Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
A tua pontaria tem estado muito desafinada LOGAN e ao início pensei que fosses Verrat mas abriste o jogo e tudo que disseste ter feito encaixa. Mas não creio que a Sudha seja mafiosa. Mais depressa apontava à Vitoria ou ao weasel. Ou mesmo ao BACCART. Mas esses são apenas fortes suspeitas, do lobo tenho 100% certezas.
-
Offtopic:
LOGAN consegues contra-argumentar sem dizer que estou nervosa, que sou a Madre Teresa e que estou a perder qualidades?
Até agora, infelizmente e com pena minha, só te vi a responder-me com esses argumentos... estamos num jogo, joga por favor.
Vitoria não sabes porque morreste?
Tanta coisa com o par lover que se um morrer o outro morre a seguir,
Even morre, o par BACCART é protegido e não morre. A tua amada Baccart tinha certeza que eras da mesma facção que ela, eu já coloco duvidas.
Pitbull morre, o par Vitoria é protegido e não morre. Mas a Vitoria não é a EVE, claro que não.
-
Posso dizer que me deixaram num poço sem água esta noite
-
LOGAN Como é que viramos isto ?
há hipótese ainda ?
Eu acredito na Vitoria ! enquanto a Sudha está a tentar claramente de forma subtil manipular o meu voto e tem andado a ignorar-me ... tens medo que te acuse porque sim ? como dizes sempre então nem me encaras ? é isso ?
Edit: Vi agora o post da sudha enquanto escrevia ...
Vitoria tens o poder de proteger ? foste tu que me protegeste na 1º noite ? -
Lool. Então eu sou a Eve?
-
sou dessa teoria
Mas não tenho tido tempo, gostaria de ter mas tem sido dificil
-
sou dessa teoria
Mas não tenho tido tempo, gostaria de ter mas tem sido dificil
Que teoria ?
-
-
ZmeryDwagon é verdade, mas só consegui dar um tiro, e por azar ia ser num policia aldeao.
Os trunfos ainda nao acabaram HRamos é aguardar.
-
Eu acredito na Vitoria ! enquanto a Sudha está a tentar claramente de forma subtil manipular o meu voto e tem andado a ignorar-me ... tens medo que te acuse porque sim ? como dizes sempre então nem me encaras ? é isso ?
Estou a fazer muito esforço e mais algum para não te responder simplesmente porque tu acreditas SEMPRE na Vitória.
Mesmo que eu fosse a investigadora e investigasse a Vitoria e ela desse mafiosa, tu duvidas sempre do que digo.
Contra factos, não há argumentos.
-
-
Sim, deixa. Eu só não pensei que fosse ser alvo
-
-
Já vi que não vou a lado nenhum a votar no lobo. E de todo o modo o bens ainda não me convenceu. Neste momento aliás, confio em apenas 5 pessoas (eu, LOGAN, Sudha, OgaiT e Marflabr)
Vamos lá seguir o rebanho então.
Desvoto lobo
Voto bens
-
ZmeryDwagon, mas acreditas na Sudha e no Marflabr por quê?
-
ó ZmeryDwagon tu não acredites em mim homem.
Metem-te já na forca
Pelo que percebo o Bens3636 não é novato a jogar máfia e se eu percebi que há carteiro em jogo, ele também pode ter percebido.
Estou mais interessada em perceber porque é que que os pares dos lovers foram/ficaram protegidos na Noite em que os amados/as morrem.
Só eu é que acho coincidência a mais?
-
ó ZmeryDwagon tu não acredites em mim homem.
Metem-te já na forca
Pelo que percebo o Bens3636 não é novato a jogar máfia e se eu percebi que há carteiro em jogo, ele também pode ter percebido.
Estou mais interessada em perceber porque é que que os pares dos lovers foram/ficaram protegidos na Noite em que os amados/as morrem.
Só eu é que acho coincidência a mais?
exato não e novato... mas que acrescentou o bens..? ou o weasel..? vem ca só picar ponto.. ate o nomoney mudou bastante...
certo é uqe nao me lembro de nenhuma mafia assim.. ainda nao enforcamos ninguem..