Arrependei-vos, pois o fim está próximo
O dia termina às 23h
Arrependei-vos, pois o fim está próximo
O dia termina às 23h
O Merci afirmou onde que levou tiro na N1? Pensei que tinha sido na N2 e 3.
Eu fui atrás confirmar, acho que não me enganei. Ele no D2 diz que leva o primeiro tiro
O Merci afirmou onde que levou tiro na N1? Pensei que tinha sido na N2 e 3.
Eu fui atrás confirmar, acho que não me enganei. Ele no D2 diz que leva o primeiro tiro
Podes citar sff ? Com o viste estás mais a par onde está.
O Merci nao levou tiro na n1. Ele depois disse que nao tinha levado. Disse no início só pra tripar o pessoal
Foi o que me pareceu... A conversa fiada dele.
Vocês são chatos desde inicio de jogo já levei 2 tiros, se querem dar mais força nisso.
Levei um tiro dado pela Kallisto no início de uma noite e levei um tiro no fim da noite passada.
Para o efeito só é relevante se levaste, ou não, tiro na N1.
Merci eu não dei tiros na N2 em ti... dei numa pessoa, mas não foi em ti. Foi no ZmeryDwagon... O Zederation pode confirmar o papelinho. Ne?
Display MoreQuote from Notícias do SenaAo sair do átrio da Catedral, caiu um raio em cima do cidadão Hedinho o que provocou a sua morte.
Uns dizem que foi castigo divino, por pensamentos impuros.
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És um Bispo ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, és Bloqueador!
Terás que enviar o teu poder durante o Dia para bloquear as acções desse jogador durante a Noite.
O jogador está bloqueado/silenciado durante a noite e bloqueado/silenciado durante o dia seguinte.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Como se trata de um rapto, nenhuma acção poderá ser feita contra esse jogador.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
És ainda o fiel depositário de uma relíquia, o Santo Sudário.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 5.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Quote from TestamentoTodo o dinheiro e o santo sudario devem de ser entregues ao Papa, pois embora não haja certezas, a monarquia francesa está a queimar os cristãos,
Eu bispo da terra sagrada, peço ao Papa para não cair nas garras de quem realmente quer o mal da igreja.
Monarquia francesa está a fazer o quê aos cristãos? Só me apercebi disso agora...
/me retira-se enquanto aguarda a forca, vendo a confusão instalar-se. Muahaha
Sim o tiro da N2 foi no mafioso zmery
Vanner - viste algo na n2? Com relação ao Zmery?
Enquanto a população aguardava pelo estalar do pescoço do cidadão Zmery, já com a corda no pescoço...
Veio novamente o mensageiro yohdh com uma missiva, escrita por El Rey D. Dinis a cancelar a forca.
Mais notícias em breve no seu jornal preferido.
Termina o Dia 4 e começa a Noite 4 com 16 vivos.
O queeee. Omg
Voces tao carregados de imunidades a forcas...
Em relação a tiros não pode ter visto. Porquê? Porque não recebi nenhum.
Bem, o Zmery é imune a forcas e puxou a forca para si com o rolecall falso para nos atrapalhar. Simples.
É o mafioso que é OP para contrabalançar os OPs aldeões.
Em relação a tiros não pode ter visto. Porquê? Porque não recebi nenhum.
Esse tiro deve andar junto com o que foi dado no vanner na noite a seguir. Andam os 2 a passear por aí xD
Btw gg tas mesmo dificil de levar. Deves ser tu o investigador so pode
Edit: kallisto seria uma boa teoria, mas ha 2 pormenores.
1o ele descaiu se quando ainda tava a forca em mim. Nao havia mafioso na calha
2o nao pode haver um mafioso imune a forca. Se perdemos o tiro como é que a aldeia ganha?
LOL
Isso já chega a ser cómico -.-
Atirem logo em mim que tou quase a desistir...
Nem sei que fazer no dia seguinte... A 3ª há de ser de vez, mas arriscar falhar outra vez pode decretar a nossa derrota...
Um tiro no Zmery é que era bom, a ver se finalmente vai para baixo da terra que já faz hora extra nessa máfia
lol
passa-se ao quê agora? inativos?