Não tenho certeza se me tentaram matar, mas é uma hipótese visto que tenho 3 votos.
Pedi também a um watcher para usar o poder em mim e ver se alguém me visitou, estamos a espera para saber se esse poder existe.
Também não morro enforcado, força Zé.
![]()
Não tenho certeza se me tentaram matar, mas é uma hipótese visto que tenho 3 votos.
Pedi também a um watcher para usar o poder em mim e ver se alguém me visitou, estamos a espera para saber se esse poder existe.
Também não morro enforcado, força Zé.
![]()
Voto: Zederation
Zederation saberes que Rei D Luis e Rainha D Adelaide são aldeia é constatar o óbvio. E já recebeste os nomes do Marf, da Peste e do Merci? Aceitaste algum desses nomes? Eu recusaria os 3 e tinha cautela sobre a proveniência dessas missivas...
Contagem de votos:
Zederation -> 6 votos { Merci + Kallisto + Sorcy + 2x Secretos + Vitoria } -> faltam 4 votos
Merci -> 1 voto { rubix } -> faltam 9 votos
A campanha populacionista do nosso cidadão Zederation parece surtir o efeito inverso.
Estarão os habitantes da nossa pequena Vila de Paris sedentos de ver uma forca?
Aguardemos por novos desenvolvimentos.
Claro que estamos sedentos de Sangue, por pressão do Rei de França muito endividado aos Templários obrigou o Papa Clemente V a exterminar os Templários, por isso se é suspeito, é forca com eles.
Na Graça De Deus ![]()
Paris? Emigrei? Que aconteceu aos meus aposentos em Odemira?
Onde está o santo graal será em Portugal? Kallisto foi por isso q deram o nome de porto dio graal ou portvgal
Olá Themis minister , agradecemos a info, mas este tópico está reservado aos jogadores da Máfia. ![]()
Kallisto o que me dás para meter meu voto no Zederation? ![]()
Vamos lá caçar templários... ZmeryDwagon se precisasses escolher um da lista do Zederation para morrer, quem escolhias?
Kallisto o que me dás para meter meu voto no Zederation?
Não tenho que dar nada.... Depois posso é ter argumentação para a frente por teres ou não teres votado. A decisão é tua. ![]()
Voces estam a perder um dia em vao comigo. Depois nao digam que não avisei ![]()
Voces estam a perder um dia em vao comigo. Depois nao digam que não avisei
Olha boa, vamos testar então... É um poder teu ou de um colega? ![]()
Zederation, quanto dinheiro tens contigo?
Kallisto, estás a apostar tudo no zed, sabes que a jogada é arriscada.. Certo?
Façam o que quiserem. Voces pra estarem a votar em mim estao a dar demasiada cana.
Nao ha razão para votar em mim
Como não morreu ninguém de noite também não faz mal perder um dia ou 2 ou 3 ahah
Edit: nao tenho dinheiro hedinho
Kallisto o que me dás para meter meu voto no Zederation?
Vamos lá caçar templários... ZmeryDwagon se precisasses escolher um da lista do Zederation para morrer, quem escolhias?
Se precisar escolher entre ti, a Peste e o Merci? Diria o teu nome. A Peste e o Merci são ambos aldeões nos meus apontamentos. Aliás, até tenho uma ideia da real identidade da Peste, ela já deixou umas pistas. E do Merci duvido que ele desse o poder a conhecer logo no D1 se fosse mafioso.
E como disse, acho que és também aldeia. Apenas a convicção é maior em relação aos outros 2.
E não contem comigo para o totobola de enforcar o Zederation, a menos que haja mais desenvolvimentos. Investigadores (onde incluo watcher e tracker e cambada lda) tiveram uma Noite "grátis" visto não ter morrido ninguém, prefiro portanto eu mesmo reunir mais info antes de votar.
Display MoreKallisto o que me dás para meter meu voto no Zederation?
Se precisar escolher entre ti, a Peste e o Merci? Diria o teu nome. A Peste e o Merci são ambos aldeões nos meus apontamentos. Aliás, até tenho uma ideia da real identidade da Peste, ela já deixou umas pistas. E do Merci duvido que ele desse o poder a conhecer logo no D1 se fosse mafioso.
E como disse, acho que és também aldeia. Apenas a convicção é maior em relação aos outros 2.
E não contem comigo para o totobola de enforcar o Zederation, a menos que haja mais desenvolvimentos. Investigadores (onde incluo watcher e tracker e cambada lda) tiveram uma Noite "grátis" visto não ter morrido ninguém, prefiro portanto eu mesmo reunir mais info antes de votar.
Subscrevo..
Até parece que és o bispo.. 😂
Não sou do clero nem da burguesia.
Display MoreKallisto o que me dás para meter meu voto no Zederation?
Eu diria o merci, só mesmo para não chatear mais no jogo lol
Display MoreFaçam o que quiserem. Voces pra estarem a votar em mim estao a dar demasiada cana.
Nao ha razão para votar em mim
Como não morreu ninguém de noite também não faz mal perder um dia ou 2 ou 3 ahah
Edit: nao tenho dinheiro hedinho
Não tens dinheiro Zederation? Então és mafioso a roubar os tostões ao povo.
Mudo o meu voto do Merci para o Zederation