Eu ja partilhei na altura. Cabe vos a voces confiarem em mim ou nao.
EDIT: agora é que te enterraste todo ZmeryDwagon
Tipo... o Marf apanhou-me. Não me estou sequer a defender. O oposto até, estou a pedir para votarem em mim. Há que saber aceitar quando jogaram melhor que nós. E o Marf jogou melhor que eu. Sacrifica um colega de equipa e nunca mais o apanham até o fim. É bem jogado, e nem foi combinado no QT.
Prometo não sobreviver à forca, prometo que não levo ninguém comigo na hora de ser enforcado.
Desculpa mas isto não é assim , tens mais info mas a tua analise não quer dizer que seja a mais certa ..
Por isso peço que partilhes , estamos numa fase decisiva e tu recusaste a partilhar coisas isso não é nada bom .
Eu sei bem qual é o teu lado , mas não é por seres a pessoa mais confirmada em jogo que tens razão em tudo o que dizes ...
Peço te que partilhes sff
E 6 cabeças pensam melhor que uma ..
ZmeryDwagon diz aí então quem são os teus parceiros, e o que podes fazer por mim...
HRamos ao ser escolhido líder Wesen ganhei um novo poder, posso agora ver quem faz mal a outros Wesen, e foi assim que descobri o assassino...
Então sabes que já houve wesen's a prejudicar outros wesen's ... Como vais proceder?
Gabo-te as tentativas, sempre a defender os companheiros de QT.
Está na hora de ires aquecer os pés da tua lover!
Sudha desde que ganhei o poder, só houve o OgaiT a fazer mal a um Wesen além do ZmeryDwagon.
E se és Wesen, não sofreste nada nesta última noite e nem na anterior.
O ZmeryDwagon pode até ter proteções, mas por mim vai à forca hoje.
ZmeryDwagon até agora não disseste o que podes fazer por mim
Quero que me expliques tudo ..
Isto não é um jogo entre 2 pessoas e o resto é carneirinhos .
Explica-me tudo ...
Como viste o zmery matar etc
Qual é o teu real objetivo ...
AGora fiquei curiosa.... O que foi dito nesse conselho?
E sabes como? Não te intitulas de Grim? Porque é que um Grim esteve num conselho de wesen's?
Ninguém me conta as cusquices
LOGAN ...
Eu quero votar pela certa desta vez ... Se forem 4 mafiosos e falhas a forca xau ...
estás a esconder a info desde sempre da aldeia e só pedir confiança até aqui confiei , agora quero mais .
Quero factos sólidos em vez de olha vamos x e y ...
O mal da aldeia é mesmo esse ai temos uma pessoa confirmada logo seguimos tudo que ela diz como se isso fosse sinal que tem razão .
Ser confirmado não significa que a tua linha está certa .
E mais tu tens tanta info etc e nunca soubeste uni a aldeia por isso estou agora a pedir que o faças em vez de estar com coisas .
Soltas a info que tens e siga em vez de estares com ai se não me segues as escuras é porque estás a querer retardar as coisas .
Até agora confiei e estava de acordo com algumas das tuas coisas , o resultado ?
E não estou com isto acusar te de nada , apenas quero jogar a máfia com o baralho todo e tu não estás a permitir isso
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 2 votos [ Marflabr + weasel ] - faltam 4
weasel - 1 voto [ ZmeryDwagon ] - faltam 5
LOGAN, perguntei-te se confiava com certeza na tua info. Porque o fato é que eu não confio totalmente no que foi dito naquele conselho.
ZmeryDwagon, teu objetivo e garantires que só restem Wesen em jogo?
Meu caro, nao tou a esconder nada, já disse tudo o que tinha a dizer. Sabes quem é a minha personagem, os meus poderes, a minha facçao. Só te lembraste de questionar agora isso, quando foi falado há dias atrás? poupa me HRamos esse jogo comigo nao resulta.
Eu nao sei sequer qual é a tua facçao, falaste do teu poder que era passivo, que tinha a haver com os casais da historia, que nao morriam em conjunto..eu fiquei sem perceber em que contribuis mesmo pra isso? Nao querias abrir o jogo todo? eu abri o meu há muito tempo.
EDIT: Vitoria sim confio no Marflabr se era essa a tua questao.
Display MoreConfiar em quem não fez nada e pede que confiem porque ele sabe tudo?
Bahhh quero votar e não me deixam
Quem me deu tiro?
eu não dei tiro nenhum..