Eu vou dormir, nao sei quando consigo vir ca amanha. Mas vão dizendo se querem o dinheiro e porque
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vanner - viste algo na n2? Com relação ao Zmery?
Oh man estás perguntas lol
Ok, isto chega a ser cómico...
Esta nova falha dá-me duas certezas:
1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia
2- aparentemente pela forca não vamos lá...
Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.
Podemos ir fazer pressão aos calados?
Alguém a pensar como eu finalmente.
Está noite da se o tiro no ZmeryDwagon e vota se num dos suspeitos. Não vale a pena tentar no ZmeryDwagon..
Ah agora já queres dar tiro... És cómico.
Não tens de quê.
Ahahah zmery e merci eu parto me a rir com os vossos posts xD
Um mafioso que se engana a postar e outro que so sonha em enforcar me. A dupla maravilha xD
Até eu me rio com os meus disparates.
E não vou votar em mim mesmo. Entendo o porquê de o fazerem, mas sou inofensivo.
Wow nomoney, não pagas? Damn... Haja coragem para abertamente desafiar ordens papais. Nem eu me atrevi a tal.
Provavelmente nao tem dinheiro para dar lol
Eu esta noite fui roubado, e por sorte, um benfeitor deu-me uma quantia jeitosa. Obrigado benfeitor.
Pago os 100
Quanto ao voto mantenho o que tinha dito
Voto: Merci
Fui atras novamente reler isto
O vanner na mesma noite que é roubado, tem logo dinheiro de volta. O seu rei D. Dinis é mais generoso que o Rei Luis isso é verdade xD
Eu nem sei quem me mandou o guito Zé
Benfeitor, achas que me ia estar a dar ao trabalho de usar a palavra benfeitor se não a tivesse copiado da MP do yohdh ? .... Lol
Dizia logo alguém me deu guito
-
Ok, isto chega a ser cómico...
Esta nova falha dá-me duas certezas:
1- a facção do El Rei D. Dinis é a máfia
2- aparentemente pela forca não vamos lá...
Agora eu continuo a achar piada ao pessoal do Papa... terão outros objectivos? A forma como o Vempire e continua a dar não respostas.
Podemos ir fazer pressão aos calados?
Mas eu já dei as minhas respostas.
Sou silenciador e cristão.
Percebam de uma vez por todas que há poderes OPs em ambas as facções e tem que existir um equilíbrio.
Há imensos jogadores calados que não sabemos rigorosamente nada. A sudha porquê? O que sabemos dela? O que contribuiu para o jogo? Não é estranho o JC apontar lhe o dedo e nós não fizemos rigorosamente nada.
Vempire a Sudha sabe os segredos do jcagostinho já que ele é fiel cliente da minha taverna. Alguém me vai chamar a revelá-los. E ele não gosta dos segredos que eu sei dele. O Santo padre não é assim tão santo
A minha pm é parecida com o HRamos, mas o dinheiro que tenho não o posso usar para comprar nada.
-
-
Os 10k de TS ainda estão de pé a espera de alguem xD
-
Ah, quer saber, eu desisto.
Fui uma das unicas pessoas aqui que pelo menos tentou acreditar no Vanner, mas ele não coopera.
Vou parar de apontar inconsistências das pessoas.
Só direi algo se tiver algo de útil a dizer.
-
Ah, quer saber, eu desisto.
Fui uma das unicas pessoas aqui que pelo menos tentou acreditar no Vanner, mas ele não coopera.
Vou parar de apontar inconsistências das pessoas.
Só direi algo se tiver algo de útil a dizer.
Oh vitória eles ja respondem a essa pergunta uns 2/3 posts antes de perguntares isso ...
-
Zederation que raio de engodo é esse? Estas a oferecer esse TS tão descaradamente sabendo que existe quem o consegue roubar. Das duas, tres.
É mentira não tens essa quantidade de TS e queres atrair o ladrão propositadamente.
É verdade tens o TS mas tem algum senão.
Ou então tens medo de ser rico porque não sabes o que fazer ao dinheiro.
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N4 - 16 vivos” to “Máfia Os Templários - D5 - 14 vivos”. -
Terminou a Noite 4 e com ela não se auguram boas notícias, pois morreram 2 cidadãos.
Continua desaparecido o cidadão Jcagostinho e o Papa, embora a recuperar, ainda está combalido, este dia não poderá falar perante os cidadãos.
Mais notícias em breve no seu jornal preferido.
-
Quote from Notícias do Sena
Lamentamos a morte da cidadã Vitoria.
Foi encontrada sem vida no seu quarto:
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristã!
És a Beata responsável pela manutenção da fé cristã junto dos fieis e foste chamada para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, como boa Beata que és, estás sempre atenta a mexericos, pelo que podes comprar a investigação por 1.000 T§.
Caso sejas bloqueada, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu poder terá que ser enviado durante a noite e saberás o resultado no ínicio do dia seguinte.
Ao morrer alguém, recebes uma parte do dinheiro do falecido para pagar o custo que tens com as flores.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 800 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Foi também encontrado no seu laboratório o nosso químico, G00dis:
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És um Cristão!
Foste tu, um dos fiéis Hospitaleiros que respondeu à chamada do Papa...
Como és um Químico consegues através dos teus estudos envenenar alguém.
Assim, podes enviar um presente durante o dia a alguém que o receberá à noite.
Caso o jogador decida abrir o presente morre, caso não o abra, perdes 1 vida.
Ao fim de 3 presentes recusados, o teu laboratório explode e morres queimado.
Não poderás usar o teu poder 2x seguidas no mesmo jogador.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 900 Tornês em tua posse.
Temos os nossos ratos à procura dos testamentos.
No Dia 5 com 14 vivos, são necessários 8 votos para colocar alguém no palanco.
Lista de vivos:
O dia termina amanhã pelas 14h ou assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados.
-
Fui eu que matei o G00DIS, pelos vistos ele não era mafioso mas matou 2 dos nossos e protegia o mafioso zmery... lol
Isto acabou de ficar mau para nós...
-
Honestamente tinha-o na minha lista também porque mal aparecia e ya... O poder foi usado bué à toa.
Isto deve tar 9 pra 5 ou assim. O pior é que se for este o caso, o Merci está silenciado e o jc nem percebo se está mesmo silenciado ou actually inativo lol. Vou assumir que silenciado senão já teria sido modkill, e sendo o Merci quem tinha o poder dos votos (nem sempre), estamos praticamente na ... mesmo que concordássemos todos numa pessoa.
GG.
-
Agora enforcar alguém é sempre arriscado porque praticamente dependemos dos deles... A problemática está que eles anulam forcas sempre e há noite protegem-se. Isto começa a entrar naquela fase em que acho que fui comido de cebolada... Seria surreal se o Zederation e o ZmeryDwagon estivessem juntos, mas não me parece.. loool E a entrada do Zmery tivesse sido para o proteger
Já estou a tripar
A vitória terá aberto um presente?
-
Oh man que divagações... Vocês recusam dar tiro num gajo que tem a certeza ser mafioso... Porra eu sou so watcher nao consigo mais...
Está noite visitei o kallisto naquela de te tentarem matar, nada. Devem de ter ido a vitória.
-
Eia.. A vitoria podia ter pedido dinheiro facepalm
Bem malta ta hora de fazerem rolecall. Hoje tem que morrer um mafioso senao vai dar trip. E tem que vir os aldeoes todos votar
Eu dei a ordem de abate no goodis por causa do jogo que ele estava a levar. Ou era ele ou o lobo. Nao dei a ordem no zmery porque pensei que ele ia morrer desta vez.. Nunca pensei que escapasse a segunda
-
-
-
Ainda falo em português, e disse que o faria quando a noite terminasse...
Que fique claro que com isto, provavelmente acabo de perder o jogo, caso não seja protegido.
Sou independente. Sou um dos que anda a roubar o povo. Tenho como missão juntar 150mil Ts.
Para tal, tenho o poder de investigar. Assim, já investiguei quatro jogadores vendo facção e poder completo (sim, completo com as limitações de cada).
Pelas razões óbvias, não irei divulgar o poder mas os seguintes jogadores saíram cristãos:
- Kallisto;
- Von3x;
- Merci;
- Agostinho.
Foi assim que soube da história dos bilhetes do kallisto. Agora façam o que quiserem.
-
Acrescento que ainda existe outro investigador cuja identidade ou facção desconheço, pois já me tentaram investigar...