Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • vais morrer pq , pq tiveste quase a levar modkill e devias ter levado na minha opinião , e vens agora dizer que se eu não morrer blá blá , para ti jogar é escrever um "." ?
    Diz lá o teu poder , o meu está exposto , o teu não .
    E em quem usaste se não for pedir muito , ou vais dizer que não falas com mafiosos ?

é que só não sabemos nada de ti e do goodis , o kub supostamente tem poder passivo e se levar tiro fica ativo ..

• HRamos, isso não faz sentido algum.

Pra que arriscar? Se você achava que o Ogait ja tinha usado o trunfo, por que trocar por outra pessoa?

O Yohdh tinha feito rolecall de herdeiro, por mais que não tivesse explicado.

• eu tenho vários poderes.. a cada noite ímpar posso usar 1..

Noite 1 fui bloqueado

Noite 3. Dei tiro no tromn com o senão de ele ser da mesma tribo que eu, eu começaria com três votos secretos.. agora podes continuar a dizer que sou manfio

Noite 5 É hoje.. tenho outro para usar..

• HRamos, isso não faz sentido algum.

Pra que arriscar? Se você achava que o Ogait ja tinha usado o trunfo, por que trocar por outra pessoa?

O Yohdh tinha feito rolecall de herdeiro, por mais que não tivesse explicado.

Havia hipotese do ogait levar modkill , discutiu se isso , ele chegou antes de a noite acabar mas já tinha enviado mensagem e decidi não trocar.
    Repara quem se anda aqui a esforçar para descobrir mafiosos, é certo que falhei , mas os aldeões não ajudaram . Limitaram se a ir contra .
    Não há post despedida e eu sou único a dizer que falo com mortos desde dia 3 .
    Ontem levei tiro , basta o aldeão que foi bloqueado confirmar isso , suponho que weasel .
    Ando desde do dia 3 a pedir informação um a um , saquei informação a ferros e basicamente só tu é que deste info verdadeira e o marflabr e o weasel.
    Se eu fosse mafioso fazia sentido eu levar uma mafiosa só para "ilibar"?
    Bastava mandar tiro em quem quisesse e depois usava trunfo , contando que não sabia que tinhas tiro.

• Se fores aldeia espeta me tiro .
    Se não corto eu os pulsos xD

• Lol..não disse que tinha tiro.. tenho outro poder para usar... Os poderes são de uso único

• Fui eu que levei tiro ... O weasel estava bloqueado , logo houve tiro na noite anterior ... e isso prova que falo verdade . Ou eu e weasel somos mafiosos e não há investigador nem pessoa que fala com os mortos xD

Os mafiosos são kub ogait e goodies .

• Vitoria e HRamos podem já combinar o tiro em mim. bem jogado da vossa parte, fizeram a malta toda acreditar nos dois. O weasel saca uma investigação no HRamos como mafioso na N2 ou N3 já nem quero saber e mesmo assim todos o tomam por aldeia e foram atras dele ontem. Depois faz aquele papel de desentendido e tal e pronto passa e ninguém diz nada... MUITO BOM.

Quem desiste sou eu não és tu! :D:D

• Final da noite 5

Esta noite mais um Orion foi expulso. Obrigado MasterOfPuppets por teres jogado. Não há direito a post de despedida.

Inicio do dia 6

Este dia inicia-se com 7 jogadores, sendo assim necessários 4 votos para expulsar alguém. O jogador HRamos está silenciado este dia e como tal não pode participar. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• weasel pq votas na vitória?

Ainda n vi aqui nenhuma info, tirando uma suposta investigação...

Não consigo perceber s és aldeia s és mafioso, mas daquilo que vejo aqui o único que m parece mafioso é o goodis.