Está tudo com medo de dizer quem deu o tiro? xD
Pois...
Está tudo com medo de dizer quem deu o tiro? xD
Pois...
Eu tive a protecção
Proteções não sei se tiveste, mas gostava mesmo de saber o que fizeste. Depois de dizeres o que fizeste, eu digo o que fiz. Mais logo volto. ( escapadinha pra cigarro)
E vai um dia passar e a forca não vai existir
Votem no MasterOfPuppets que vão ver que eu não estou enganado
Contagem de números:
@MasterOfPuppets » 1 voto ( yohdh) » faltam 4 votos
Espero pelo menos que depois de verem que sou de facto aldeão vão atrás de ti. Costumas elaborar quando tens assim tanta certeza.
Espero pelo menos que depois de verem que sou de facto aldeão vão atrás de ti. Costumas elaborar quando tens assim tanta certeza.
então diz lá o que andaste a fazer, ou estás à espera que mais pessoal diga?
Eu protegi-me na N2
MasterOfPuppets, é só isso que você tem pra dizer?
Me tira uma dúvida: por que você mencionou proteções?
Seu poder na noite passada foi de proteger?
Edit: vi depois o post da Even.
Sim, eu tive proteção na n1. Protegi o Pitbull.
Por isso que fiquei tão chateada de ele ter morto o Nomoney. Estava em dúvida entre os 2
MasterOfPuppets, é só isso que você tem pra dizer?
Me tira uma dúvida: por que você mencionou proteções?
Seu poder na noite passada foi de proteger?
Onde é que falei de proteções? Não tive proteção, mas tive bloqueio e bloqueei o yohdh pq estava mesmo convencido de ele ser sócio do pitbull, ambos mafiosos. Pelos vistos pitbull e aldeia, mas aquele tiro só pq sim ainda me anda a fazer confusão
MasterOfPuppets, aqui
Proteções não sei se tiveste, mas gostava mesmo de saber o que fizeste. Depois de dizeres o que fizeste, eu digo o que fiz. Mais logo volto. ( escapadinha pra cigarro)
Leste isso é não o que havia dito quem falou imediatamente antes? Pensa lá pq terei dito isso
Na primeira noite escolhi o 5 e fui protetor.
Na segunda noite escolhi o 4 e fui carteiro.
Confirmo então que número não tem relação direta com poder. Escolhi 5 e saiu bloqueio. Na primeira tinha escolhido 7 e saiu bus driver/carteiro.
Edit. Só pra sossegar quem achava que n devíamos dizer os números
MasterOfPuppets Sim, li. E foi por isso mesmo que perguntei.
Achei que você tivesse respondido assim ao Yohdh porque você tinha tido proteção também.
É como eu não havia dito o poder da n1 quis evitar conflitos desnecessários.
Mas se o seu poder da n2 não era esse, por que você usou o termo “proteções” no plural? Sabia como?
Razão nenhuma especial. AÀs tantas é mesmo só o meu jeito de falar
A mim parece que você tem informações a mais.
Voto: Master
A mim parece que você tem informações a mais.
Voto: Master
Quem tem informação a mais e porque dizes isso?
Tenho informação a mais? Tou confuso. Queria que o yohdh dissesse antes de mim, por o ter bloqueado, nada mais. Explica lá isso de eu ter informação a mais, que tou mm curioso