Eu gosto de ver a Sudha dizer que todas as máfias são diferentes e que os jogadores mudam e para não ligar ao histórico mas depois diz que máfias do kallisto tem 2 bloqueadores e blá blá
Usa o tiro em mim, assim tiras as tuas dúvidas.
Eu gosto de ver a Sudha dizer que todas as máfias são diferentes e que os jogadores mudam e para não ligar ao histórico mas depois diz que máfias do kallisto tem 2 bloqueadores e blá blá
Usa o tiro em mim, assim tiras as tuas dúvidas.
Só apontei uma incoerência , mandas logo toalha ao chão ?
E ninguém fala em Tribos ?
Ou é para manter segredo ??
Zederation tenho sempre o tópico aberto, tal como o discordo e o jogo, quem tá no discordo pode confirmar, vou dando umas olhadas mas e a correr, depois qd tenho tempo vou ler então com atenção
Zederation tenho sempre o tópico aberto, tal como o discordo e o jogo, quem tá no discordo pode confirmar, vou dando umas olhadas mas e a correr, depois qd tenho tempo vou ler então com atenção
Ahahaha epico, isto foi mesmo a melhor coisa que li nesta edição
HRamos o que tens a dizer sobre a investigação do Zederation ? Achas que não devia mos votar nele hoje?
Ahahaha epico, isto foi mesmo a melhor coisa que li nesta edição
Quem m conhece sabe que é verdade, como disse podes confirmar com Malta que aqui tá
Display MoreEntão pelos vistos a malta sabe que é bloqueada.
e protegidos, também sabem?Nao
Eu acho que vou morrer esta noite HRamos
Porque meteste o Kub1n4sh1 em cima na tua lista ? Ele ontem fartou se de vir ao tópico ler varias vezes e depois veio dizer que leu na diagonal, voces esquecem se que eu vejo tudo 😝
Como é que sabes?
HRamos o que tens a dizer sobre a investigação do Zederation ? Achas que não devia mos votar nele hoje?
Sim , tb anotei aqui no meu bloco o que ele fez .
Não percebo como ele inventa coisas e ninguém diz nada .
O dia está a acabar e não consigo perceber o porque de se ser aldeia, é se confrontado com uma investigação de ser mafioso e depois não se vota.
Só para ficar registado até ler um explicação com sentido.
Voto HRamos
o HRamos pareceu-m sempre ser aldeia desde o principio, fiquei na duvida quando o Zederation disse que o investigou e deu como mafioso, mas também o zed ja veio dementir a dizer que n é investigador. eu como ja disse hj n voto em ninguém vou esperar por mais desenvolvimentos.
Sim eu percebo isso e li o que o Zederation disse, mas a confiança do HRamos no Zederation é que me dá que pensar. Se fosse acusado de ser mafioso de dia sendo aldeia era logo voto direto.
Isso eu entendi. Eu me questiono foi sobre a sua reação de ontem. Mas pronto
o Zederation já disse que mentiu para testa reações.
Sim eu percebo isso e li o que o Zederation disse, mas a confiança do HRamos no Zederation é que me dá que pensar. Se fosse acusado de ser mafioso de dia sendo aldeia era logo voto direto.
eu explico-te , é diferença de um bom jogador e de um jogador bom .
epa isto ta muita bom
a malta só le mesmo aquilo que convém ahah