Daqui a pouco está em jogos o tromm e os inativos que ele investigou
Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Zardilac eu quero que reveles quem me visitou .
E já !
QUem me visitou quer me incriminar .
és grande mafioso zardilac, parabéns .
mas apanhei te malandro .
passo já a explicar tudo.Continuo à espera da tua explicação....
-
Não me viste ficar preocupado zardilac, depois havendo apenas o teu voto de suspeita ainda não concretizado para o master faria de facto todo o sentido eu fazer o forcing que fiz para enfocar um mafioso. Nice
Diz-me se estiver engando, foste o unico a suspeitar e a querer votar no master numa altura ainda cedo do jogo, qual o sentido de eu ajudar a entalar um suposto aliado? tao cedo.
epah nao sei, mas eu so costumo beber aos fins de semana.
Quando falei, disse sinceramente que nem tinha lido o teu post, um gajo aqui com o trabalho as vezes passa um ou outro post ao lado, nao é por mal.
Agora é lua cheia e é tempo de sonhar
-
Desde que herdei o poder do LOGAN, usei na primeira noite a investigação em ti e nesta última o poder em mim.
Herdaste o poder do logan com todos as poções disponiveis?
-
-
OgaiT
Changed the title of the thread from “Máfia "Lenda da Serpente"- Dia 5 - Lua Minguante - 9 vivos” to “Máfia "Lenda da Serpente"- Noite 6 - Lua Minguante - 8 vivos”. -
Pitbull é mafioso . ( tenho quase a certeza)
Agora há aqui algumas malandrices que eu não estou a perceber bem . (Ajuda aí weasel )
O zardilac sabe quem me visitou , o weasel diz q tem a poção de invisibilidade , que alem de proteger fica imune a uma investigação .
Alguém usou essa poção em mim tb a noite passada , caso alguém me investigasse seria imune .( o meu primeiro pensamento foi zardi e weasel mafiosos que não discarto mas... )
E tendo em conta que eu ando na corda bamba faz sentido não quererem que eu seja investigado para aumentar as suspeitas .
Por isso que quando o zardilac falou que não dizia quem me visitou pensei logo que era esquema para proteger o amiguinho ... neste caso weasel .
mas ainda assim acredito no tromm ... ( que ele realmente investigou ) que poder é que o kub ofereceu na n2 ? e a quem ?
Para saber se ofereceu um carteiro e assim sendo sair furada a investigação no zardilac ...
O pitbull desde inicio que me cheira mal , mas o gajo sabe andar no pingo da chuva e aproveitar se bem ... -
-
-
Eu sempre disse a verdade HRamos, se não disse algo é simplesmente porque não quero entalar o jogador em questão (que penso ser aldeão)
para te responder weasel concretamente eu defendo a bastante tempo o BACCART e não é por acaso, na noite em que eu visito o Zederation e ele morre a mensagem que me apareceu não foi «ninguém visitou o Zederation» como me apareceu nos outros casos, foi «não viste ninguém a visitar». Ora justamente nessa noite o BACCART estava invisível, confirmado pelo Tromm que na sua investigação não conseguiu detetar o BACCART.
Eu na altura apontei que podia ser uma morte com delay (não discarto), mas parece-me suspeito demais na noite em que há um invisível confirmado, eu receba uma mensagem diferente e a pessoa que eu visito morre.
Se tiverem uma interpretação diferente digam pff
Quanto a dupla Pitbull / HRamos um deles é imo o mafioso que falta, já estive mais inclinado para o Pitbull nesta fase estou mais inclinado para o HRamos isto porque para além da forma efusiva como reagiu ao meu post de abocado mas também porque foi a pessoa que quando eu votei branco para evitar corridas a votos (Não havia necessidade neste grupo já sei ) criticou a não concentração de votos no Kub1n4sh1. Agora eu não posso apontar a morte do Kubi ao HRamos, ele matou-se sozinho.
-
-
-
-
-
-
-
-
Ínfelizmente enforcaram o Kub aldeão, e deixaram de mandar a forca quem mais se parece com mafioso.
Sei que Ogait, Zardilac são da aldeia. o Weasel também acho que é... HRamos tenhos minhas dúvidas contigo, mas esta mais para aldeia.
Sobrou para ser mafioso o Ptibull, Ragnar, Baccart. Porém deste 3, pode ser que 1 seja aldeia mesmo.
Depois que me roubaram o ouro não posso mais investigar ninguém.
Esperar a noite chegar ao fim, para ver onde a mafia vai dar o tiro.
-
-
-
Tens o voto secreto agora né Tromm ?
Se eu confirmar isso, pode ser que seja o alvo do tiro de hoje. Então deixa correr que amanhã vamos saber.
Quem tem a poção que vai salvar a princesa?