Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nao votem em mim, tenho proteção divina :)

Voces com este dois trolls e com o vempire como silenciador e querem ir a mim XD oh pa eu já nem consigo parar de rir xD

Votos para a estaca a arder:

Kallisto - >1 voto { ZmeryDwagon } - Faltam 7

Isto era só LINDO LOOOOOOOOOOOL

• Eu alinho em mandar o Kallisto para a fogueira :)

Zederation tenho certeza que o poder do 3° membro do grupo dele é impedir que um jogador seja votado, ele vai negar é claro, mas acreditas no que achares melhor ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Estamos de noite... :D

Mas era giro ter uma forca diurna e uma fogueira noturna... :evil::saint:

Os morcegos andam com fome?? e morcegos, a serio? nheeeca <X<X

O El Rey Dinis fica desbloqueado a tempo de estragar a forca, lol

E por curiosidade, ó lobo ainda és mais calado do que eu xD

• Epah isto realmente... O Merci acabou de admitir o que digo desde início! E vocês continuam cegos a olhar para outros.

Vamos perder se eu não conseguir recuperar o graal. Reparem que ele disse que ganham, não que ganhamos.

Já acreditam na Peste!? Estamos a focar-nos nos templários (que ainda não mataram ninguém) e ninguém repara na ordem hospitaleira que nos tem morto a torto e a direito. Daqui a nada vamos a descobrir que templários só há 1 ou 2 (já que roubei o graal a um) e que são independentes e os verdadeiros mafiosos são os da ordem hospitaleira.

Mas esperem lá que vamos continuar numa caça aos gambozinos e a ver a ordem hospitaleira lixar-nos o jogo.

• Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros

Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall :D

Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah

É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora

Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.

Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.

• nice, se es a protectora entao diz me o que significa GP e estas confirmada e quem eu pedi pra investigar LOOOL

• E pronto... Agora temos a protetora exposta. Parabéns. Já se estava a adivinhar. Aposto como se vão seguir comentários de quem lhe pediu o rolecall a dizer que não devia ter revelado.

• Zederation... Se um independente não morre na forca, será estranho que o outro nem sequer dê para votar?

NUNCA me vais conseguir ver nas listas de voto para a forca porque o personagem é furtivo...

EDIT:

E pronto... Agora temos a protetora exposta. Parabéns. Já se estava a adivinhar. Aposto como se vão seguir comentários de quem lhe pediu o rolecall a dizer que não devia ter revelado.

RI-me... Tem calma zmery :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• btw sorcy se nunca te vou ver nas votacoes porque aquele filme todo quando quis iniciar a votacao em ti? loooool

eu ja tou a ver eh que vou chegar ao final desta edicao com uma derrota e com 5 mafiosos no topico descarados sem nenhum morto enfim

• Julgo que a peste tem razão.

Templários independente e isto é entre nós.

De qualquer modo acho que está edição só dá para ganhar de uma forma e tem que se desbloquear.

Dêem o Graal ao Merci, isto pior também não pode ficar :D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt