Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bem, o kallisto não responde para confirmar a minha teoria, mas deixo-a aqui na mesma.
Acho que o ZmeryDwagon mentiu, se tivesse visitado o Kallisto na segunda noite teria sido bloqueado, acho 3 tiros demais o que me leva a crer que alguém pode estar a mentir. O Pitbull não deve ser porque o ornadael descuidou-se com a informação e o yohdh muito menos porque morreu.
Na N1 só houve um tiro conhecido, e o zmery estava bloqueado.
Desta forma acho que devíamos ficar atentos ao zmery, pois parece-me ser ele o "dono" da almofada.
Alguém com mais informações ou informações que contradigam a minha teoria?
Existirem 3 tiros seria possível sim... Mas como não existiram os três na primeira noite?
Achei os 3 tiros estranhos e mais estranho ainda quando o zmery garante que visitou o kallisto e não apareceu como bloqueado.
Troca de poderes? Também poderia ser mas os factos aconteceram em duas noites seguidas e uma troca explicaria só parte da N2.
-
Even desculpa, tinha saltado o teu post.
O meu poder é simples, quem me visita, fica bloqueado. Na N1 tivemos 3 bloqueados, o yohdh, o Zmery e o Kub1. O yohdh é quase certo que me visitou não parava de falar em mim. O Zmery disse que não me visitou e o Kub1 ignorou me. Emgrassado é que o Zmery disse ter me visitado na N2 julgo, o que é mentira. Por isso, vou abrir hostilidades.
VOTO ZmeryDwagon
-
Eu voto fácil no Zmery também!
Basicamente a Even sabe que o ordnael2000 se descuidou com a informação parece-me lógico que estão juntos!Anyway outra coisa Kallisto, não acredito que quem te visita é bloqueado, porque senão só podes morrer de corda! E se isso é verdade, tens um poder um bocado abusado e se calhar mais valia ires tu😎 nem tens apertado mt com o Marflabr , pelo menos fora do QT!
tendo por base isto, voto fácil no Kallisto, Zmery e NoMoney para já -
Even, acho muito engraçado que o Pitbull te ligue ao Kubi, e logo depois cries uma teoria rebuscada para desviar as atenções dele.
E o Kallisto a explicar por que acha que tentaram dar-lhe um tiro nada, né?
O Zmery falou no início do dia que tinha levado um tiro. Qual a lógica de fazer isso se ele soubesse que poderia haver outro atirador? Ele ia apenas levantar as atenções sobre ele sem necessidade?
E enquanto isso o Kubi apenas calado a tentar passar despercebido.
Hoje não houve tiro conhecido e ninguém disse nada. Quem te garante que na n1 foi a mesma coisa?
Me arrume um bom motivo ppra não votar no Kubi:
Voto: Kub1n4sh1
-
-
Boas,
Levei tiro está noite… ou levei com algo na cabeça…
-
-
-
O ZmeryDwagon e o Kub1n4sh1 não me vieram visitar.
Queria votar nos dois mas só posso votar num.
_Hiraxx_ em quem ias usar o poder?
Não me digas que não sabes :O
Sendo assim:
Voto Kallisto -
-
Eu voto fácil no Zmery também!
Basicamente a Even sabe que o ordnael2000 se descuidou com a informação parece-me lógico que estão juntos!sei porque tu disseste e foi esse o argumento que deste para o teu voto! Apresentaste esse argumento e até votei contigo.
Olha as voltas que dás!
Mais uma vez o que tem o Kub1 a ver comigo ou com isto? Vitoria como podes ir verificar (ou só vais quando te interessa?) ainda estávamos de noite e eu já dizia que tinha questões e uma teoria.
Estás a defender o ZmeryDwagon com tanta certeza porquê?
Apresenta argumentos válidos de defesa além do "ele disse". Refuta a minha teoria mostra que estou errada.
E tu, Pitbull porque estás tão interessado em acusar-me? Dá-me razões que validem as tuas suspeitas.
Pitbull e Vitoria refutem com argumentos. Ou então isso não passará de uma defesa ao zmery. Estão com ele?
Quanto ao Kub1n4sh1 , se o Zmery não tiver o tiro eu voto nele.
-
-
Passamos de um tiro na N1 para três na N2. E Vitoria achas normal?
Quanto à N3 como é? Mais ninguém tem informações?
-
Passamos de um tiro na N1 para três na N2.
Quanto à N3 como é? Mais ninguém tem informações?
Ou seja, houve tiros a ficar pelo caminho na N1. Nesta noite para além do yohdh estavam bloqueados o ZmeryDwagon e o Kub1n4sh1. Pelos vistos o poder deles é muito importante, não me querem visitar novamente.
Se queremos ganhar, temos que jogar com o meu poder. Mandar os suspeitos usarem os seus poderes em mim para serem bloqueados e se não usarem, forca. Assim podemos ter mais informações...
-
Even, eu sou aldeia. Eu não tenho informação privilegiada sobre jogador algum. Então é claro que a minha defesa ao Zmery vai ser baseada no que ele disse. Ele não me parece mafioso.
Votas no Kubi depois, votas? O que foi que ele fez até o momento que te faça pensar que ele é inocente?
O Pitbull supôs que vocês estão juntos baseados naquela história do voto duplo e comesso a achar que ele tem razão.
Até aqui o Kubi só ignorou o Kallisto, não se esqueçam
-
Vou desvotar no ZmeryDwagon, o meu voto nele foi pela conversa da almofada que supostamente ele tinha me visitado. Vou mantê-lo de baixo de olho.
Como não gosto de ser ignorado,
DESVOTO: ZmeryDwagon
VOTO: Kub1n4sh1
-
Even, eu sou aldeia. Eu não tenho informação privilegiada sobre jogador algum. Então é claro que a minha defesa ao Zmery vai ser baseada no que ele disse. Ele não me parece mafioso.
Votas no Kubi depois, votas? O que foi que ele fez até o momento que te faça pensar que ele é inocente?
O Pitbull supôs que vocês estão juntos baseados naquela história do voto duplo e comesso a achar que ele tem razão.
Até aqui o Kubi só ignorou o Kallisto, não se esqueçam
Eu não sei se ele é inocente, não faço ideia. Não tenho dados suficientes para isso.
Mas analisando ambas as situações tenho mais razões para suspeitar do Zmery.
Vitoria mas acho curioso dizeres "eu acredito no zmery por causa do que ele diz". Sério?
Para mim o zmery é o atirador ou um dos atiradores. Se ele não for, então acredito que seja o Kub1 e votarei nele em seguida e fica aqui registado.
E quanto ao pitbull ele acha queestamos juntos por causa de um comentário? Em que é dito que o pitbull pode ter dito uma meia verdade ou meia mentira? E porque isso tem de estar relacionado com o meu voto?
-
-
Boas n li td com atenção, mas acredito que o pitbull e seja aldeao, o unico factor que liga o kallisto e o pit e o zmery...
Kallisto eu n t ignorei, mas n tava a querer dar um role call mt cedo... sim eu visitei-t na primeira noite, e como disseste fui bloqueado, na 2 noite visitei o Pitbull e alem d mim o zmery tb o visitou, por isso se o pit levou tiro na noite 2 foi dado pelo ZmeryDwagon.
Pitbull aquela mensagem foi apenas pq n sabia a qt tempo tinha mandado uma mensagem e era para ter a certeza que n passava das 24H uma vez que tenho tido pouco tempo, dai ter lido hj td na diagonal também.
Voto: ZmeryDwagon