Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kallisto não é teatro. Simplesmente estava contente de ter conseguido algo que nos ajudava a todos e ser roubada na mesma noite. Ainda por cima quando sei que o graal pode ajudar o Papa a libertar os templários.

O que eu acho é que os cristãos do Papa funcionam como independentes que jogam pela máfia. Só isto faz sentido.

Anyway no final vão ver que tenho razão. E não tenho problema nenhum que analisem o meu texto. Virá como verdadeiro em toda a sua extensão. Eu disse logo quem era.

E é claro que ninguém, com tantas protecções, pensa que possa haver carteiros em jogo. Eu sei que até falaste sobre o tema, mas ninguém mais pegou nessa possibilidade. Acho que isso nos vai lixar.

Vamos lá pagar mais ao clero.

Pago 100.

• Zederation - Nope. Acho que o Kallisto sabe ou tem ideia tho, portanto. :)

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• ehehehe Sorcy queres passar a aldeao confirmado?

diz la as personagens do Vonex e do Agostinho eheheheheheh

Ele diz ser independente, passa a aldeão confirmado.

Eu digo ser independente, passo por mafioso confirmado.

Não percebo nada disto

• Sorcy um poderzito extra tipo o do Rei D. Dinis , digo eu q não percebo nada disto???:*

Zederation, olá está tudo bem e contigo? Já li tudo e fiquei com uma dúvida, porque é que a monarquia francesa persegue os cristãos?

Pago os 100 .

E é nesta reunião que o Papa me autoriza a falar?

• Von3x : Cristão. É o Guarda Livros ordenado ao serviço dos cristãos hospitaleiros.

Agostinho: Cristão. É o Padre responsável pela manutenção da fé cristã junto dos fieis.

Não sei os nomes das personagens.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• loooool

kallsto podemos ir ao sorcy? xD

Nao vale a pena mais segredos, o Agostinho eh o GP , nao eh padre nenhum LOL

tu sabes bem o que ele eh mas vao tentar mata lo esta noite eheh

vais vos correr mal a brincadeira

• Ahahah isto é épico...

Faz o seguinte: Faz lá um esforço mental e tenta lá perceber porque raio o agostinho se fazia passar por padre, sendo ele aldeão... Porque se calhar É MESMO A PERSONAGEM DELE!!!

É que nem sequer vou perder mais tempo contigo...

Força nisso :thumbup:

EDIT: Estás a deixar-me curioso... Tens alguma coisa a esconder Zed? Hmmm

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Porque se fosse mafioso era um papel muito difícil de dizer que é um padre cristão numa máfia de cristãos vs templários xD

Oh pá se for preciso mudo de voto mas para já podemos focar num só?