Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não me viste ficar preocupado zardilac, depois havendo apenas o teu voto de suspeita ainda não concretizado para o master faria de facto todo o sentido eu fazer o forcing que fiz para enfocar um mafioso. Nice

Diz-me se estiver engando, foste o unico a suspeitar e a querer votar no master numa altura ainda cedo do jogo, qual o sentido de eu ajudar a entalar um suposto aliado? tao cedo.

epah nao sei, mas eu so costumo beber aos fins de semana.

Quando falei, disse sinceramente que nem tinha lido o teu post, um gajo aqui com o trabalho as vezes passa um ou outro post ao lado, nao é por mal.

Agora é lua cheia e é tempo de sonhar ;)

• OgaiT

Changed the title of the thread from “Máfia "Lenda da Serpente"- Dia 5 - Lua Minguante - 9 vivos” to “Máfia "Lenda da Serpente"- Noite 6 - Lua Minguante - 8 vivos”.
  • Pitbull é mafioso . ( tenho quase a certeza)

Agora há aqui algumas malandrices que eu não estou a perceber bem . (Ajuda aí weasel )

O zardilac sabe quem me visitou , o weasel diz q tem a poção de invisibilidade , que alem de proteger fica imune a uma investigação .

Alguém usou essa poção em mim tb a noite passada , caso alguém me investigasse seria imune .( o meu primeiro pensamento foi zardi e weasel mafiosos que não discarto mas... )

E tendo em conta que eu ando na corda bamba faz sentido não quererem que eu seja investigado para aumentar as suspeitas .

Por isso que quando o zardilac falou que não dizia quem me visitou pensei logo que era esquema para proteger o amiguinho ... neste caso weasel .

mas ainda assim acredito no tromm ... ( que ele realmente investigou ) que poder é que o kub ofereceu na n2 ? e a quem ?
    Para saber se ofereceu um carteiro e assim sendo sair furada a investigação no zardilac ...

O pitbull desde inicio que me cheira mal , mas o gajo sabe andar no pingo da chuva e aproveitar se bem ...

Edited 4 times, last by HRamos ().

• Eu sempre disse a verdade HRamos, se não disse algo é simplesmente porque não quero entalar o jogador em questão (que penso ser aldeão)

para te responder weasel concretamente eu defendo a bastante tempo o BACCART e não é por acaso, na noite em que eu visito o Zederation e ele morre a mensagem que me apareceu não foi «ninguém visitou o Zederation» como me apareceu nos outros casos, foi «não viste ninguém a visitar». Ora justamente nessa noite o BACCART estava invisível, confirmado pelo Tromm que na sua investigação não conseguiu detetar o BACCART.

Eu na altura apontei que podia ser uma morte com delay (não discarto), mas parece-me suspeito demais na noite em que há um invisível confirmado, eu receba uma mensagem diferente e a pessoa que eu visito morre.

Se tiverem uma interpretação diferente digam pff

Quanto a dupla Pitbull / HRamos um deles é imo o mafioso que falta, já estive mais inclinado para o Pitbull nesta fase estou mais inclinado para o HRamos isto porque para além da forma efusiva como reagiu ao meu post de abocado mas também porque foi a pessoa que quando eu votei branco para evitar corridas a votos (Não havia necessidade neste grupo já sei :S) criticou a não concentração de votos no Kub1n4sh1. Agora eu não posso apontar a morte do Kubi ao HRamos, ele matou-se sozinho.

• O zed deve estar a dar voltas no caixão com as tuas trips HRamos .

weasel explica lá isso melhor, o LOGAN tinha poções e escolhia as que dava. Tu não escolhes, a Even é que diz qual é que tens para noite?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ínfelizmente enforcaram o Kub aldeão, e deixaram de mandar a forca quem mais se parece com mafioso.

Sei que Ogait, Zardilac são da aldeia. o Weasel também acho que é... HRamos tenhos minhas dúvidas contigo, mas esta mais para aldeia.

Sobrou para ser mafioso o Ptibull, Ragnar, Baccart. Porém deste 3, pode ser que 1 seja aldeia mesmo.

Depois que me roubaram o ouro não posso mais investigar ninguém.

Esperar a noite chegar ao fim, para ver onde a mafia vai dar o tiro.