![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a0/2512-a0de52492f8e054b94ec170b023376d38be83d8e.jpeg)
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ora bem construindo entao jogo.
Merci mete votos
JCAgostinho é o sacristão ou padre, deve proteger.
-
Ora vejamos...
Merci podes me explicar porque a D1 ja estas a exibir esses votos todos?
10 minutos depois...
Kallisto porque é que eu haveria de tirar o voto? O dia 1 é um dia com forca como outro qualquer xD por mim era rolecall ou forca mas a malta não alinha
Que incoerência no discurso é esta? Pareces me apagado na argumentação, e todos sabemos que é o melhor aldeão, mas o pior mafioso. Nem todos conseguem ser vilões... Mas eu, quero que todos os vilões desapareçam. Não é amigos cristãos?
Quem ler a MP entenderá.
Primeiro mafioso a abater.
Desvoto: Marflabr
Voto: Zederation
-
Kallisto - 6 votos - Votantes: Marflabr + Zederation + vANNE[R] + Merci + secreto + secreto - Faltam 4 votos Marflabr - 3 votos - Votantes: Kallisto + rubix + Vitoria - Faltam 7 votos
-
Kallisto saí agora do ginásio e vou tomar um banho descontraído. Força aí a tentares me enforcar
-
Kallisto saí agora do ginásio e vou tomar um banho descontraído. Força aí a tentares me enforcar
Não havia ginásio naquele tempo e as pessoas não tomavam banho com muito frequência. Diz me uma coisa, estás do lado de quem?
Gostas muito de apertar com os outros, vamos ver como reages quando apertado.
-
-
Voltei do meu banho relaxado
Entao kallisto? XD ainda nao convenceste ninguém a enforcar me ahah assim vai ser difícil
-
Concerto solidário para os pobres.
As votações estão encerradas até às 24h.
-
-
Templários
Atingir metade dos jogadores vivos
-
-
Chegou perto Kallisto, mais um bocado e estávamos todos livres da tua presença
Pena ninguém querer enforcar no D1...
Já agora, falando da máfia, estava à espera que os templários fossem aldeões, fiquei decepcionado ao ver a minha MP e não ser templário... Mas pronto, ao menos não ser mafioso já é alguma coisa, que isso de jogar a mafioso com pouco tempo acaba sempre mal...
Kallisto no próximo dia não escapas da forca
-
Contem comigo para enforcar o kaliisto e outras cenas fixes.
-
-
Sim realmente acho que já fui... felizmente para os cristãos, a minha morte até vai abrir o jogo.
Acredito que vou morrer porque não recebi o pombo correio...
Foi bom ter jogado com vocês.
Merci, és mafioso. Templários com poderes de mexer em votações. Cristãos com poderes noturnos.
De nada.
-
-
Concerto solidário para os pobres.
As votações estão encerradas até às 24h.
Mas o que aconteceu aqui? Votações fechadas com 14h de Dia ainda restantes? Se o Kallisto aparecer enforcado e for aldeia, há aí algum poder perigoso de truncar votações mesmo que faltem votos e esse poder não será aldeão. Contudo, se o Kallisto não aparecer enforcado OU aparecer enforcado e for mafioso já se tiram umas conclusões engraçadas.
-
Merci podes me explicar porque a D1 ja estas a exibir esses votos todos?
é o novo merci, assim já não inventa 1001 poderes.
Editora: vim desvotar e quando acabo de ler já a votação estava fechada xD
E o que é que eu tenho a ver com o kallisto ?? Ou a sua possível morte ?
-
As votações foram fechadas porque tive de me ausentar para dirigir a orquestra.
Estão abertas novamente para escrutínio público.
Não teve nada a ver, repito, com algum poder. Mas por acaso seria um poder engraçado...