Como assim votos para a estaca arder? loool
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Nao votem em mim, tenho proteção divina
Nao votem em mim, tenho proteção divina
Tens tu e temos todos. Chama-se a essa proteção... Noite.
Para provar que não és só tu vou votar e não vai contar.
Voto Kallisto
Voces com este dois trolls e com o vempire como silenciador e querem ir a mim XD oh pa eu já nem consigo parar de rir xD
Isto era só LINDO LOOOOOOOOOOOL
-
Eu alinho em mandar o Kallisto para a fogueira
Zederation tenho certeza que o poder do 3° membro do grupo dele é impedir que um jogador seja votado, ele vai negar é claro, mas acreditas no que achares melhor
-
Estamos de noite...
Mas era giro ter uma forca diurna e uma fogueira noturna...
Os morcegos andam com fome?? e morcegos, a serio? nheeeca
O El Rey Dinis fica desbloqueado a tempo de estragar a forca, lol
E por curiosidade, ó lobo ainda és mais calado do que eu xD
-
-
-
Epah isto realmente... O Merci acabou de admitir o que digo desde início! E vocês continuam cegos a olhar para outros.
Vamos perder se eu não conseguir recuperar o graal. Reparem que ele disse que ganham, não que ganhamos.
Já acreditam na Peste!? Estamos a focar-nos nos templários (que ainda não mataram ninguém) e ninguém repara na ordem hospitaleira que nos tem morto a torto e a direito. Daqui a nada vamos a descobrir que templários só há 1 ou 2 (já que roubei o graal a um) e que são independentes e os verdadeiros mafiosos são os da ordem hospitaleira.
Mas esperem lá que vamos continuar numa caça aos gambozinos e a ver a ordem hospitaleira lixar-nos o jogo.
-
Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros
Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall
Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah
É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora
Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.
Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.
-
Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros
Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall
Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah
É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora
Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.
Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.
nice, se es a protectora entao diz me o que significa GP e estas confirmada e quem eu pedi pra investigar LOOOL
-
E pronto... Agora temos a protetora exposta. Parabéns. Já se estava a adivinhar. Aposto como se vão seguir comentários de quem lhe pediu o rolecall a dizer que não devia ter revelado.
-
Zederation... Se um independente não morre na forca, será estranho que o outro nem sequer dê para votar?
NUNCA me vais conseguir ver nas listas de voto para a forca porque o personagem é furtivo...
EDIT:
E pronto... Agora temos a protetora exposta. Parabéns. Já se estava a adivinhar. Aposto como se vão seguir comentários de quem lhe pediu o rolecall a dizer que não devia ter revelado.
RI-me... Tem calma zmery
-
-
quero ver o que vai sair daqui xD cheira me que ela ja so vem amanha agora
edit zmery troller
a probablidade de ela ser o protector e eh tipoooo muito baixinha
-
Foi só para o troll, não há votos nocturnos nesta máfia, mas podemos assar uns chouriços quando acabar.
-
btw sorcy se nunca te vou ver nas votacoes porque aquele filme todo quando quis iniciar a votacao em ti? loooool
eu ja tou a ver eh que vou chegar ao final desta edicao com uma derrota e com 5 mafiosos no topico descarados sem nenhum morto enfim
-
Sinto-me ignorada...
-
Sinto-me ignorada...
so existe 2 facoes. cristao ou templarios ponto final
nem independentes ha em jogo
-
-
-
Julgo que a peste tem razão.
Templários independente e isto é entre nós.
De qualquer modo acho que está edição só dá para ganhar de uma forma e tem que se desbloquear.
Dêem o Graal ao Merci, isto pior também não pode ficar