Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estas a ler tanto o jogo que não percebeste que o não pagar levou ao bloqueio geral de poderes

Grande Vabber lol

Desbloqueio o tiro para isto andar

Les o q queres.

Para que este bloqueio geral ? Para poderes jogar a vontade ? Oh merci já todos te conhecemos, a tua sorte é que nunca ninguém te leva a sério o suficiente para te achar uma ameaça...

Como é que eu sei que não te interessa este bloqueio ? Além disso o que quiseste dizer com eu ter provado o teu veneno ? Queres explicar a todos ? Não te esqueças que não jogas sozinho eu tbm tenho um poder amiguinho. Tens muita sopinha que comer.

• Só para esclarecimento:

Quem ordenou o cancelamento da Forca do Zmery, foi uma missiva recebida de El Rey D. Dinis.

Eu sou apenas o mensageiro ^^

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu acho que sim há várias facções mas são ambas contra os templários. A peste diz que é dos cristãos a serviço do papa, eu sou cristão mandado pela ordem dos hospitaleiros assim como outros também já referiram que são. O merci ao início disse ser dessa ordem mas com os avanços verificou-se é que ele é o Papa mas ele também diz que foi ele a criar a ordem dos hospitaleiros, portanto de certa maneira somos todos então da facção do merci?

Eu já nem sei em quem confiar lol.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Pessoal um bocadinho de leitura não faz mal e ajuda.

Temos a 3 peça do puzzle.

1 - pessoal que tem na MP que são cristãos (só cristãos) chamados para travar a revolta. Estes cristãos a mando do rei de França, meu fiel marido.

2 - pessoal que diz que é cristão chamado pelo papa. Estes são os cristãos da ordem hospitaleira. Estão ao serviço do Papa.

3 - pessoal ao serviço do El Rei De. Dinis de Portugal. Acredito que estes sejam os verdadeiros mafiosos.

Além destes podemos (ou não) ter ainda independentes. Ou pode uma das facções de cristãos ser independente.

Está claro?

Vitoria fica claro assim? Queres votar em mim, vota. Volto a dizer que só vais conseguir que os cristãos percam mais depressa. Mas lá está, possivelmente é esse o objectivo :)

Edit: V0n3x nunca disse estar ao serviço do Papa. Aliás sempre disse o oposto. Dude meter palavras na minha boca é que não. Sou a mulher do Rei Luís VI e estou ao serviço do Rei.

• Ok então. Acabei de descobrir que sou mafiosa, lol.

Falei que confiava no Vonex e ele me vem com essa...

Não se contradiga, amigo.

Aliás, gostaria de agradecer o Merci aldeão por ter sabotado meu poder.

E sim, Peste, graças ao Merci, eu acredito em ti.

• Zmery adorei o facto de teres dito que fui eu que anulei a forca e vir logo o merci todo lambao ahah

Merci nao sonhes comigo durante a noite pls, ha mais jogadores em campo

Eu nao anulei forca nenhuma, nem tenho esse poder

Kallisto recebeste o bilhete?

• Peste_Negra ou isso, sei lá, já foi no post n sei quantos.

Bela confusão que para aqui vai. Melhor ainda és tu Merci, bloqueias todos na catedral e depois deixas o poder do mafioso desbloqueado para matar 1 pessoa na mesma que nem se tem certezas de que facção é lol.

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• A tua lógica "À La Merci" é uma coisa fenomenal.

brainlet.png

Dunking memes since 1998

• Ainda estou para perceber porque a aldeia têm um silenciador, alguém me explica?

Sou eu o Silenciador.

Isso és tu que tens que responder, estou ao teu comando:D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Merci, me ajude a te ajudar.

Esse é um jogo de equipe, não precisa ser individualista.

Eu nunca achei que tu fosse mafioso. Pra mim tu e teu grupinho eram independentes.

Se tu fores aldeão, não tem sentido bloquear os poderes noturnos. A maioria aqui pensa que a grande parte dos poderes da máfia são diurnos.

Nós precisamos de pistas. Bloquear o poder de todos não ajuda ninguém.

Aliás, talvez ajude o teu grupo, seja ele qual for., menos a aldeia.