Sim kallisto... Também sei alguma coisa... Mas acho que nesta fase é melhor não contar...
No teu interesse e dos bilhetes...
Btw Sorcy 2x seguidas mafioso, desta vez gostas mais da tua equipa? XD
Não sou mafioso obviamente
Sim kallisto... Também sei alguma coisa... Mas acho que nesta fase é melhor não contar...
No teu interesse e dos bilhetes...
Btw Sorcy 2x seguidas mafioso, desta vez gostas mais da tua equipa? XD
Não sou mafioso obviamente
Se o meu poder é 2 secretos acredito que exista poderes duplicados por todo lado, só espero que o atirador não tenha 2 tiros também. Mas pode ter, na máfia que Matei o Vanner ( ) tinha isso.
Zmercy, e acaba em s, seu freguês...
Não me parece que o angelini e o vempire fossem silenciados, mas sim foram sequestrados que é ainda pior..
Será que só 1 sobrevive? Era um bom poder sequestrar 2 e haver alguém com o poder de salvar só 1...
Hedinho também tens dinheiro? É com ele que desbloqueias o poder?
ora boas , cheguei !
Não, sou apenas 1 sacristão, uso os poderes dos outros com o dinheiro dos outros.. Quem bloqueou o vempire que se a use porque devo de lhe ter sacado o dinheiro e o poder...
Ele ja se acusou ahahahahaha
Não, sou apenas 1 sacristão, uso os poderes dos outros com o dinheiro dos outros.. Quem bloqueou o vempire que se a use porque devo de lhe ter sacado o dinheiro e o poder...
Usas o poder dos outros com o dinheiro dos outros mas dizes que roubaste o responsável pelo bloqueio do Vempire? Quer isso dizer que foste tu a bloquear o Angelini?
Quanto tempo para o dia mesmo? Todas as ações ou temos de esperar as 24h?
ZmeryDwagon eu sei que tu és inteligente, a conclusão a que tu chegaste nada tem a ver com o que ele disse.
Ele deve ter metido alguma espécie de proteção no vempire o que fez com que a pessoa que visitou o vempire ficasse sem dinheiro e poder
Não, usei meu poder no angelini, disse logo isso quando ele votou em branco.
Pelos vistos o poder era sequestra-lo.
Entao quer dizer que o angelini é o silenciador bloqueador?
É isso HedinhoPT?
A noite termina amanhã às 14h ou assim que todos os poderes sejam enviados.
É isso HedinhoPT?
É uma hipótese.
Eu sou 1 sacristão, trabalho para o clero.
Minha pm é clara.
Trabalho para o clero, o que o bispo ordenar, farás igual, ganhas quando todas as ameaças forem eliminadas..
Por isso quero saber quem sequestrou o vempire, pode ter sido o angelini, mas não me parece...
Alguém que se acuse.. 😂
E a ordem que o bispo te dá é roubar o poder? Ou pode ser qualquer coisa?
Tens que explicar melhor as coisas, a gente pode ja ter aqui material para pegar
Não falarei mais..
Estive a ler tudo de novo, a ver vídeos do YouTube sobre o que sou e quem sou...
Reparei agora que o angelini estava acompanhado quando o sequestrei. Tinha acabado de receber uma prenda, não sei se é apenas história ou se faz parte do jogo e se tem algum significado.
Vou deixar que o meu bispo me dê alguma pista de quem seja..
Prometo que não o denunciarei e seguirei seus votos para a forca.
É isso HedinhoPT?
O Angelini é o bloqueado/silenciado.
Se percebi direito, o Hedinho roubou o poder a alguém e usou esse poder (roubado) no Angelini. O que eu não entendi é como o Hedinho não sabe a quem ele roubou o poder.
Btw, roubar o poder ao Angelini para o usar nele mesmo seria caricato. E enquanto ele estiver silenciado não vai confirmar ou desmentir o que quer que seja. Logo perguntar-lhe o que quer que seja é inútil de momento.
E presumo que este "roubo de poder" não esteja relacionado com o roubo ao Kallisto.
Btw, se não sabes a identidade do Bispo como segues as ordens dele?
Há aqui muitas coisas estranhas nesta história... E nem é uma acusação, apenas que isso está confuso.
Post dirigido ao HedinhoPT btw, não ao Zederation
HedinhoPT calma e confia em mim
Eu estou na mesma situação que tu. Eu sou o Carrasco do Luis VI, e faço o que ele me mandar por 1.500TS
Por isso falei varias vezes no rei para ele saber que era eu o parceiro e assim podemos jogar em conjunto. É necessário tirarmos o bloqueador da mafia de jogo para podermos jogar à vontade entendes?
Quem for o meu parceiro nao se manifeste sff
Por isso é que esta história devia ser esclarecida porque se o houver chance de o Angelini ser silenciador temos que o tirar de jogo ja no próximo dia