Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se for como penso, na próxima noite tenho 33% de hipóteses de saber mais algo e riscar mais uns nomes. Sudha acho que começamos a chegar a uma fase que necessitamos de informação... Uns recebem nomes, outros características, outros números, há que cruzar a info.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Concordo, estamos numa fase avançada e só com info de todos é que conseguimos chegar a algum lado.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu sigo uma pessoa, não escolho a zona onde vou dormir, dormo onde a pessoa que escolhi estiver.

Segui o rubix, yohdh e o bens.

Sudha

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sim dar informaçao é o que precisamos mas podemos guardar alguma mecânica. Não acredito que o Jack tenha a mesma condicionante na escolha da cor, limitava-o demais.

Da mesma forma que cheguei aos mesmos suspeitos que o Pitbull, por deducão de quem esteve em que cor. Andei a perguntar por isso mesmo.

E chegámos à mesma conclusão e eu acho simples e fácil demais.

Eu não tenho poder que traga dados ou infos, se tivesse já o tinha exposto.

Eu estou com o ZmeryDwagon no IML.

• Também não convém descartar a possibilidade do Jack ter um parceiro ou parceira...

Se ninguém falar não é o ser fácil demais, é contribuir para não se apanhar o sujeito.

O objectivo poderá ser bem e apenas as 5 vítimas, mas existem muitas condicionantes que poderiam tornar o jogo mais díficil.

Enforcar aldeões, o assassino não encontrar um alvo, etc...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Ele sabe que desconfio do Kub1.

Mas também já vi q ele não participou desde ontem á noite, pode não ter votado por isso.

E desconfio mais do kallisto do que o Zmer porque

quando entrámos no IML foi com o nome das personagens e não nick e o Zmer fez o favor de se identificar, ainda sem saber quem era o outro médico, com este post

É só a mim que parece pelo objetivo descrito na PM que apenas há um mafioso a abater?

E eu devo ser VIP, o meu nome consta do post #1

• O ZmeryDwagon deu rolecall correcto. Só não sei se o objetivo dele é igual ou não ao nosso. Tive acesso à MP excepto objetivo.

Achei estranho eu ter investigado o Kallisto e não dar em nada. Mas ele disse que o poder dele é estar invisível...

Se o Jack é único e só mata as mulheres que lógica teria haver um invisivel, se não seria investigado pela "máfia"?

Só se houvesse alguém com esse poder a ajudar... Ou então o Kallisto é o Jack e esse poder ajuda-o já que existem tantos investigadores. Há aqui outras possibilidades que eu não esteja a equacionar?

Mas como todos estavam a votar no Kub1 mudei o meu sentido de voto... A dúvida era realmente entre os dois. Devo ter mais informações depois desta noite.

• Tens boa info Even!

Vamos ver! Se o kubi é a mulher que falta, bem estamos mal!

mas culpa dele por não ter dito nada! Aguardemos!

lord.png

• Eu disse que não tinha objetivo mas afinal tem...eu tinha ido ver hoje à pressa, mas confirmei e afinal tem. O objetivo dos dois é apanhar o Jack.

De quem?

lord.png

• Fim do dia 4

Temos assim o primeiro vencedor desta edição: Kub1n4sh1

Inicia-se a Noite 4

Esta termina pelo dia 01/10 pelas 23h00.

• Marflabr

Changed the title of the thread from “Máfia - Jack the Ripper - Dia 4 [13 Vivos]” to “Máfia - Jack the Ripper - Noite 4 [11 Vivos]”.