Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 7 - 11 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 7 - 10 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Finalmente a guilhotina estava bem afiada e quando se ia para puxar o fio...

Bem... isto é frustrante... Mas o lobo transformou-se num Blutbad e conseguiu fugir ao cumprir o seu objectivo!

Parabéns!

Começa a Noite 7 e ouvem-se uns rugidos ao longe e uns uivos...

Bem, vou-me proteger esta noite!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Esta agora!
    Parabéns Lobo ^^

Afinal.. com 11 vivos, ainda não foi nenhum mafioso embora.
    Já agora, esta máfia tem mesmo mafiosos?
    Cada vez fico mais confuso se realmente existem.
    Tudo parece mafioso vai-se a ver é coisas deste tipo ou são pré aldeia...
    É que de 11 ainda não se matou um único mafioso! Começo mesmo a duvidar se existem mafiosos.

Enfim.

teste2.png

• LOGAN isso do trailer terá sido o lobo, fala que o objetivo dele passava por ser enforcado APÓS seres acorrentado na floresta. E como cumpriu o objetivo...

raGnar efetivamente e tecnicamente não era mafioso, mas era uma ameaça. E era imune a tiros. E recrutável pelos mafiosos. Diria que foi uma forca positiva. Não era quem queríamos, mas foi uma boa forca.

• Boas.

Quantos vitoriosos teremos nesta edição? Lol

Eu tenho o nome de um mafioso confirmado, e indicarei assim que começar o dia.

Não digo agora para não dar chance aos mafiosos.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Prefiro não dar tempo para planeamento dos mafiosos.

Acho muito difícil que consigam me matar esta noite, mas sintam-se à vontade para tentar xD

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Agora que a noite está por terminar, acrescento apenas que se eu não estiver por aqui, há alguém que pode levar a minha palavra adiante, então um mafioso vai ser revelado de qualquer forma :P

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 7 - 10 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia 8 - 10 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Corria uma leve brisa nesta noite após uma lua de sangue e era bom estar à janela e sentir a calma que pairava no ar...

Até que ouviu-se uma explosão ao longe, mas após verificar não se encontrou ninguém...

O que será que aconteceu?

Bem... ainda bem que ninguém morreu.

Começa o Dia 8 com 10 vivos.

Pelo que serão necessários 6 votos para conseguir meter alguém debaixo da guilhotina.

Será que é desta?

Aguardemos!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽