Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Dei tiro no ogait, tar vivo ou morto nao fazia grande diferença visto que nunca trouxe uma unica info relevante, mesmo quando questionamos isso.
Quanto ao resto, é normal que a vitoria tivesse conseguido os 2 tiros, devido aos prémios dos livros em promo. Ontem a sudha fez o mesmo ( deu 2 tiros na vitoria) e nao vi tu a votares nela baccart.
Continuo com o mesmo voto, um dia há de ser.
Voto: Sudha
-
Testamento de Anubis :
bem Malta pelos vistos morri.. o logan veio la com a sua besta mandar uma setinha.. se fores aldeia não jogaste bem..
Vitoria protegeu-me algumas vezes.. agora deviam ir no baccart que era o lover da even.. e a even disse que não tinha nenhuma menção na mp que se ela morresse, o lover morria. -
-
-
-
Eu voto na Vitoria, já cansei de votar na divindade.
OgaiT não tens o poder de em morto votar?
O meu objectivo é o mesmo desde o inicio do jogo: eliminar o Nick.
Todo o meu jogo tem sido nesse sentido.
Tu és a protectora, sabendo que podes proteger a divindade, óbvio que tento tirar-te do jogo.
-
Voto Sudha
-
-
-
Informo que o Dia termina hoje às 17h00, quer exista forca ou não.
Não vale a pena estarmos a prolongar muito mais.
Quero férias
-
-
BACCART, o que viste sobre mim? Eu roubei o poder da Sudha, dei tiro nela, Já admiti. Isso não faz de mim mafiosa. qual é a dúvida?
Ela acabou de admitir que deu tiros em mim na outra noite
tu dás tiros = não és mafiosa
Eu dou tiros = eu sou mafiosa
Adoro! esse tipo de raciocinio
BACCART demorou mas percebeste
-
-
Nao há razoes pra desconfiar da vitória BACCART , ela adquiriu o poder de tiro na promo, tal como eu ja tinha referido aqui. Ao contrário da sudha a Vitoria protegeu te imensas vezes e nunca duvidou de ti. Assim como eu acredito em voces os 2, desde o inicio nunca foram o alvo a abater e vou me manter fiel aos meus principios...
Se nao vais mudar o voto avisa o yohdh e ele fecha ja o dia, escusamos de andar nisto.
-
-
-
Só para ser chata,
Desvoto Vitoria
Voto: Logan
( E depois não mudo mais )