Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não houve tiro pq eu bloqueei o kallisto 🙈
Zed, a ideia de eliminar o tiro era boa se ainda tivessemos investigações, sendo assim não sei não...
Yohdh segundo o que o master diz tinhas que ficar com o poder restante... Como é? Podias depois não usar, mas tinhas que ter um
-
Edit: Estive a ler a mensagem que recebi e tive o poder de busdriver, não escolhi... foi o que me calhou, mas não usei porque não fui a tempo, e se usasse tb não iria servir de nada porque fui bloqueado.
Verifiquem bem o mapa abaixo, a Verity tem de ser mafiosa, porque ela sabia bem que o lobo era aldeão e não revela em quem usou o poder.
Não vou fazer post de despedida, pois já disse tudo o que podia.
Leiam bem o mapa abaixo, e votem com consciência.
Jogador N1 Alvo N1 Fim N1 N2 Alvo N2 Fim N2 N3 Alvo N3 yohdh Bloqueio Zederation Proteção yohdh - - Even Voto Duplo Proteção Even Voto Duplo MasterofPuppets Busdriver Zederation/nomoney Bloqueio yohdh Protecção MasterofPuppets Pitbull Tiro nomoney Voto Duplo Protecção Pitbull lobo Busdriver Zederation/nomoney Investigar Pitbull = Aldeia morre - - Kallisto Protecção Zederation Busdriver Kallisto / Zederation Tiro Zederation Bloqueio lobo Tiro Pitbull Busdriver Zederation / Pitbull nomoney Investigar lobo = Aldeia morre - - Verity Protecção Ptbull Busdriver Bloqueio yohdh Hershlag Investigar Even = Aldeia Bloqueio yohdh Bloqueio Kallisto Desvoto: Pitbull
Voto: Vitoria
-
yohdh sinceramente não acho que o pitbull seja mafioso:
- Deu sempre rolecall;
- Teve investigação como aldeão;
- Essa teoria do carteiro trocar também o resultado da investigação parece um pouco rebuscada;
Depois o teu voto parece ao sabor da maré... Sempre votaste Verity e agora de repente ela já não está na tua lista de suspeitos. Ela já tinha dado o rolecall dela anteontem, só agora é que te lembraste disso?
Sempre que votavam em ti, votavas de volta sem dados... Parecia que andavas á pesca de votos.
Eu sinceramente achava que os mafiosos eram o Zederation, o Master e o Kallisto. Com todas estas voltas agora acho que és mesmo tu.
Sorry,
Voto: yohdh
-
Porque só ontem à noite quando fiz o mapa é que li a máfia desde o início, passei por muita informação ao lado que não li.
-
Contagem de números:
Zederation » 1 voto ( Kallisto) » faltam 4 votos
yohdh » 5 votos (MasterofPutppets, Zederation, Pitbull, Even) » forca encerrada
Pitbull » 1 voto (yohdh) » faltam 4 votos
-
Joguei mal e por isso peço desculpa aos meus companheiros aldeões.
Deixei muita coisa por ler o que estragou e só ontem à noite é que li tudo.
Não menti sobre o meu poder, não tinha mesmo recebido mensagem e quando recebi já nada havia a fazer, mas também não teve influência, porque havia sido bloqueado.
Verifiquem bem o mapa das acções e vão actualizando, mas acreditem em mim que a Vitoria é mafiosa
Acredito que o Pitbull seja aldeia, assim como o Zederation também deverá ser.
Ainda não está nada perdido
-
Oh meu Deus, mas eu sou mafiosa por que?
Nem estive aqui para votar e espero que o Yohdh seja mesmo mafioso porque essa implicância já cansa.
Eu já disse no tópico o que eu fiz e porque fiz. Não entendeu ainda quem nao está lendo.
-
-
Yaa, não enviei o número e não recebi o poder, mas é como disse, também não ia ter nenhuma influência porque fui bloqueado... paciência
Força com isso e lídera a aldeia rumo à vitória, mas sem a vitória
-
Acho que enforcaram um aldeão e um que fazia boas tabelas.
-
Acho que enforcaram um aldeão e um que fazia boas tabelas.
pode acontecer lol a jogada do número não o ajudou
-
Agora depois de ler tudo, também já quase que acredito tratar se de aldeão, mas quando acordei de manhã cedo aquele pormenor de não ter poder era demasiado visível para mim que havia já também esquecido.
-
Eu sinceramente ando toda trocada nesta máfia. Tenho mesmo de dar os parabéns à Sudha porque isto de trocar os poderes colocou um grau de dificuldade acrescido. Acho que isto já nem é apanhar os mafiosos mas apanhar os Pinóquios.
yohdh se fores aldeia só posso dizer que lamento... Significa que li mesmo mal tudo o que se passou.
-
Eu sinceramente ando toda trocada nesta máfia. Tenho mesmo de dar os parabéns à Sudha porque isto de trocar os poderes colocou um grau de dificuldade acrescido. Acho que isto já nem é apanhar os mafiosos mas apanhar os Pinóquios.
yohdh se fores aldeia só posso dizer que lamento... Significa que li mesmo mal tudo o que se passou.
o post mais mafioso que li nesta ediçao, parabens
-
Não esperava outra coisa de ti! podes estar descansado que voltaste a ser o meu principal suspeito.
Se ele for aldeão não vais sentir que fizeste asneira? É isso que queres dizer?
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Dia 4 com 8 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres ( Noite 4 com 7 vivos)”. -
Um voto é sagrado e não há como voltar atrás depois de o cravar!
Aos arrependidos, a corda pede-vos mais, mais, mais
Contagem de números:
Zederation » 1 voto ( Kallisto) » faltam 4 votos
yohdh » 5 votos (MasterofPutppets, Zederation, Pitbull, Even) » forca encerrada
Pitbull » 1 voto (yohdh) » faltam 4 votos
Despedimo-nos do yohdh e do número 8
Olá,
Bem vindo á máfia dos Quantos Queres e boa sorte
Facção: aldeão
Obrigada por teres jogado
Tens direito a post de despedida.
A Noite 4 tem inicio com 7 jogadores vivos e termina amanhã (sábado) às 00h00.
Não aceito poderes enviados após aquela hora.
-
Não esperava outra coisa de ti! podes estar descansado que voltaste a ser o meu principal suspeito.
Se ele for aldeão não vais sentir que fizeste asneira? É isso que queres dizer?
risoooooo
3 linhas de palha so pra vir picar o ponto,
depois eu dou te umas dicas de como ser mafioso :crazy:
coisa habitual de um mafioso quando enforca um aldeao é vir com essa conversa do, ah e tal se calhar era aldeao mesmo, ah e tal eu estava errado
-
Se ter consciência e humildade em caso de erro é mau, então não sei.
Mas bom, votaste nele e se ele for aldeão para ti é igual ao litro... Então o mafioso é quem?
-
Não entendo a atitude do Yohdh comigo então…
Só vejo inocentes nesta votação lool.
Tudo pulando do barco antes do resultado xD