E eis que surge o Bart boca de Quixute ...que dede...precisas de dede.....
Desabafos da Comunidade Ogame
-
- Off-Topic 🗯
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Receita de hoje: Arroz à grega
em um panela, adicione arroz e água
leve ao fogo médio,
em seguida entre no ogame.gk e busque conhecer uma grega
importante, TEM QUE SER GREGA e não GREGO, se não desanda
com uma bela grega, coloque ela na cozinha e aguarde 25min
dps é só comer, o arroz, claro.
-
Noah jogas em que uni? ja que aqui no forum es omnipresente nem sei onde jogas
Atualmente resido no tarazed....comandado por uma caso de girombeiros que neste carnaval devem estar trancados numa sala guerriando entre cis...por q de cis não tem nada são tipo panetone de natal cheio de frutinhas...
É que devido a minha graça de por combates níveis 26...E ser 0 game play jogo la mais segunda mudo pra o cosmos ou dourado depois que me jogaram nos braços de Tromm ainda não sei por q vejo que meu foco e só se um peão no meio bem no meio de vcs a fazer gracinha....
-
Quero um universo só para mim com eco x100 e carregado de contas inativas sem ferias e com minas bem evoluídas. Quando eu quiser fusão depois peço pode ser Noah ? Agradecido
Quando for moderador tentarei atender essa questão pois depois de tempos hoje em dia existe mordomias aqui de partes que fazem oque fazem e quando alguem se manifesta leva ban de 7 dias....
-
As dúvidas são todas relacionadas com a fusão . Não havendo fusão tais situações provavelmente não estariam a acontecer. De novo dúvidas que todos temos , não eram spam , não era off topic, não querem responder publicamente percebe-se , mas não se entende fechar o tópico. Viva Salazar , viva a ditadura.
Já agora Sudha , dizes que off topic não é permitido no fórum , talvez eu esteja a ler mal mas este tópico está classificado como off topic , e foi dado ao Noah e 'amigos' para o efeito. Tou confuso.
Para isso acontecer tal ser humana tem que solicitar o criador do tópico nesse caso o alienígena da paixão e best friendy....
-
Tá, voltando ao topic, eu confesso, não entendo 90% do que o Noah fala.
E os outros 10% eu não sei se tenho certeza que compreendi direito.
Tem muita coisa que eu mesmo nem intendo mais hoje em dia no mundo da lacração...tudo pode acontecer....
-
Algumas mecânicas do jogo que os GOs não te contaram:
- Caso transfira a frota full para alguma coordenada errada na hora do fs, basta regressar que o deutério gasto será proporcional à distância percorrida;
- Se abandonar a colônia com a frota, basta mandar uma colonizadora para a mesma coordenada, que toda a frota e edifícios serão recuperados;
- Ao mandar um ataque com a frota full, não precisa abrir ACS, basta sincronizar todas as vagas no mesmo segundo que elas se unem automaticamente, só será gerado um relatório de combate;
- Para poupar deutério na reciclagem, basta mandar 1 reciclador e o resto de cargueiros com capacidade de carga equivalente ao CD;
- Caso falte recursos na hora de upar edifícios ou pesquisas, todo jogador tem direito a receber a quantidade que falta, desde que não ultrapasse 40% do valor total da construção. Para isso, basta mandar ticket ao Prongs que ele enviará diferença;
- Após upar Nanites e Rede Intergaláctica de Pesquisa, podem demolir as fábricas de robôs e os laboratórios de pesquisas, isso ajuda a liberar campos.
Podem fazer o teste.
-
- Caso transfira a frota full para alguma coordenada errada na hora do fs, basta regressar que o deutério gasto será proporcional à distância percorrida;
- Se abandonar a colônia com a frota, basta mandar uma colonizadora para a mesma coordenada, que toda a frota e edifícios serão recuperados;
- Ao mandar um ataque com a frota full, não precisa abrir ACS, basta sincronizar todas as vagas no mesmo segundo que elas se unem automaticamente, só será gerado um relatório de combate;
- Para poupar deutério na reciclagem, basta mandar 1 reciclador e o resto de cargueiros com capacidade de carga equivalente ao CD;
- Caso falte recursos na hora de upar edifícios ou pesquisas, todo jogador tem direito a receber a quantidade que falta, desde que não ultrapasse 40% do valor total da construção. Para isso, basta mandar ticket ao Prongs que ele enviará diferença;
- Após upar Nanites e Rede Intergaláctica de Pesquisa, podem demolir as fábricas de robôs e os laboratórios de pesquisas, isso ajuda a liberar campos.
Podem fazer o teste.
nao me digam que ni.guem sabia disso
-
Quando for moderador tentarei atender essa questão pois depois de tempos hoje em dia existe mordomias aqui de partes que fazem oque fazem e quando alguem se manifesta leva ban de 7 dias....
só leva ban que é xitolho
-
Essas são as que eu sei, deve ter muito mais.
A quem interessa esconder isso dos jogadores?
-
Podem fazer o teste.
Mais pera aiiii o tópico 6....demolir laboratórios de pesquisa é burrice. Coisa de 0 game play....
-
só leva ban que é xitolho
Ou baitolo
-
-
7. Fazes fleetsave do trabalho para casa a transferir, partem te a lua e és obrigado a cancelar.
-
-
A GF devia ter feito um pangeia, unindo todos os universos em um só.
Aí teríamos realmente competividade.
-
A GF devia ter feito um pangeia, unindo todos os universos em um só.
Aí teríamos realmente competividade.
totalmente de acordo
-
A todos que não poredam comentar tópico de fusão 20vinte e 3 fechado podem continuar por aqui pois tem e um desabafo então jamais poderiam fechar isso aqui kakakakakak
Eu só quero saber como vencer todos os leilões 24/7
-
A todos que não poredam comentar tópico de fusão 20vinte e 3 fechado podem continuar por aqui pois tem e um desabafo então jamais poderiam fechar isso aqui kakakakakak
Eu só quero saber como vencer todos os leilões 24/7
facil, se pagares bem eu conto-te o truque 😎😎😎