Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu já não sei de nada. A única coisa que eu sei é que as jogadas do Merci não parecem nenhum pouco aldeia.

Hedinho, podes explicar o que tu quer dizer quando fala de Papa e Bispo?

Como foi que alguém protegeu o Zederation com os poderes bloqueados?

• Se todas as acções estão bloqueadas, como é que deram tiro ao Papa???

Tipo... Sou só eu que acho estranho? E depois ainda por cima o Yohdh nunca faz referência a nada??

O kallisto é um atirador.. Aquilo de dizer que se não seguir ordens, sofre, não me acredito.

Voto mais logo, mas já tinha prometido meu voto ao Mercy ontem, porque se ele é o Papa, estou aqui a mando dele, a minha pm é clara

o kallisto é aldeão, as vezes inventa e a maior parte das vezes enforca aldeões, mas está edição ele já tá confirmado pelo zed

• Poderes mafiosos:

Redirecionar

Investigador

Silenciador

Safar da forca

Assassino

Duplicar poder?

Atencao que nao digo que sao 6 mafiosos, mas que acredito que eles tenham estes poderes

O vanner eh mafioso

desconfio que o vonex tambem

Vamos por partes, vou explicar tudo

Alguem redirecionou o poder do vonex para o vempire

Assim que descobriram que o vempire era o raptor da aldeia o hedinho raptou o novamente

Entretanto, eu ou o kallisto fomos investigados logo no inicio, ha referencias do Sorcy a bilhetes no post 121 e o hedinho veio com a historia do bispo. Acredito que nao ha bispo nenhum e so existe o Papa

alguem teve que duplicar poderes para silenciar o hedinho, nao faz sentido existir 3 silenciadores, e muito menos 2 deles serem aldeia

acredito que esta noite o tiro dirigido ao vanner foi redirecionado pra mim, mas como eu tava protegido nao aconteceu nada. e o Merci se nao mente levou tiro da mafia

Portanto a minha lista de suspeitos vai para

Zmery

Vanner

Hedinho

Sorcy

Vonex

• ai minha nossa o que vocês inventam looooool

Mas desde quando é que o merci levou tiro ? Vocês continuam q comer gelados com q testa...

Primeiro, o merci se tiver imunidades é uma ou duas, segundo tenho 100% de certeza q o merci não levou bala nenhuma, terceiro vou-me calar que já tou a falar demais e vocês só inventam lol

Over and out

• nao estou a inventar

o tiro que o kallisto deu acertou em alguem isso eu tenho a certeza

e se tu dizes nao foi em ti. em alguem teve que ser :)

logo alguem te safou do tiro ou foste tu que o desviaste para alguem

edit:

tu e o zmery sao mafiosos de certeza

em relacao aos outros 3 estou em 75% para o hedinho

e 50% para os outros 2

Edit 2

se nao houve redirecionar ha protector na mafia

A mensagem que eu recebi foi bem clara, "houve algum tipo de protecao"

Por isso se eu fui protegido nao me parece que o protector te tenha protegido a ti tambem vanner :)

Edited once, last by Zederation ().

• Bem eu acho que nós deveríamos de focar noutra pessoa que não o sem mas tudo bem.

Por exemplo a sudha ou o vonex

Voto zmery

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Voto: Zmery

Bringer ainda não percebi como tou no meio da tua teoria porque dizes foi que alguém redirecionou o meu poder (ou queres dizer redirecionador aldeão?).

In any case se me levam à forca acabam-se os frutos secos :(

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Voto: Zmery

Bringer ainda não percebi como tou no meio da tua teoria porque dizes foi que alguém redirecionou o meu poder (ou queres dizer redirecionador aldeão?).

In any case se me levam à forca acabam-se os frutos secos :(

Nao eh muito dificil entender

Vempire tenta te raptar, e acaba ele raptado

esclarecido?

• Ah, ok assim faz mais sentido.

Mas olha se fores lá atrás reler como aconteceu também há outros possíveis acontecimentos :)

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."