Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pato eu não sou.. Sou Patão, respeito sff. Lê umas páginas atrás e vê quem também deu dicas de bilhetes e dinheiro para mim quando me queixei de ter sido roubado. ;)

Não tenho referência a nenhum Luis VI, sirvo os Cristãos, e apenas os Cristãos.

Já agora, nestas ultimas 3 páginas estamos carregados de informação e de gente a colar-se quer a mim, quer a ti. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Se isto for verdade, não foi o teu jogo apenas que queimaste. Foi o de toda a aldeia. A aldeia nunca mais terá tiro, ou achas que a máfia vai bloquear o Rato Mickey após essa revelação? O Kallisto de certeza não volta a mexer uma palha até o bloqueador da máfia ser enforcado.

GG

• Ele faz rolecall do meu papel e espera que eu fique sossegado... lol É claro que eu ia saltar em cima e tentar eliminá-lo de jogo. X/ Mas não vou entrar em conversa.

Vamos jogar com o que temos. Sim sou o carrasco cristão... mas ainda não estou certo que é a ele que sirvo.

EDIT: Dicas? Não podias ser o Carrasco de outra facção? lol

Jogador do Cosmos.br

• Entao olha lá. Se eu sei que ha alguém que mata por mim. Eu nao morro, vou dar informaçao que sei da existência dele e levar as balas por ele ou nao?

Enfim nao ha mais discussão mas ja devias ter entendido que sou aldeao ha muito. Ja joguei muitas edições tuas e sabes que faço disto.

Eu ate disse que sabia que havia bloqueador na mafia no dia 1!! Só assim fazia sentido os nossos poderes.

• Kallisto, que nome recebeste?

Calma, queres saber de mais, não?

Não confio em ti. 8o

Zederation joga a máfia e deixa de puxar para que eu discute contigo, cada um faz as jogadas que acha mais adequadas. Nem todos são iguais ou pensam igual. ;)

Jogador do Cosmos.br

• Pronto.

Agora é pegar nos que votaram/comentaram sobre a minha situação e começar a jogar..

Temos 2 jogadores confirmados como aldeia

Protector se nao proteger o kallisto mais vale pedir modkill -.-

• Kallisto não dei (ainda) provas para confiares em mim, de resto. Mas se cumprires a ordem vamos acabar por descobrir, e eu gostava de poder ajudar a tomar uma decisão mais informada.

Por estranho que pareça, acho que se confirmaram os 2 como aldeia... Ou os 2 como máfia (e não vou descartar essa possibilidade). Sendo eu aldeia também (e não sou Cristão Hospitaleiro, daí falar em aldeia e não em CHs pois nem todos na aldeia somos membros dessa prestigiante classe) quero ajudar a aldeia no rumo certo.

Ah, e obviamente

Desvoto Kallisto

• Pessoal, alguém pode me explicar uma coisa:

Se o Zed for mafioso, qual seria a necessidade desses bilhetes? E por que ninguém foi morto ainda?

OBS: Com isso não estou tentando defendê-lo, apenas não consigo pensar em nada que justifique. Alguém tem alguma ideia? Há alguma coisa em máfias anteriores que possa explicar isso?

Teoria, uma vez que ninguém morreu de dia e temos dois bloqueados, as tantas os templários só matam de dia.

Zed fala lá desses bilhetes com nomes pfv

• Nao, a ordem é entregue directamente a ti

Eu so sei que tu podes recusar ou nao

O nome que tu vais receber vai te dar dúvidas. Mas pronto nao posso jogar por ti xD

No próximo dia temos muito que fazer

• Vou-me desmontar de riso se o carrasco acabar a matar o protetor...

Edit: Oops, era para escrever no QT e não aqui, que fail

• Sim, é uma jogada de risco, vou pensar no assunto... Se recuso ou não ;)

O que estou a perguntar é se alguém poderia saber desta história dos bilhetes, não dos nomes que recebo... É que só nós sabemos, talvez tenhamos um mafioso atrás e já me tinham descoberto. Mas se achares que não vale a pena, não digo o nome, se é que entendes.

EDIT: Voto: ZmeryDwagon

LOOOL sim Zmery, os teus posts eram mafiosos a 100% 8o

Jogador do Cosmos.br

• O hedinho pelos vistos também recebe ordens do bispo

E quando ele falou nao havia tempo para poderes

Nao me parece que a mafia investigue de dia e receba resultados à noite. Por isso penso que o podemos incluir no nucleo

Eu nao fui investigado porque se fosse saberia

Nao me parece que a mafia investigue de dia e receba resultados à noite. Por isso penso que o podemos incluir no nucleo

Foi outra pessoa a dar me dicas, não ele ;)

Vota no Zmery que descaiu-se LOL

Jogador do Cosmos.br

• Eu desconfiei quando ele começou a puxar para mim a argumentação e depois ainda pergunta quem eu ia atirar lool

Zmery era em ti! Mas votemos que assim poupamos dinheiro para uma próxima.

Zederation da próxima manda o nome do meu amigo Marflabr que também andava aqui muito na dúvida sobre votar num imune à forca ^^ Vamos ver se me querem bloqueado ou não. 8)

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto eu a mafioso sou assim, assumo abertamente que queria postar no qt e me enganei. Acontece aos melhores (Sorcy) e aos piores (eu). Foi bom enquanto durou.

A mim parece-me que estás errado ...
    O meu uso de poder tenho que enviar de dia para ter resultados a noite .