Ele esqueceu foi de copiar o objectivo das mps dos aldeoes mortos ahaha ve que nao tem objectivo xD
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ele esqueceu foi de copiar o objectivo das mps dos aldeoes mortos ahaha ve que nao tem objectivo xD
Ainda não te acreditas? Não posso fazer mais..
Já tinha dito meu objectivo no primeiro dia.. antes de alguém morrer.. vai lá ver.
Mas leva-me à forca.. não me importo de ir, mas deves de te responsabilizar por isso...
-
Sabes que não podes colar partes da PM no tópico, certo?
-
-
Não sabia. 😲 erro de principiante. Nas regras fala em prints e revelar QTs..
Se levar modkill aceito.
Mas o Zederation nao deixa de ser casmurro. 😂
-
Quer mais uma pérola Zederation:
Quem é mesmo Luís VI. Eu pesquisei, e as datas não batem.
-
E o que ganhava ele em inventar isso? E a Peste em inventar ser D. Adelaide (que foi MESMO mulher dele irl)?
Se levar modkill aceito.
Se levas modkill ou não, é decisão do yohdh e espero que não leves mas também não ganhaste nada com isso, só estás a dar alvos à máfia.
-
E o que ganhava ele em inventar isso? E a Peste em inventar ser D. Adelaide (que foi MESMO mulher dele irl)?
Se levar modkill aceito.
Se levas modkill ou não, é decisão do yohdh e espero que não leves mas também não ganhaste nada com isso, só estás a dar alvos à máfia.
Zmery ela está a falar do nome do rei. Eu tmb pensava que era o d. Luís, mas na época o nome do rei era D Filipe, o belo.
-
ZmeryDwagon ahah até ao fim tu lutas, gosto da tua participação
Foi pena o teu descuido haha
Vitoria se queres saber a verdade eu nao sei quem é esse rei, so sei que foi casado com a adelaide mas que nao quer muito saber dela
Mas é a minha personagem
-
Zmery - E porque você acha que eu não falei nada antes? Acreditei ser apenas uma imprecisão histórica. Não necessariamente algo ligado à Máfia.
-
Zederation não estou a lutar. Já reuni os 10 votos (e até foram ultrapassados). Mas até o yohdh fechar o Dia, vou jogando e debatendo teorias e tentando perceber o porquê das coisas. Depois de morrer é tarde.
E apesar do meu descuido, estou a divertir-me.
Vitoria sinceramente? Acho que isso é um não assunto. Não ponho as mãos no fogo por ninguém mas o Zed dizer que é o Rei X aldeão quando podia ter dito que era o Rei Y, também aldeão, beneficiava-o em quê? E a Rainha D. Adelaide foi efetivamente casada com D. Luis VI logo a Peste também estaria a mentir sem qualquer benefício próprio.
E é aí que eu quero chegar, mentir apenas por mentir, no nome da personagem, seria para quê? Só se o Zed e a Peste fossem ambos mafiosos e estiverem a enrolar e a tentar manipular, mas não acredito nessa possibilidade. Como dizes, deve ser uma "imprecisão histórica".
-
Ok ok.
Desculpem-me por trazer isso.
-
-
Desculpa de? Até podes ter razão. Eu acho improvável que ele, a mentir, mentisse NISSO. Porque o benefício era, creio, nenhum. Mas sei lá.
E é assim que isto "anda para a frente", a expressar-se o que se pensa, com acusações e defesas e etc. E pelos vistos com votos no Zmery...
-
Camaroes estragados?
Chamem a ASAE.
Ya Hedinho não podes postar isso pá. Mas eu até que lhe dou a desculpa, eu também fiz isso e não sabia ... E valeu a pena porque era mafioso e ganhei
Tão mas o homem morre ou não? Já está a dever uma overdose à aldeia.
-
Hedinho eu acho que tu estás muito entusiasmado por seres mafioso xD
A forma como descreveste o teu poder era que o teu bispo escolhia o poder e tu escolhias o alvo mas nem sabias que poder era. Mas afinal a segunda vez ja sabias. Agora ja dizes que não és o sacristao e és tu o bispo depois de andares a perguntar ao Merci se era ele o bispo. A cena é que tu estás a tentar copiar a minha forma jogar mas ainda nao tens pedalada pra mim xD
Portanto temos que decidir se no proximo dia vais tu ou o vanner xD
Isso matem-me e perdem o jogo lol
Eu já disse quase tudo do meu poder, como achas que tenho tanta certeza que o merci n levou tiro nenhum ? .... Preciso de repetir tudo outra vez ?
-
My bad, aceito o modkill se o Yohdh quiser. Contudo não revelei a pm completa apenas o poder como muitos aqui.
Mas o zed, tirou-me do sério.. E repara que mesmo assim não acreditou que sou o bispo.
Ele pode dizer que era carrasco do rei quando na verdade era o rei. Agora eu dizer que era o sacristão do bispo e ser o bispo era uma jogada imaginária. 😂
-
-
Quote from Notícias do Sena
Ao sair do átrio da Catedral, caiu um raio em cima do cidadão Hedinho o que provocou a sua morte.
Uns dizem que foi castigo divino, por pensamentos impuros.
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És um Bispo ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, és Bloqueador!
Terás que enviar o teu poder durante o Dia para bloquear as acções desse jogador durante a Noite.
O jogador está bloqueado/silenciado durante a noite e bloqueado/silenciado durante o dia seguinte.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Como se trata de um rapto, nenhuma acção poderá ser feita contra esse jogador.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
És ainda o fiel depositário de uma relíquia, o Santo Sudário.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 5.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Quote from TestamentoTodo o dinheiro e o santo sudario devem de ser entregues ao Papa, pois embora não haja certezas, a monarquia francesa está a queimar os cristãos,
Eu bispo da terra sagrada, peço ao Papa para não cair nas garras de quem realmente quer o mal da igreja.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D4 - 17 vivos” to “Máfia Os Templários - D4 - 16 vivos”. -
Ok foi uma maneira criativa de lhe dar modkill xD