Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Então ha dois protetores em jogo.

MasterOfPuppets sabias que havia mais do que uma protecção? Se só houve informação de uma na N1 e na N2 também, como sabias, antes de eu dizer que tinha protecção, que havia mais que uma em jogo? É que eu não sabia e não havia como ninguém daqui saber, se não teve esse poder.

Terá sido mesmo forma de falar ou a Vitória tem razão e já sabias que haviam duas protecções em jogo?

• Opah sério que vais fazer um filme com isso. Acredito que sejas brasileira e talvez seja uma daquelas diferenças entre português de PT e do Brasil. Sei lá. Pessoalmente faço isto imensas vezes e quem me conhece sabe que sim. Só disse que n sabia de protecções, não querendo obrigatoriamente ser plural.

• yohdh - Protecção a si próprio

Even - Protecção a quem?

MasterOfPuppets - Bloqueio ao yohdh

Pitbull -

lobo - investigação ao Pitbull (aldeia)

Kallisto - Trocou Kallisto com Zederation

Zederation -

nomoney -

Verity -

Hershlag -

Desvoto: MasterOfPuppets

e porque acho uma atitude suspeita e não revela o poder que teve...

Voto: Vitoria

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh - Protecção a si próprio

Even - Protecção a quem?

MasterOfPuppets - Bloqueio ao yohdh

Pitbull - Voto Duplo

lobo - investigação ao Pitbull (aldeia) -> Morre N2

Kallisto - Trocou Kallisto com Zederation

Zederation -

nomoney - Morre N1

Verity -

Hershlag -

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Pitbull, não sei. Vai ver está no discord com a Even? Já pensou nisso?

Fora o fato de que não conhecemos todos os poderes desta máfia. Vocês andam com muitas certezas. O que vocês acham que está dando equilíbrio a esta máfia?

Eu acho que os mafiosos tem poderes a mais além dos números.

MasterOfPuppets, então o problema é que eu sou brasileira? Nós sabemos interpretar textos aqui. Você ter escrito aquela frase no singular não teria mudado em nada o sentido da frase.

Pra mim você cometeu um deslize.

yohdh, estou estranha por que? Vi um erro, apontei. O fato de ser sempre ignorada não me faz mafiosa.

E eu não dizer meu poder também não significa nada. Eu quase nunca revelo. Gosto de ver mafiosos caírem em contradição. Mas já que insiste.

N1 proteção,

N2 bus driver

• Comigo? Lol

E como é que eu sabia que haviam duas protecções? Soube agora porque o yohdh falou que tinha, e haviam duas possibilidades ou ele estava a mentir (porque era eu com protecção) ou tinha de haver outra em jogo. Questionei todos, e chegamos à conclusão que haviam efetivamente 2 em jogo.

Pitbull estou com muitas dificuldades em ler esta máfia porque aqui não há poderes aldeia vs poderes de máfia. E os poderes além disso ainda trocam todos os dias.

Mas vou deixar aqui as minhas considerações, depois diz-me o que pensas...

Kallisto protege Zederation mas no dia seguinte trocou as ações entre os 2. Essa troca pareceu ser de excessiva confiança, o Zederation tinha sido alvo de muitas acções no dia anterior. Se fosse eu teria receio em trocar.

O MasterOfPuppets está sempre a empurrar acusações e votos. Parece muito ao ataque.

Zederation não consigo ler o jogo dele. Foi alvo de muita atenção. Não vou repetir o que disse acima sobre ele e o Kallisto.

Quanto à Vitoria e ao Hershlag aguardo que respondam ao Yohdh e depois logo digo o que acho.

• Even, já respondi ao Yohdh, só ler.

Quanto a sua questão é simples. O Master viu que você estava com a proteção, o Yohdh disse que ele estava com proteção e o Master já veio com aquele plural. Não há muito segredo.

Sua próxima pergunta foi perguntar ao Yohdh se ele tinha mesmo proteção lol.

E não é a única alternativa