Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Monarquia francesa está a fazer o quê aos cristãos? Só me apercebi disso agora...

/me retira-se enquanto aguarda a forca, vendo a confusão instalar-se. Muahaha

• Enquanto a população aguardava pelo estalar do pescoço do cidadão Zmery, já com a corda no pescoço...

Veio novamente o mensageiro yohdh com uma missiva, escrita por El Rey D. Dinis a cancelar a forca.

Mais notícias em breve no seu jornal preferido.

Termina o Dia 4 e começa a Noite 4 com 16 vivos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D4 - 16 vivos” to “Máfia Os Templários - N4 - 16 vivos”.
  • Bem, o Zmery é imune a forcas e puxou a forca para si com o rolecall falso para nos atrapalhar. Simples.

É o mafioso que é OP para contrabalançar os OPs aldeões.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Vanner - viste algo na n2? Com relação ao Zmery?

Em relação a tiros não pode ter visto. Porquê? Porque não recebi nenhum.

Esse tiro deve andar junto com o que foi dado no vanner na noite a seguir. Andam os 2 a passear por aí xD

Btw gg tas mesmo dificil de levar. Deves ser tu o investigador so pode

Edit: kallisto seria uma boa teoria, mas ha 2 pormenores.

1o ele descaiu se quando ainda tava a forca em mim. Nao havia mafioso na calha

2o nao pode haver um mafioso imune a forca. Se perdemos o tiro como é que a aldeia ganha?

• LOL

Isso já chega a ser cómico -.-

Atirem logo em mim que tou quase a desistir...

Nem sei que fazer no dia seguinte... A 3ª há de ser de vez, mas arriscar falhar outra vez pode decretar a nossa derrota...

Um tiro no Zmery é que era bom, a ver se finalmente vai para baixo da terra que já faz hora extra nessa máfia

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• lol

passa-se ao quê agora? inativos?

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."