Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim kallisto... Também sei alguma coisa... Mas acho que nesta fase é melhor não contar...

No teu interesse e dos bilhetes...

Btw Sorcy 2x seguidas mafioso, desta vez gostas mais da tua equipa? XD

Não sou mafioso obviamente 8)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• 2 silenciados? Haverá silenciador na aldeia? Parece abuso logo a abrir a máfia contar com 2 pessoas com esse poder. Ou o mesmo jogador poder usar em 2 alvos (credo....)

Kallisto as tuas moedas começavam por T? Se sim, também tenho disso. Quem for o ladrão fica a dica. It's NOT a trap

• Se o meu poder é 2 secretos acredito que exista poderes duplicados por todo lado, só espero que o atirador não tenha 2 tiros também. Mas pode ter, na máfia que Matei o Vanner ( ;() tinha isso.

• Zmercy, e acaba em s, seu freguês...

Não me parece que o angelini e o vempire fossem silenciados, mas sim foram sequestrados que é ainda pior..

Será que só 1 sobrevive? Era um bom poder sequestrar 2 e haver alguém com o poder de salvar só 1...

• Hedinho também tens dinheiro? É com ele que desbloqueias o poder?

Não, sou apenas 1 sacristão, uso os poderes dos outros com o dinheiro dos outros.. Quem bloqueou o vempire que se a use porque devo de lhe ter sacado o dinheiro e o poder...

• Hedinho também tens dinheiro? É com ele que desbloqueias o poder?

Não, sou apenas 1 sacristão, uso os poderes dos outros com o dinheiro dos outros.. Quem bloqueou o vempire que se a use porque devo de lhe ter sacado o dinheiro e o poder...

Usas o poder dos outros com o dinheiro dos outros mas dizes que roubaste o responsável pelo bloqueio do Vempire? Quer isso dizer que foste tu a bloquear o Angelini?

• Quanto tempo para o dia mesmo? Todas as ações ou temos de esperar as 24h?

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• ZmeryDwagon eu sei que tu és inteligente, a conclusão a que tu chegaste nada tem a ver com o que ele disse.

Ele deve ter metido alguma espécie de proteção no vempire o que fez com que a pessoa que visitou o vempire ficasse sem dinheiro e poder

• Não, usei meu poder no angelini, disse logo isso quando ele votou em branco.

Pelos vistos o poder era sequestra-lo.

• Entao quer dizer que o angelini é o silenciador bloqueador?

É isso HedinhoPT?

É uma hipótese.

Eu sou 1 sacristão, trabalho para o clero.

Minha pm é clara.

Trabalho para o clero, o que o bispo ordenar, farás igual, ganhas quando todas as ameaças forem eliminadas..

Por isso quero saber quem sequestrou o vempire, pode ter sido o angelini, mas não me parece...

Alguém que se acuse.. 😂

• Não falarei mais..

Estive a ler tudo de novo, a ver vídeos do YouTube sobre o que sou e quem sou...

Reparei agora que o angelini estava acompanhado quando o sequestrei. Tinha acabado de receber uma prenda, não sei se é apenas história ou se faz parte do jogo e se tem algum significado.

Vou deixar que o meu bispo me dê alguma pista de quem seja..

Prometo que não o denunciarei e seguirei seus votos para a forca.

• Entao quer dizer que o angelini é o silenciador bloqueador?

É isso HedinhoPT?

O Angelini é o bloqueado/silenciado.

Se percebi direito, o Hedinho roubou o poder a alguém e usou esse poder (roubado) no Angelini. O que eu não entendi é como o Hedinho não sabe a quem ele roubou o poder.

Btw, roubar o poder ao Angelini para o usar nele mesmo seria caricato. E enquanto ele estiver silenciado não vai confirmar ou desmentir o que quer que seja. Logo perguntar-lhe o que quer que seja é inútil de momento.

E presumo que este "roubo de poder" não esteja relacionado com o roubo ao Kallisto.

Btw, se não sabes a identidade do Bispo como segues as ordens dele?

Há aqui muitas coisas estranhas nesta história... E nem é uma acusação, apenas que isso está confuso.

Post dirigido ao HedinhoPT btw, não ao Zederation

• HedinhoPT calma e confia em mim

Eu estou na mesma situação que tu. Eu sou o Carrasco do Luis VI, e faço o que ele me mandar por 1.500TS

Por isso falei varias vezes no rei para ele saber que era eu o parceiro e assim podemos jogar em conjunto. É necessário tirarmos o bloqueador da mafia de jogo para podermos jogar à vontade entendes?

Quem for o meu parceiro nao se manifeste sff

Por isso é que esta história devia ser esclarecida porque se o houver chance de o Angelini ser silenciador temos que o tirar de jogo ja no próximo dia