Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ora bem construindo entao jogo.

Merci mete votos

JCAgostinho é o sacristão ou padre, deve proteger.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Ora vejamos...

Merci podes me explicar porque a D1 ja estas a exibir esses votos todos?

10 minutos depois...

Kallisto porque é que eu haveria de tirar o voto? O dia 1 é um dia com forca como outro qualquer xD por mim era rolecall ou forca mas a malta não alinha

Que incoerência no discurso é esta? Pareces me apagado na argumentação, e todos sabemos que é o melhor aldeão, mas o pior mafioso. Nem todos conseguem ser vilões... Mas eu, quero que todos os vilões desapareçam. Não é amigos cristãos?

Quem ler a MP entenderá.

Primeiro mafioso a abater.

Desvoto: Marflabr

Voto: Zederation

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto - 6 votos - Votantes: Marflabr + Zederation + vANNE[R] + Merci + secreto + secreto - Faltam 4 votos Marflabr - 3 votos - Votantes: Kallisto + rubix + Vitoria - Faltam 7 votos

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Kallisto saí agora do ginásio e vou tomar um banho descontraído. Força aí a tentares me enforcar :D

Não havia ginásio naquele tempo e as pessoas não tomavam banho com muito frequência. Diz me uma coisa, estás do lado de quem?

Gostas muito de apertar com os outros, vamos ver como reages quando apertado. :S

Jogador do Cosmos.br

• Uma pessoa mal chega e são logo 4 páginas e o Kallisto em risco de forca... Damn.

Irmãos tenham calma. Ouçam o nosso Papa e as palavras sábias de Cristo.

Btw para já tenho o Kallisto e HedinhoPT como "aliados" na nossa contenda. Mas cuidado que os templários sabem bem esconder -se entre nós.

• Chegou perto Kallisto, mais um bocado e estávamos todos livres da tua presença :P

Pena ninguém querer enforcar no D1...

Já agora, falando da máfia, estava à espera que os templários fossem aldeões, fiquei decepcionado ao ver a minha MP e não ser templário... Mas pronto, ao menos não ser mafioso já é alguma coisa, que isso de jogar a mafioso com pouco tempo acaba sempre mal...

Kallisto no próximo dia não escapas da forca :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kallisto ainda aí estás?

Se os mafiosos tiverem poder de trancar votações acho que ja foste xD eu ja usei esse poder numa edição minha ahah

Acho estranho as votações terem encerrado assim.

Vou so acabar aqui umas coisas ja pego no jogo como bom aldeao que sou :P

• Sim realmente acho que já fui... felizmente para os cristãos, a minha morte até vai abrir o jogo. ;)

Acredito que vou morrer porque não recebi o pombo correio...

Foi bom ter jogado com vocês. :)

Merci, és mafioso. Templários com poderes de mexer em votações. Cristãos com poderes noturnos.

De nada. :)

Jogador do Cosmos.br

• Concerto solidário para os pobres.

As votações estão encerradas até às 24h.

Mas o que aconteceu aqui? Votações fechadas com 14h de Dia ainda restantes? Se o Kallisto aparecer enforcado e for aldeia, há aí algum poder perigoso de truncar votações mesmo que faltem votos e esse poder não será aldeão. Contudo, se o Kallisto não aparecer enforcado OU aparecer enforcado e for mafioso já se tiram umas conclusões engraçadas.

• Merci podes me explicar porque a D1 ja estas a exibir esses votos todos?

é o novo merci, assim já não inventa 1001 poderes.

Editora: vim desvotar e quando acabo de ler já a votação estava fechada xD

E o que é que eu tenho a ver com o kallisto ?? Ou a sua possível morte ?

Edited 2 times, last by vANNE[R] ().

• As votações foram fechadas porque tive de me ausentar para dirigir a orquestra.

Estão abertas novamente para escrutínio público.

Não teve nada a ver, repito, com algum poder. Mas por acaso seria um poder engraçado... :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽