Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vanner - viste algo na n2? Com relação ao Zmery?

Oh man estás perguntas lol

Alguém a pensar como eu finalmente.

Está noite da se o tiro no ZmeryDwagon e vota se num dos suspeitos. Não vale a pena tentar no ZmeryDwagon..

Ah agora já queres dar tiro... És cómico.

Não tens de quê.

Eu nem sei quem me mandou o guito Zé

Benfeitor, achas que me ia estar a dar ao trabalho de usar a palavra benfeitor se não a tivesse copiado da MP do yohdh ? .... Lol

Dizia logo alguém me deu guito

• Vempire a Sudha sabe os segredos do jcagostinho já que ele é fiel cliente da minha taverna. Alguém me vai chamar a revelá-los. E ele não gosta dos segredos que eu sei dele. O Santo padre não é assim tão santo ;)

A minha pm é parecida com o HRamos, mas o dinheiro que tenho não o posso usar para comprar nada.

• vANNE[R] Sim eu sou comico e faço stand up. Procura no YouTube.. :S

A ver se nao me chamas mais que isso também lol :thumbdown:

Vamos ver o que o final da noite nos reserva.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Ah, quer saber, eu desisto.

Fui uma das unicas pessoas aqui que pelo menos tentou acreditar no Vanner, mas ele não coopera.

Vou parar de apontar inconsistências das pessoas.

Só direi algo se tiver algo de útil a dizer.

• Ah, quer saber, eu desisto.

Fui uma das unicas pessoas aqui que pelo menos tentou acreditar no Vanner, mas ele não coopera.

Vou parar de apontar inconsistências das pessoas.

Só direi algo se tiver algo de útil a dizer.

Oh vitória eles ja respondem a essa pergunta uns 2/3 posts antes de perguntares isso ...

• Zederation que raio de engodo é esse? Estas a oferecer esse TS tão descaradamente sabendo que existe quem o consegue roubar. Das duas, tres. :/

É mentira não tens essa quantidade de TS e queres atrair o ladrão propositadamente.

É verdade tens o TS mas tem algum senão.

Ou então tens medo de ser rico porque não sabes o que fazer ao dinheiro.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N4 - 16 vivos” to “Máfia Os Templários - D5 - 14 vivos”.
  • Terminou a Noite 4 e com ela não se auguram boas notícias, pois morreram 2 cidadãos.

Continua desaparecido o cidadão Jcagostinho e o Papa, embora a recuperar, ainda está combalido, este dia não poderá falar perante os cidadãos.

Mais notícias em breve no seu jornal preferido.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• No Dia 5 com 14 vivos, são necessários 8 votos para colocar alguém no palanco.

Lista de vivos:

vANNE[R]

V0n3x

Merci

Sorcy

Zederation

ZmeryDwagon

Vempire

Kallisto

Peste_Negra

Marflabr

lobo

Sudha

jcagostinho

rubix

O dia termina amanhã pelas 14h ou assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Fui eu que matei o G00DIS, pelos vistos ele não era mafioso mas matou 2 dos nossos e protegia o mafioso zmery... lol

Isto acabou de ficar mau para nós...

Jogador do Cosmos.br

• Honestamente tinha-o na minha lista também porque mal aparecia e ya... O poder foi usado bué à toa.

Isto deve tar 9 pra 5 ou assim. O pior é que se for este o caso, o Merci está silenciado e o jc nem percebo se está mesmo silenciado ou actually inativo lol. Vou assumir que silenciado senão já teria sido modkill, e sendo o Merci quem tinha o poder dos votos (nem sempre), estamos praticamente na ... mesmo que concordássemos todos numa pessoa.

GG.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Agora enforcar alguém é sempre arriscado porque praticamente dependemos dos deles... A problemática está que eles anulam forcas sempre e há noite protegem-se. Isto começa a entrar naquela fase em que acho que fui comido de cebolada... Seria surreal se o Zederation e o ZmeryDwagon estivessem juntos, mas não me parece.. loool E a entrada do Zmery tivesse sido para o proteger :D

Já estou a tripar 8o

A vitória terá aberto um presente?

Jogador do Cosmos.br

• Oh man que divagações... Vocês recusam dar tiro num gajo que tem a certeza ser mafioso... Porra eu sou so watcher nao consigo mais...

Está noite visitei o kallisto naquela de te tentarem matar, nada. Devem de ter ido a vitória.

• Eia.. A vitoria podia ter pedido dinheiro :/ facepalm

Bem malta ta hora de fazerem rolecall. Hoje tem que morrer um mafioso senao vai dar trip. E tem que vir os aldeoes todos votar

Eu dei a ordem de abate no goodis por causa do jogo que ele estava a levar. Ou era ele ou o lobo. Nao dei a ordem no zmery porque pensei que ele ia morrer desta vez.. Nunca pensei que escapasse a segunda

• Kallisto - Eu espero mesmo que tenhas entendido xD porque se for esse o caso, hás-de já ter reparado ali numa incongruência.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Ainda falo em português, e disse que o faria quando a noite terminasse...

Que fique claro que com isto, provavelmente acabo de perder o jogo, caso não seja protegido.

Sou independente. Sou um dos que anda a roubar o povo. Tenho como missão juntar 150mil Ts.

Para tal, tenho o poder de investigar. Assim, já investiguei quatro jogadores vendo facção e poder completo (sim, completo com as limitações de cada).

Pelas razões óbvias, não irei divulgar o poder mas os seguintes jogadores saíram cristãos:

- Kallisto;

- Von3x;

- Merci;

- Agostinho.

Foi assim que soube da história dos bilhetes do kallisto. Agora façam o que quiserem.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Acrescento que ainda existe outro investigador cuja identidade ou facção desconheço, pois já me tentaram investigar...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer