Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Finalmente temos uma forca fechada (a do bens não contou). E finalmente temos um mafioso morto... Custou
-
Hmmmm será q morre? Ja tou por tudo. So espero que n seja aldeia e que seja mesmo mafioso. A ver vamos.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 7 - 11 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 7 - 10 vivos [envio de poderes - 17h]”. -
Finalmente a guilhotina estava bem afiada e quando se ia para puxar o fio...
Bem... isto é frustrante... Mas o lobo transformou-se num Blutbad e conseguiu fugir ao cumprir o seu objectivo!
Parabéns!
O teu nome é Doyle Baske!
És um Wesen da espécie Blutbad!
Não gostas de facções, apenas de caçar tudo nu pela floresta e saltitar pelos bosques.
Um pouco sobre ti e a tua espécie:
Características
Em comparação com muitos canídeos Wesen, as suas verdadeiras formas retêm muito de suas características humanas, e seu woge parece ser diferente por indivíduo, e alguns se assemelham a um lobo.
O facto de que, de acordo com o Diário de Grimm, eles ganham um aumento de musculatura ao redor das áreas lombares, enquanto deixam as porções inferiores vulneráveis, sugere que uma mudança na colocação dos músculos ocorre sempre que eles mudam.
Eles também ganham olhos vermelhos ardentes, suas unhas se estendem em longas garras curvas e suas fileiras de dentes tornam-se pontiagudas.
As fêmeas de Blutbaden tendem a ter características faciais menos pronunciadas e muito menos pelos faciais do que suas contrapartes masculinas, mas, em troca, têm feições faciais de aparência mais feroz.
Blutbaden é incrivelmente forte, mais do que qualquer homem e da maioria dos Wesen, e foi mostrado dominando seus adversários tanto na forma humana quanto na de Wesen.
Eles são capazes de levantar um homem adulto e jogá-lo do outro lado da sala com um braço.
Eles são incrivelmente rápidos, ágeis, duráveis e resilientes. Mesmo que ferimentos normalmente fatais ainda afetem Blutbaden equivalente a humanos.
Seu olfato é incrível, permitindo que sejam excelentes rastreadores, identifiquem diferentes animais, tipos de perfumes, espécies Wesen e até mesmo indivíduos.
Os Blutbaden parecem ter uma audição superior, pois podem ouvir altas frequências que estão fora do espectro humano normal.
Blutbaden desenvolve sua metade Wesen muitos anos antes da puberdade.
Os gatos tornam-se agressivos perto de Blutbaden.
Blutbaden também é vulnerável ao Völlige Verzweiflung, um cogumelo encontrado principalmente na Floresta Negra que é mais conhecido como "o Cogumelo Desespero Negro".
Quando comido cru, o cogumelo é inofensivo, mas quando cozido, libera uma toxina que é fatal para os Blutbaden, fazendo com que sofram volvo de dilatação gástrica.
Os Blutbaden sobem nas árvores quando seus sintomas pioram, quando seus estômagos estouram.
Comportamento
Blutbaden perde qualquer inibição quando se aproximam de um dos seus, sugerindo fortemente que são motivados pela mentalidade de matilha ao ceder às suas naturezas bestiais.
Pode ser por isso que eles tendem a adotar um estilo de vida solitário.
Assim és um lobo que gosta de andar solitário e após saberes que a tua esposa morreu, muito provavelmente por causa de um Grimm, vais tentar infiltrar-te no seio da aldeia.
Tens de te identificar publicamente como sendo o Grimm.
És imune a tiros!
O teu princípal objectivo é seres enforcado e consegues assim que o verdadeiro Grimm seja acorrentado na floresta.
Se o conseguires sais de jogo vitorioso, pois fugiste à forca para apanhar o Grimm verdadeiro.
Se alguém te acusar de seres jester, o teu princípal objectivo falha, mas poderás vir a ser recrutado pela máfia.
Caso o teu objectivo falhe, ganhas 1x imunidade à forca e recebes o poder de enviar PM falsas aos teus adversários.
Boa sorte!
Começa a Noite 7 e ouvem-se uns rugidos ao longe e uns uivos...
Bem, vou-me proteger esta noite!
-
Esta agora!
Parabéns Lobo
Afinal.. com 11 vivos, ainda não foi nenhum mafioso embora.
Já agora, esta máfia tem mesmo mafiosos?
Cada vez fico mais confuso se realmente existem.
Tudo parece mafioso vai-se a ver é coisas deste tipo ou são pré aldeia...
É que de 11 ainda não se matou um único mafioso! Começo mesmo a duvidar se existem mafiosos.Enfim.
-
-
LOGAN isso do trailer terá sido o lobo, fala que o objetivo dele passava por ser enforcado APÓS seres acorrentado na floresta. E como cumpriu o objetivo...
raGnar efetivamente e tecnicamente não era mafioso, mas era uma ameaça. E era imune a tiros. E recrutável pelos mafiosos. Diria que foi uma forca positiva. Não era quem queríamos, mas foi uma boa forca.
-
Boas.
Quantos vitoriosos teremos nesta edição? Lol
Eu tenho o nome de um mafioso confirmado, e indicarei assim que começar o dia.
Não digo agora para não dar chance aos mafiosos.
-
Boas.
Quantos vitoriosos teremos nesta edição? Lol
Eu tenho o nome de um mafioso confirmado, e indicarei assim que começar o dia.
Não digo agora para não dar chance aos mafiosos.
Quem é ?
preferes morrer de noite é ? -
-
Prefiro não dar tempo para planeamento dos mafiosos.
Acho muito difícil que consigam me matar esta noite, mas sintam-se à vontade para tentar xD
-
Nao foi ele ZmeryDwagon foi a juliette/Eve.
Marflabr eu confio em ti, há alguem que tá a mentir claramente.
-
-
Nao foi ele ZmeryDwagon foi a juliette/Eve.
Marflabr eu confio em ti, há alguem que tá a mentir claramente.
Eu confio em vocês os 2
-
Parece que no próximo dia a Sudha finalmente deve conseguir o que tanto quer xD
não perco a esperança, amanhã volto a votar
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando a tua forca com a minha
-
Agora que a noite está por terminar, acrescento apenas que se eu não estiver por aqui, há alguém que pode levar a minha palavra adiante, então um mafioso vai ser revelado de qualquer forma
-
Tens um amigo carteiro tb ? xD
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 7 - 10 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia 8 - 10 vivos [envio de poderes - 17h]”. -
Corria uma leve brisa nesta noite após uma lua de sangue e era bom estar à janela e sentir a calma que pairava no ar...
Até que ouviu-se uma explosão ao longe, mas após verificar não se encontrou ninguém...
O que será que aconteceu?
Bem... ainda bem que ninguém morreu.
Começa o Dia 8 com 10 vivos.
Pelo que serão necessários 6 votos para conseguir meter alguém debaixo da guilhotina.
Será que é desta?
Aguardemos!
-