Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa diversão amigo, mas isto é jogo, e não quero usar por agora os meus votos nesse tipo de jogo.

Acabamos por desperdiçar um dia de forca, inclusive seria melhor gastarem os votos em mim e me confirmar como imortal do que perder tempo a ajudar o Zmery a vencer.

Mas como o pessoal não está interessado, então deixo o jogo para mais tarde, hã mais dias ;)

Edit: Zed nem reparei se houve hammer, se houve o normal é ser enforcado, basta ver as regras, mas claro o yohdh irá decidir se assim for.

• Kallisto Mas tu leste o que eu disse no início do dia? XD

Edit: Que porcaria de fórum que usa o SPACE como enviar, yikes.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• No próximo dia é enforcar o Merci... Não vá eu estar silenciado ou o Zed. Ele é imune, a linhas A a C aplicam-se.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Loool ZmeryDwagon não sei qual parte foi pior xD Jester? Sei... Ou és mafioso, ou independente com QT, mas Jester não acredito...

Na máfia WWW éramos independentes e tínhamos que roubar o tesouro, por acaso calhou-te o mesmo papel? :/

Kallisto <3

Voto: ZmeryDwagon

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sorcy isso é ele a querer vingar-se dos muitos anos que levou com o chicote (offtopic)

Eu sou cristã e sou dona da Taverna e recebi dinheiro na pm mas não o posso usar. Mas já percebi, pelo que o Kallisto falou, que o dinheiro pode ser roubado. Só ainda não percebi a importância do dinheiro no jogo .

• Contagem de votos:

Zederation -> 10 votos { Merci + Kallisto + Sorcy + 2x votos não tão Secretos + rubix + HedinhoPT + HRamos + Vitoria + Marflabr } -> Forca ENCERRADA no post 276

Kallisto -> 1 voto { ZmeryDwagon } faltam 9 votos

A população esteve indecisa quanto ao que haviam de fazer, e ao som de Quim das Barrières foi um mete voto e tira voto, mas por fim lá se decidiram.

Foi colocado no Palanco o cidadão Zederation. Assim que todos os poderes sejam enviados, este dia será dado como terminado.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Tenho, sou imortal, a máfia para vencer o jogo têm de o fazer comigo vivo.

Tarefa fácil uma vez que nem estou a jogar a sério, falaste aí no poder do ZmeryDwagon e eu nem sei qual é ;(

• Tenho, sou imortal, a máfia para vencer o jogo têm de o fazer comigo vivo.

Tarefa fácil uma vez que nem estou a jogar a sério, falaste aí no poder do ZmeryDwagon e eu nem sei qual é ;(

Testamos isso no próximo dia. ^^

Temos tempo para ir testando forcas... 8)

O furacão só passa para a semana

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Sou o Papa Clemente V, sou imortal e tenho 3 votos.

A máfia para vencer precisa jogar, se não jogar isto fica fácil.

Querem testar estão a vontade.

E tenho mais cenas fixes, é só esperar.

• Nao podes ser imortal Merci

E vou te provar porque

Eu sou imortal, se tu és tambem, como a mafia ganha com 1 jogador?

A edição teria um bug porque o último mafioso nao teria 1% chance de ganhar. Como tal eu sei o que está na minha MP e sei que tu mentes.