Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Posso ter me enganado

Pois, nao sei quem tu és, mas se ja tiveres experiência de mafias isso parece bem a cena de vir só aqui dizer alguma coisa. Assim como o Even 👀

Andem la com isso mas é isto é mafia com poucas pessoas não precisam de uma eternidade pra pensar

• Posso ter me enganado

Pois, nao sei quem tu és, mas se ja tiveres experiência de mafias isso parece bem a cena de vir só aqui dizer alguma coisa. Assim como o Even 👀

Andem la com isso mas é isto é mafia com poucas pessoas não precisam de uma eternidade pra pensar

Zederation é "A" Even :P

Posso não ser uma Top Model mas garanto que de homem não tenho nada :P

• Sim sou teu fã ...
    E é óbvio que devemos jogar com os poderes no tópico sem dizer o seu número .
    O poder deve ser excluído com quem morre .

E quando disse que não escolhia mesmo número era porque o poder é uma treta e suponho que o número associado ao poder deve manter-se (digo eu)

• Não sei se número fica associado a poder, mas cor/ poder definitivamente sim

• Sudha

Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Noite 1 com 10 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres ( Dia 2 com 9 vivos)”.
  • Aos poucos a memória dos queridos jogadores vai-se recordando como era o jogo dos Quantos Queres... ou talvez não!

Termina a Noite 1 a despedirmo-nos do

HRamos e do número 3

Obrigada por teres jogado :)

Podes fazer um post de despedida.

Inicia o Dia 2 com 9 vivos, o dia termina amanhã (segunda feira pelas 22horas). Para a forca encerrar são necessários 5 votos.

Até ao final do período dia, devem enviar por pm um número ( 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9,10).

Edited 2 times, last by Sudha ().

• Estranho. Eu protegi o Zed, ou seja a proteção foi para o nomoney e mesmo assim ele morreu.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Escolhi o 3 , cor amarela .
    O poder era investigar, investiguei o Lobo , resultado : Aldeão .
    Logo ele fala verdade e o zed tb é aldeão . ( Pelo menos tudo indica que sim , pode ainda haver coisas que desconhecemos )
    Mas o Lobo é aldeia 100%

Continuação bom jogo.

• Se os dois trocaram os mesmos jogadores, deve ter ficado tudo igual e a minha proteção sob o Zederation.

MasterOfPuppets protegi, escolhi um numero e saiu proteção. Protegi lhe na esperança que dessem tiro nele por ser o mais em evidência a par do nomoney, falhei. :(

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.