer.
Como abri o jogo todo no último dia, apliquei o poder em mim próprio lol
Acredito que vieram para me dar um tiro e não conseguiram.
Se aguém me poder proteger na próxima noite, agradecia xD
-
-
-
-
O que não faz sentido é o par lover do Pitbull.
Desvoto Pitbull
-
-
Parece que só o Logan não pode ser votado ... Nem votar
Alguém me diz como "matar" o lider dos verrat?
-
BACCART na N3 fui visitado por quantas pessoas? Sem contar contigo, I mean... Eu acho que foi só uma. E nesse caso o silenciador é um dos ladrões. O que me levantaria a questão... o Marf é visitado por ambos os ladrões e não perde o pio?
Há aí algo mal contado. E era gajo para votar BACCART mas não suspeito nada da Even (lover dele) e ele está "protegido" de ser votado de qualquer das formas.
Pitbull então tu dizes que o motivo para não ter havido morte é teres te enfiado no bunker? A ser verdade, é preciso que o protetor esteja atento pois devem querer repetir.
LOGAN confirmas que tentaste matar o Pit? Ou não disparaste em ninguém? E já se percebeu que não tens voto, mas vota lá na Sudha ou em mim. Eu quero ver a contabilidade de votos após votares em alguém. Pode até ser em branco.
raGnar não recebeste resposta nenhuma? Estranho...
Bem, em quem quero votar não dá (Baccart) logo voto na minha 2a opção...
Voto Pitbull
-
-
-
A sério? Já não digo é nada. Vão usar os poderes depois de mortos?
-
-
ora ele ou é o Nick ou o Renard. Por isso mesmo é que não bate certo... Mas pode ter sido alterações do organizador.
Quem ajudou no parto não foi o Renard que era o líder dos Laufer e vilão. Foi o Nick. Nick é Grimm
Esqueçam a história. Vamos manter-nos fiéis ao que sabemos