Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Que figurinha que tas a fazer sudha..sem comentários.
Ao contrário de ti nao preciso de escrever 30 x a mesma coisa pra me darem crédito. Já tu tens essa necessidade como se tem visto.
Desnecessário na minha opinião. Também não é estilo de jogo que aprecie, repetição ad eternum, mas daí a dizer que é "figurinha"... adiante.
Duma coisa ninguém pode acusar a Sudha e é de inatividade. Mais de metade dos posts são dela ou dirigidos a ela. É obra.
-
-
-
ZmeryDwagon nao te preocupes que esta é a ultima máfia que jogo..
Se "figurinha" é uma ofensa nao sei o que será o resto que aqui já foi dito...simplesmente nao levei a peito, porque isto é um jogo, quem nao consegue distinguir isso, sai de cena.
-
ZmeryDwagon obrigada pelo cabalheirismo Mas não vale a pena.
Eu jogo o jogo com o jogo e pelo jogo.
Voltando ao jogo:
Estás a votar no lobo porquê??
O Baccart é mais mafioso que o lobo.... Aposto!
-
ZmeryDwagon nao te preocupes que esta é a ultima máfia que jogo..
Se "figurinha" é uma ofensa nao sei o que será o resto que aqui já foi dito...simplesmente nao levei a peito, porque isto é um jogo, quem nao consegue distinguir isso, sai de cena.
Jamais te pediria isso. E da minha parte não, não me ofendeste. Apenas acho que foi um argumento extra-jogo da tua parte e dei a minha opinião. Se a Sudha se ofendeu? Não sei mas ela tem boquinha e não sou advogado dela. Mas é como dizes um jogo, para divertir e para queimar neurónios. Eu nem sequer te estava a criticar, nem sou ninguém para tal. Apenas achei realmente desnecessário conforme mencionei.
E da minha parte encerro por aqui este tema,a última coisa que quero é crispações ou mal entendidos. Ou que quem quer que seja deixe de jogar por causa duma troca de palavras.
Se me excedi, peço desculpa. Sou bastante frontal e sem filtros nestas coisas e tenho o coração perto da boca.
-
-
calma, demasiada pressao na minha pessoa
Fui atrás da Sudha e não vi ninguém a aproximar-se dela...
( obviamente que um outro mafioso qualquer nao iria visitar uma mafiosa )
Epá, estou farto de estar a ser acusado de ser mafioso por andar com pouco tempo ou por não responder imediatamente, se é assim enforquem me mas a seguir levem a sudha que ela é claramente mafiosa, ponho as minhas fichas nela.
Garanto-vos que não sou mafioso.
Voto: Sudha
-
ZmeryDwagon, o que me deixa reticente em relação a votar no Lobo é o fato de ele ter entrado no jogo no d2.
-
calma, demasiada pressao na minha pessoa
Fui atrás da Sudha e não vi ninguém a aproximar-se dela...
( obviamente que um outro mafioso qualquer nao iria visitar uma mafiosa )
Epá, estou farto de estar a ser acusado de ser mafioso por andar com pouco tempo ou por não responder imediatamente, se é assim enforquem me mas a seguir levem a sudha que ela é claramente mafiosa, ponho as minhas fichas nela.
Garanto-vos que não sou mafioso.
Voto: Sudha
Tu estás a ser acusado de ser mafioso porque a tua lover aldeia morreu e tu não.
O facto de teres pouco tempo, é um argumento que tu estás a colocar na boca dos outros.
Eu já disse que ainda não usei o meu poder.
Tu seguiste-me, ou visitaste-me ou o raio, viste-me sossegadinha em casa.
E eu sou mafiosa???
Edit:
BACCART vou-te taggar para te explicar rum pouco sobre jogadas de mafia.
Já vi um mafioso silenciar o colega mafioso
Já vi um mafioso bloquear o colega mafioso
Já vi um mafioso, carteirar o colega mafioso
Já vi um mafioso, proteger um colega mafioso.
Sim, é perfeitamente normal um mafioso interagir com o colega mafioso.
Sudha, percebi há tempos. Achas que eu perguntei-lhe do tiro por quê?
Colocando toda a nossa crispação de lado.
Eu disse que o Ogait era medium.
Tu deste a resposta que citei.
Permite-me perguntar: alguma vez viste um medium com tiro?
-
A Lei do Código da Suábia terá sido quebrada pelo OgaiT portanto? Há consequências e ele sabe disso...
-
-
lol Marflabr nao venhas com essa do mataste um companheiro wesen.. até pq tu tbm votaste nele para ir a forca..
É desculpa sim.. sabes que tive na esquadra e foi-me dito que fiquei furioso por ser lua cheia e não poder atacar e foi-me dito que poderia atacar na próxima noite.. -
A Lei do Código da Suábia terá sido quebrada pelo OgaiT portanto? Há consequências e ele sabe disso...
essa lei foi quebrada antes.. por isso houve aquele conselho
-
Sudha, E achas que eu perguntei do tiro por quê? Mas estás a tentar insinuar o quê? Que o médium é mafioso?
Acho que se está a insinuar que ele não é medium mas ok...
-
ZmeryDwagon, foi a Sudha que comecou a dizer que ele era o médium xD