Loooool se fosse eu o organizador da edição tinha contado o hammer em mim e terminava o dia e tu safavaste. Mas o yohdh que decide agora
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Boa diversão amigo, mas isto é jogo, e não quero usar por agora os meus votos nesse tipo de jogo.
Acabamos por desperdiçar um dia de forca, inclusive seria melhor gastarem os votos em mim e me confirmar como imortal do que perder tempo a ajudar o Zmery a vencer.
Mas como o pessoal não está interessado, então deixo o jogo para mais tarde, hã mais dias
Edit: Zed nem reparei se houve hammer, se houve o normal é ser enforcado, basta ver as regras, mas claro o yohdh irá decidir se assim for.
-
yohdh como o carrasco das forcas, eu faço greve e recuso-me a enforcar o Zederation. Só enforco o ZmeryDwagon.
-
-
14 - A maioria dos votos leva à morte de um jogador. Após a maioria de votos ser atingida, os votos não poderão ser alterados.
Acho que não vale a pena inventar muito....
-
-
14 - A maioria dos votos leva à morte de um jogador. Após a maioria de votos ser atingida, os votos não poderão ser alterados.
Acho que não vale a pena inventar muito....
A dúvida é se chegou a haver hammer. Não estive a contar.
-
Merci o poder do zmery é bom? XD
-
No próximo dia é enforcar o Merci... Não vá eu estar silenciado ou o Zed. Ele é imune, a linhas A a C aplicam-se.
-
Loool ZmeryDwagon não sei qual parte foi pior xD Jester? Sei... Ou és mafioso, ou independente com QT, mas Jester não acredito...
Na máfia WWW éramos independentes e tínhamos que roubar o tesouro, por acaso calhou-te o mesmo papel?
Voto: ZmeryDwagon
-
Que bela confusão aqui vai...
Desvoto Zederation
Voto Zmerydragon
Meus irmãos dirijo-me a vos com a graça do senhor, nada de importante acontece, mas mesmo assim, o senhor iluminou-me e senti em mim o poder do Espírito santo, que impeliu em mim o livre arbítrio, que me faz escolher para a forca a Sudha pois o seu silencio não é de inocência como se de uma ovelha se trata-se, mas sim de raposa matreira.
Voto Sudha
O senhor esteja convosco.......
Queres explicar melhor?
Ou seja, temos um independente/possivel mafioso entre mãos. Chegas, deixas essa palha fresca codificada, votas suhda e bazas...
Sorcy isso é ele a querer vingar-se dos muitos anos que levou com o chicote (offtopic)
Eu sou cristã e sou dona da Taverna e recebi dinheiro na pm mas não o posso usar. Mas já percebi, pelo que o Kallisto falou, que o dinheiro pode ser roubado. Só ainda não percebi a importância do dinheiro no jogo .
-
Contagem de votos:
Zederation -> 10 votos { Merci + Kallisto + Sorcy + 2x votos não tão Secretos + rubix + HedinhoPT + HRamos + Vitoria + Marflabr } -> Forca ENCERRADA no post 276
Kallisto -> 1 voto { ZmeryDwagon } faltam 9 votos
A população esteve indecisa quanto ao que haviam de fazer, e ao som de Quim das Barrières foi um mete voto e tira voto, mas por fim lá se decidiram.
Foi colocado no Palanco o cidadão Zederation. Assim que todos os poderes sejam enviados, este dia será dado como terminado.
-
ZmeryDwagon la ganhaste mais 1 dia pra usares o teu poder
@bloqueador se ainda nao enviou o poder use agora no zmery porque se for de uso único eles vao usar agora
-
Kaliisto se não existir melhor para enforcar, podem avançar o Voto em mim, não morro na forca.
-
Kaliisto se não existir melhor para enforcar, podem avançar o Voto em mim, não morro na forca.
Ate podes ter 1 imunidade à forca. Agora infinitas como eu nao vais ter de certeza
-
Tenho, sou imortal, a máfia para vencer o jogo têm de o fazer comigo vivo.
Tarefa fácil uma vez que nem estou a jogar a sério, falaste aí no poder do ZmeryDwagon e eu nem sei qual é
-
Já não conta o voto do padre??
Vou falar com o sr bispo, ou mesmo com sua eminencia o papa -
Tenho, sou imortal, a máfia para vencer o jogo têm de o fazer comigo vivo.
Tarefa fácil uma vez que nem estou a jogar a sério, falaste aí no poder do ZmeryDwagon e eu nem sei qual é
Testamos isso no próximo dia.
Temos tempo para ir testando forcas...
O furacão só passa para a semana
-
Sou o Papa Clemente V, sou imortal e tenho 3 votos.
A máfia para vencer precisa jogar, se não jogar isto fica fácil.
Querem testar estão a vontade.
E tenho mais cenas fixes, é só esperar.
-
Nao podes ser imortal Merci
E vou te provar porque
Eu sou imortal, se tu és tambem, como a mafia ganha com 1 jogador?
A edição teria um bug porque o último mafioso nao teria 1% chance de ganhar. Como tal eu sei o que está na minha MP e sei que tu mentes.