Se continuarmos assim o dia acaba sem ninguém na forca...
Zederation e Kallisto decidam um nome e vamos a ele... Tentamos o Zmery outra vez? xD
Se continuarmos assim o dia acaba sem ninguém na forca...
Zederation e Kallisto decidam um nome e vamos a ele... Tentamos o Zmery outra vez? xD
Kallisto não é teatro. Simplesmente estava contente de ter conseguido algo que nos ajudava a todos e ser roubada na mesma noite. Ainda por cima quando sei que o graal pode ajudar o Papa a libertar os templários.
O que eu acho é que os cristãos do Papa funcionam como independentes que jogam pela máfia. Só isto faz sentido.
Anyway no final vão ver que tenho razão. E não tenho problema nenhum que analisem o meu texto. Virá como verdadeiro em toda a sua extensão. Eu disse logo quem era.
E é claro que ninguém, com tantas protecções, pensa que possa haver carteiros em jogo. Eu sei que até falaste sobre o tema, mas ninguém mais pegou nessa possibilidade. Acho que isso nos vai lixar.
Vamos lá pagar mais ao clero.
Pago 100.
ehehehe Sorcy queres passar a aldeao confirmado?
diz la as personagens do Vonex e do Agostinho eheheheheheh
Tens a certeza do que me estás a pedir?
Zederation - Nope. Acho que o Kallisto sabe ou tem ideia tho, portanto.
Display Moreehehehe Sorcy queres passar a aldeao confirmado?
Tens a certeza do que me estás a pedir?
sim
ehehehe Sorcy queres passar a aldeao confirmado?
Ele diz ser independente, passa a aldeão confirmado.
Eu digo ser independente, passo por mafioso confirmado.
Não percebo nada disto
Display MoreDevo ter sido eu a bloquear o agostinho...
O homem reza homilias... há que bloquear ahaha
Por acaso até tem um poderzito extra, mas desse que fale ele quando vier...
Queres um excerto da PM do kallisto?
Resultado da investigação: Kallisto é um Cristão, é o Carrasco ordenado ao serviço dos cristãos e foi chamado para ajudar a parar a revolta dos templários.
Ele recebe bilhetes de alguém poderoso, com instruções para matar alguém durante a noite, mas essas mortes têm um custo.
And so on...
Mas se ainda assim não te convencer, fica com a bicicleta...
Sorcy um poderzito extra tipo o do Rei D. Dinis , digo eu q não percebo nada disto???
Zederation, olá está tudo bem e contigo? Já li tudo e fiquei com uma dúvida, porque é que a monarquia francesa persegue os cristãos?
Pago os 100 .
E é nesta reunião que o Papa me autoriza a falar?
rolecall sudha ta dificil de sair, queres ir ja tua a forca? xD
Von3x : Cristão. É o Guarda Livros ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros.
Agostinho: Cristão. É o Padre responsável pela manutenção da fé cristã junto dos fieis.
Não sei os nomes das personagens.
Não me lembro do dia, foi mesmo antes da catedral. Até comentei que fui roubado e recebi outra quantia e por isso consegui pagar a "cota".
Pago os 100 o Merci vai ganhar isto a comer-nos de cebolada xD
loooool
kallsto podemos ir ao sorcy? xD
Nao vale a pena mais segredos, o Agostinho eh o GP , nao eh padre nenhum LOL
tu sabes bem o que ele eh mas vao tentar mata lo esta noite eheh
vais vos correr mal a brincadeira
Malta todos ao sorcy, ja chega de ele andar a investigar a malta
Voto Sorcy
Voto Sorcy
Voto Sorcy
oh meu ahahahha xDDDD
Ahahah isto é épico...
Faz o seguinte: Faz lá um esforço mental e tenta lá perceber porque raio o agostinho se fazia passar por padre, sendo ele aldeão... Porque se calhar É MESMO A PERSONAGEM DELE!!!
É que nem sequer vou perder mais tempo contigo...
Força nisso
EDIT: Estás a deixar-me curioso... Tens alguma coisa a esconder Zed? Hmmm
Display MoreAhahah isto é épico...
Faz o seguinte: Faz lá um esforço mental e tenta lá perceber porque raio o agostinho se fazia passar por padre, sendo ele aldeão... Porque se calhar É MESMO A PERSONAGEM DELE!!!
É que nem sequer vou perder mais tempo contigo...
Força nisso
Porque se fosse mafioso era um papel muito difícil de dizer que é um padre cristão numa máfia de cristãos vs templários xD
Oh pá se for preciso mudo de voto mas para já podemos focar num só?
Voto sorcy