Sim, e eu disse que desconfio do Pitbull.
sim eu sei que disseste.. queres que vote nele é isso..?
Sim, e eu disse que desconfio do Pitbull.
sim eu sei que disseste.. queres que vote nele é isso..?
E essa novela começou porque eu fiz uma simples pergunta sobre uma MP xD
Eu não quero nada, votem em quem quiserem. Tu próprio dizes que o Pitbull pode ser o ladrao ou jester xD
voto quando houver dados em concreto.. ate amanha
Sim ando calada Kub1n4sh1 e Pitbull ...como disse no tópico de inscrição a minha disponibilidade não é muita, se o tempo é pouco, é lógico que participo pouco.
Disparas para todos os lados Pit, a ver onde o barro cola... e assim sempre ao ataque, nem precisas de te por á defesa.
Volto a perguntar, estás a fazer de propósito ou é para distrair?
Também quero o nomoney a participar porque fico na duvida se ele foi silenciado por uso do poder nele ou se o silenciamento foi uma consequência do uso do poder dele.
Para te responder ao que me perguntaste, sim acho.
Isso não foi indecisão xD
Votei no 2stroke porque acho que ele nos trará mais informacao morto que vivo, considerando o quanto ten dito.
2Str0k3 estás em jogo na mafia. Pelo menos uma participação diária é esperada.
Eu estou sempre ao ataque hehe!
As info estão aí! Nada mais tenho a dizer!
Elaaah, umas horas sem vir cá e tenho 3 ou 4 páginas para ler e nem 1 voto ?
Anda tudo cheio de poderes que nem precisam da forca
Uau não conta!
Cá para mim o Pitbull é mafioso e quem andou a puxar votos para ele também é. Sabia que isso ia acontecer.
VOTO: Kub1n4sh1
Sabes é muito! Todas tribos têm um líder! Só a partir da 3 noite é que posso ir à corda meus meninos!
E só com um macumba estranha é que tiram o meu ouro! Tenho dito
o Kallisto, é mafioso camaradas! Apontem aí!
edit: quanto ao Kub1n4sh1 ainda estou assimilar, mas passa mt tempo aí a ver e só escreve quando falam para ele!
o HRamos teve dois turnos a refletir, deixa ver o que ele diz
O que aqui já vai...
Caríssimos, o meu voto deve-se única e exclusivamente à falta de participação no jogo. Se não contribui nem participa, então estar ou não estar é igual.
P.S.: não que vos tenha visto preocupados com isso mas já esclareci com o yohdh...Foi apenas um roubo mas levaram duas coisas.
Voto: 2Str0k3
Foi um dia assim parecido aos outros... sem nada de especial.
Houve uma troca de presentes entre os Incas e os Espanhóis, os Incas deram Ouro e os Espanhóis deram batatas...
Contagem de Votos:
Kub1n4sh1 - 1 voto [ Kallisto ] - faltam 7
2Str0k3 - 1 voto [ Even ] - faltam 7
Começa a Noite 3 com 14 vivos e mais uma vez foi encontrado outro cidadão em estado de coma, o Kallisto !
Bem, mas pelo menos o cidadão HRamos já recuperou do seu estado vegetativo...
O que será que lhe aconteceu?
Será que há mais novidades?