Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Concordo, estamos numa fase avançada e só com info de todos é que conseguimos chegar a algum lado.
-
-
Sim dar informaçao é o que precisamos mas podemos guardar alguma mecânica. Não acredito que o Jack tenha a mesma condicionante na escolha da cor, limitava-o demais.
Da mesma forma que cheguei aos mesmos suspeitos que o Pitbull, por deducão de quem esteve em que cor. Andei a perguntar por isso mesmo.
E chegámos à mesma conclusão e eu acho simples e fácil demais.
Eu não tenho poder que traga dados ou infos, se tivesse já o tinha exposto.
Eu estou com o ZmeryDwagon no IML.
-
-
Também não convém descartar a possibilidade do Jack ter um parceiro ou parceira...
Se ninguém falar não é o ser fácil demais, é contribuir para não se apanhar o sujeito.
O objectivo poderá ser bem e apenas as 5 vítimas, mas existem muitas condicionantes que poderiam tornar o jogo mais díficil.
Enforcar aldeões, o assassino não encontrar um alvo, etc...
-
Votação
Dia 4
Kub1n4sh1 - 7 votos (bens3636, Pitbull, rubix, Sudha, yohdh, Even, Marflabr)
Pitbull - 1 voto (Kub1n4sh1)
Forca encerrada
-
-
Sudha não estás com o Zmery? Não abordaste isso com ele?
-
Ele sabe que desconfio do Kub1.
Mas também já vi q ele não participou desde ontem á noite, pode não ter votado por isso.
E desconfio mais do kallisto do que o Zmer porque
quando entrámos no IML foi com o nome das personagens e não nick e o Zmer fez o favor de se identificar, ainda sem saber quem era o outro médico, com este post
É só a mim que parece pelo objetivo descrito na PM que apenas há um mafioso a abater?
E eu devo ser VIP, o meu nome consta do post #1
-
Ele sabe que desconfio do Kub1.
Mas também já vi q ele não participou desde ontem á noite, pode não ter votado por isso.
E desconfio mais do kallisto do que o Zmer porque
quando entrámos no IML foi com o nome das personagens e não nick e o Zmer fez o favor de se identificar, ainda sem saber quem era o outro médico, com este post
É só a mim que parece pelo objetivo descrito na PM que apenas há um mafioso a abater?
E eu devo ser VIP, o meu nome consta do post #1
O ZmeryDwagon deu rolecall correcto. Só não sei se o objetivo dele é igual ou não ao nosso. Tive acesso à MP excepto objetivo.
Achei estranho eu ter investigado o Kallisto e não dar em nada. Mas ele disse que o poder dele é estar invisível...
Se o Jack é único e só mata as mulheres que lógica teria haver um invisivel, se não seria investigado pela "máfia"?
Só se houvesse alguém com esse poder a ajudar... Ou então o Kallisto é o Jack e esse poder ajuda-o já que existem tantos investigadores. Há aqui outras possibilidades que eu não esteja a equacionar?
Mas como todos estavam a votar no Kub1 mudei o meu sentido de voto... A dúvida era realmente entre os dois. Devo ter mais informações depois desta noite.
-
Pelo mesmo motivo que não apareci no QT do IML, estive sem poder vir à net. E pensei que os Dias/Noites terminavam às 23h...
Mas se tivesse podido, teria obviamente votado no Kub1. Sendo que suspeito também do OgaiT.
-
-
Eu disse que não tinha objetivo mas afinal tem...eu tinha ido ver hoje à pressa, mas confirmei e afinal tem. O objetivo dos dois é apanhar o Jack.
-
Eu disse que não tinha objetivo mas afinal tem...eu tinha ido ver hoje à pressa, mas confirmei e afinal tem. O objetivo dos dois é apanhar o Jack.
De quem?
-
De quem?
-
Fim do dia 4
Temos assim o primeiro vencedor desta edição: Kub1n4sh1
Quote- Bem vindo à máfia Jack the Ripper!
És o Charles Cross!
Tens a aparência mostrada na imagem: estatura média, com barba e bigode, vestido com uma gabardine.
Desde sempre que tiveste uma vida miserável, a viver nesta parte pobre de Londres. Tomaste a decisão que finalmente chegou a tua hora.
Ganhas a edição se conseguires por um fim à tua vida. No entanto isso só acontecerá que fores enforcado em plena luz do dia.
Inicia-se a Noite 4
Esta termina pelo dia 01/10 pelas 23h00.
- Bem vindo à máfia Jack the Ripper!
-
-
-
Marflabr
Changed the title of the thread from “Máfia - Jack the Ripper - Dia 4 [13 Vivos]” to “Máfia - Jack the Ripper - Noite 4 [11 Vivos]”. -