Já foste tinha dito que sou imortal?
Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu tinha carteiro, usei em mim e no pitbull
Voto : Pitbull
-
Zederation só vou responder quando todos disseram o poder que tiveram e o que fizeram.
-
-
-
O Kallisto mandou tiro no Zederation! Tentar matar um aldeão🙃🙃
-
Contagem de números:
Pitbull » 1 voto (Zederation) » faltam 4 votos
Zederation » 1 voto ( Pitbull) » faltam 4 votos
-
tinhas proteçao pitbull?
-
Quem disse que mandei jo Zed? Lol
Mas supondo que sim, e ele carteirou... a proteção do pit ia para ele e o pit levava o tiro, não?
-
Mas supondo que sim, e ele carteirou... a proteção do pit ia para ele e o pit levava o tiro, não?
provável. Eu protegi me.
So se o zed tb foi protegido!Ou carteira a dobrar entre mim e o zed
Ou foste bloqueado kallisto
cheira me o que Kallisto queria mt matar o zed para me encordar a seguir.hummmm -
Eu não disse que foi ao Zed. Só perguntei os poderes de todos e quis confirmar o poder do pitbull, porque dizer que é imortal não é propriamente dizer que tem protecção.
Hoje tem de dar para perceber quem joga com quem. É insistir
-
Eu não tive poder, esqueci-me de enviar um número
Não voto ainda
-
Bloqueei o Yohdh, não gostei nada daquele argumento sem sentido algum que ele usou só pra me incriminar
-
-
-
yohdh mafioso a votar na colega pra disfarçar
Eu aqui vejo estas opçoes:
Votamos no pitbull porque é mafioso
Votamos no kallisto seja mafia ou aldeia para o tiro desaparecer
Votamos no yohdh porque é mafioso
Votamos na verity porque é mafiosa
-
Votem em mim
-
ninguem quer votar em ti, eu ja tou a ver que isto vai ser mais um dia sem forca xD
-
A máfia acertou numa protecção e por isso não houve mortes.
E a Verity para me incriminar diz que me bloqueou...
Às tantas é tudo Aldeão e não há mafiosos eheheh
-
Zederation como explicas que o Pitbull estava protegido, dei te o tiro, e ele não morre se o trocaste?
Estás muito preocupado com o tiro, mas o tiro cai mais para a aldeia do que para a máfia.