Ó não podes ser votado, nem votar!?!?
Eu bem digo, temos de esperar pelo dia par
Ó não podes ser votado, nem votar!?!?
Eu bem digo, temos de esperar pelo dia par
Votaria Logan, por eu ter quase a certeza q e mafioso, qual é o aldeão que não pode ser votado????
Da tiros à malta, não pode ser votado, para mim é xerto que é mafioso!
Sudha, o dia par já foi testado.
Já falei que não estou segura quanto ao Lobo. Decidam-se que depois eu volto pra votar.
ZmeryDwagon, nao percebo tua defesa ao Marflabr.
raGnar, acho que o Pit é que estava certo
Display MoreBACCART , temos que chegar a um consenso todos na votaçao, muda o teu voto pra lobo sff.
Quanto mais depressa enforcamos alguém mais rápido acaba o dia.
Eu ainda tenho trunfos pra usar, como tal peço que confiem em mim.
ok..apesar de nao concordar vou confiar em ti logan. Desvoto Sudha e voto lobo
Voto Lobo
Eu não sou mafioso .
OgaiT ainda não me respondeste o que fiz de diferente para ser mafioso ?
todo o meu jogo foi pro aldeia , é verdade q queria enforcar o bens porque ele parecia ter se descaído a uns tempos atrás .
Eu enforco quem vocês quiserem .pq quando jogas a aldeia tu és muito mais activo e tentas sempre picar como fizeste com o logan na mafia anterior.. nesta tas mais no ir
claro agora eu sou mafioso.. vota em mim entao
Quantas pessoas não estão aqui só no deixa andar é frustrante é por isso que eu implico sempre com os mesmos , são sempre os mesmos a vir ao jogo xD
raGnar, acho que o Pit é que estava certo
nao entendo?!
Sê mais expressiva
Display MoreBACCART , temos que chegar a um consenso todos na votaçao, muda o teu voto pra lobo sff.
Quanto mais depressa enforcamos alguém mais rápido acaba o dia.
Eu ainda tenho trunfos pra usar, como tal peço que confiem em mim.
O fato dele ter votado nele mesmo faz-me acreditar que possa ter armadilha, mas eu não retiro o meu voto. Algum corajoso ou corajosa para dar o hammer? Se quiserem eu dou, desvoto e deixo o meu voto para último caso alguém prometa votar entretanto.
O lobo foi o primeiro a acreditar e falar a frase que pedi, sendo mafioso acho que não confiaria rápido assim...
Ainda não morreu mafioso nenhum, que benefício ele teria em ir logo dizer a minha frase? Acho que o risco era maior que o possível benefício, daí não achar que ele seja mafioso...
Algum corajoso ou corajosa para dar o hammer? Se quiserem eu dou, desvoto e deixo o meu voto para último caso alguém prometa votar entretanto.
Dar o hammer?
Vais dar uma martelada?
vcs utilizam cada codigo aqui... o que querem dizer exactamente com "dar o hammer"?
Provavel ZmeryDwagon, secalhar também consegue anular 1 forca.. mas temos que seguir em frente, e ver no que dá.
Marflabr se tu davas protecçao a todos os wesen, porque ele nao havia de dizer a frase?
LOGAN eu votava no nomoney, insistiu com a forca ao Bens e agora já diz que vota em quem quisermos, geralmente liga mais ao jogo quando é aldeão...
Queres que eu oriente a forca quando está tudo apontar para mim ? Eu posso faze lo facilmente e mesmo assim mantenho o meu voto .
Não faço parte da tua ceita é ? Já me queres enforcar ?
Quando andei a pedir rolecall quantos viram a mensagem e vieram comentar depois disso e mesmo assim não disseram nada ?