As apresentações foram feitas e já todos fizeram a sua escolha no Quantos Queres.
Termina o Dia 1, com 10 vivos.
Inicia a Noite 1, com 10 vivos. A noite 1 termina amanhã (domingo) pelas 22horas (ou quando todos os poderes forem enviados).
As apresentações foram feitas e já todos fizeram a sua escolha no Quantos Queres.
Termina o Dia 1, com 10 vivos.
Inicia a Noite 1, com 10 vivos. A noite 1 termina amanhã (domingo) pelas 22horas (ou quando todos os poderes forem enviados).
Eu vou seguir o que o Zederation disser para fazer. A ver se sobrevive.
Para mim o principal suspeito é o nomoney, ta visto que ganhamos os poderes pelo número que escolhemos e ele ao que parece é especial :crazy:
Mafiosos, podem vir a mim
Para mim o principal suspeito é o nomoney, ta visto que ganhamos os poderes pelo número que escolhemos e ele ao que parece é especial :crazy:
que número escolheste/ou que te foi atribuído ? queres dizer ?
Quem querem que mate?
Quem querem que mate?
tu vais levar com açaime , não matas ng .
já é o segundo que diz isto. Escolher números? Oh diabo
Pitbull, você escolhe o quê?
O MasterOfPuppets ja apareceu no tópico?
Por acaso so vi agora que não tinha mm cá vindo ainda. Quero 1
eu escolhi escolhi
no final saiu carne
Zederation muita parra pouca uva, não mudas
Nomoney eu nao vejo mudança é em ti que continuas meu fan, se vais passar o jogo todo só a tagar me acho que fazes bem 🥰
@resto do pessoal
É importante perceber se os numeros estao fixados nos poderes e tentar ficar com os mesmos na próxima noite. Isto por duas razões:
Mafiosos vao tentar ficar com os poderes bons e tentar descartar os outros
Decidir se vale a pena jogar com os poderes no topico ( aqui todos sabemos os poderes de cada número e sabemos o que cada um faz durante a noite)
Eu não vou escolher o mesmo número ...
nem podes
os mafiosos estão indecisos?
nem podes
Nas informações diz que não podes escolher 3 vezes seguidas...
Zederation não podemos ficar com o mesmo poder na próxima noite.
Mas concordo, os mafiosos devem estar a procura dos melhores poderes, logo não me parece a melhor ideia associar o número com o poder no tópico.
Qual é a razao ? :Crazy:
O objetivo é jogar em equipa e nao ver quem é o mais bonito
Se jogarmos com os poderes no topico sabemos o que cada um faz e toda a gente é obrigada a dizer a verdade.
No 3o dia há rotação e percebemos logo se alguem mentiu
Edit: mas nao posso escolher porque ? 🤦