Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Um mafioso confirmado e não se vota nele... No final da máfia vou propor novamente a alteração para 48 horas como antigamente, porque 48 horas não dá pelos vistos.

Kallisto achas mesmo que o ZmeryDwagon é templário?

Leste os posts atrás? É o quê na tua opinião?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O dia só irá terminar logo à Noite, por volta das 22h.

Edit: Como a noite só terminou ontem à noite, seria injusto não dar um prazo de pelo menos 24h. Existem jogadores menos assíduos.

Caso a forca seja decretada com todos os poderes enviados, então sim, poderá terminar o dia.

Reclamações e explicações por PM

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Não sei o que é mas para mim existem outros que são mais merecedores de voto. Por exemplo o HRamos que se recusou a pagar sabendo das condições antemão e ninguém disse nada.

E porque dizes isso?

Bem os mafiosos nem se tentam esconder já lol Mudem os avatares.

Bem, parece que o dia foi prolongado, Merci enforca o ZmeryDwagon

Jogador do Cosmos.br

• Voto no Merci, o voto não aparece. Troco do Merci para mim, aparece no Merci.

Estou com lag :(

Mas pode ficar no Merci, é um sitio tão bom como outro.

Kallisto, depois de me enforcarem, quem são os teus restantes suspeitos?

• Não os vou dizer, que assim ficam protegidos... ;)

Mas está anotada a resistência do rubix, G00DIS e companhia em votar em ti.

Jogador do Cosmos.br

• É assim estás a puxar o voto no ZmeryDwagon eu posso votar sem problema só porque sim só para manter a nossa coesão de grupo, e arriscamos a perder mais um num ato de fé como já alguém disse antes.

Que dizes Merci ? Sei que não te agrada mas ficamos já com mais info a seguir.

• Ufa, ele nem mencionou o Hedinho nem a Peste. Menos mal, o sacrifício está a ser menos mau.

G00DIS eu só me safo se vocês dispersarem. De outra forma vou ganhar com rolecall de Jester feito e ao contrário do D2 nem votos peço.

Serei eu mafioso eu a desviar atenções do resto dos restantes mafiosos, serei eu Jester, ou serei aldeão a sacrificar-se por um bem maior ou cujo poder permite descobrir mafiosos quando morrer?

Ou estarei apenas a trollar desde o descuido?

• Acho que já deu para tirar conclusões, é triste depender do Merci para enforcar um jogador :S

Voto ZmeryDwagon

Yohdh mete não tão secretos no ZmeryDwagon para ver se isto anda.

• simples tu estas-te a prender numa possibilidade e eu numa conviccao que não sou o único a ter-la... Para mim o merci é mais mafioso que o zmery, simples.

• Se o Merci é o Papa, tu votas no Papa ZmeryDwagon ? Isso é o que me está a fazer alinhar com o Kallisto só para que saibas.

E já expliquei lá atrás que nada me garante que o Papa não esteja do lado dos Templários. Até mencionei a Wikipedia. O Papa acusa Luis VI de ser o Grão Mestre, eu acuso o Papa de ser mafioso e todos me acusam de não ser aldeia.

Peste_Negra D. Adelaide, de certeza que o seu marido, o Rei, não é um infiltrado?

• ZmeryDwagon não são aceites votos no próprio :P

Contribuição:

vANNE[R] - 100

V0n3x - 100

Sorcy - 100

Zederation - 100

ZmeryDwagon -100

Kallisto - 100

Peste_Negra - 100

Marflabr -100

G00DIS - 100

lobo

Vitoria -100

HRamos - 0

Sudha - 100

jcagostinho

rubix -100

Contagem de votos:

ZmeryDwagon -> 10 votos { Zederation + Sorcy + Marflabr + Peste_Negra + Kallisto + Vitoria + V0n3x + Merci + 2 votos não tão secretos + HRamos } - FORCA ENCERRADA + 1

Merci -> 3 votos { vANNE[R] + ZmeryDwagon + rubix } - faltam 7 votos

Foi consenso da população enviar o cidadão Zmery para o palanco, mas como existem algumas questões burocráticas pendentes o dia só poderá terminar após o envio de todos os poderes.

Têm até lá, caso queiram para contribuir, os que ainda faltam, para construção da fé...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Kallisto so consegui vir ca agora

Queres arroz? Ou vamos algo diferente?

Vê as últimas 3 páginas e faz uma escolha... :) Mas pode ser arroz para eles ficarem confusos, mas mete umas passas para ser mais premium.

Jogador do Cosmos.br

• Não há avelãs hoje btw.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."