Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Os nomes começam todos por R? :D

Eu sou o Ribamar, prazer.

HedinhoPT mesmo a votares, precisas de muitos dias para atingires a quantia necessária.

ZmeryDwagon a dinâmica do acertar nos segredos ainda não está clara, é a forma (para já) que vejo de se ganhar €€ para comprar algum poder.

• Ora boas fofos

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Digam os vossos nomes artísticos :D

ZmeryDwagon era fácil demais essa xD

Não deixa de ser curioso serem todos nomes com R. De todo modo, na minha opinião os segredos não serão minimamente possíveis de descobrir sem pistas. Isso ou uma pontaria descomunal. Pelo menos o meu, não sendo nada de minimamente rebuscado, é algo que só se se atirarem a adivinhar ao calha se acerta. Por isso a minha estratégia será no fim do D2 (se chegar lá) comprar uma pista com os 1500 e tentar solucionar um segredo. Se conseguir, fico mais perto de comprar um poder que ajude. Caso não consiga, partilho a pista e talvez outro consiga.

E pelo que percebi, todos os poderes (exceto TALVEZ o tiro da máfia) são comprados. Logo o início vai ser às apalpadelas.

Zederation nós podemos dar pistas publicamente sobre os nossos próprios segredos?

• Desculpem o duplo post mas eu ontem não disse tudo o que queria porque estava cheia de sono xD

Ora bem, dúvidas que tenho.

No original (nunca pensei pesquisar reality shows xD) os concorrentes pagam para adivinhar segredos e perdem metade do seu dinheiro se falharem nos segredos. Isso aplica-se, Zederation?

Haverá alguma consequência por termos os nossos segredos revelados?

Além do mais, no original, o objectivo é que não descubram os segredos, por isso não sei se a tua teoria não poderá estar falhada, ZmeryDwagon (o que vai ao encontro do meu ponto anterior).

Creio que, e espero ter interpretado bem o que li na pesquisa que fiz, a Voz (aka Zed) pode também ir dando pistas e não ponho de parte haver um poder de entrega de pistas.

Mas concordo que ver ali tantos poderes bons para compra... deixa-me desconfortável.

E noto o nosso querido lobo a falar já de objectivos. Fica a referência para memória futura!

EDIT: quando comecei a escrever iria ser duplo post... Por aqui se comprova que a Peste trabalha :D

• Na minha PM só menciona como objetivo (aliás, diz que venço) quando se eliminar os mafiosos dentro da casa. Os segredos devem funcionar como maneira de obter €€. Mas daí ter perguntado ao Zederation, posso ter percebido mal. E não fui pesquisar nada sobre o reality show em casa, já é mau qb admitir que sei aquilo que sei lol

• A questão da votação (para a forca) também vai ser diferente (?). Vão a votos os que tiverem mais nomeações secretas?

Aguardemos que todos se apresentem e acrescentem mais informação...assim só se especula.