Desabafos da Comunidade Ogame

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Receita de hoje: Arroz à grega

em um panela, adicione arroz e água

leve ao fogo médio,

em seguida entre no ogame.gk e busque conhecer uma grega

importante, TEM QUE SER GREGA e não GREGO, se não desanda

com uma bela grega, coloque ela na cozinha e aguarde 25min

dps é só comer, o arroz, claro.

• Noah jogas em que uni? ja que aqui no forum es omnipresente nem sei onde jogas :P

Atualmente resido no tarazed....comandado por uma caso de girombeiros que neste carnaval devem estar trancados numa sala guerriando entre cis...por q de cis não tem nada são tipo panetone de natal cheio de frutinhas...

É que devido a minha graça de por combates níveis 26...E ser 0 game play jogo la mais segunda mudo pra o cosmos ou dourado depois que me jogaram nos braços de Tromm ainda não sei por q vejo que meu foco e só se um peão no meio bem no meio de vcs a fazer gracinha....

Itajaí, SC - Brasil

• Quero um universo só para mim com eco x100 e carregado de contas inativas sem ferias e com minas bem evoluídas. Quando eu quiser fusão depois peço pode ser Noah ? Agradecido

Quando for moderador tentarei atender essa questão pois depois de tempos hoje em dia existe mordomias aqui de partes que fazem oque fazem e quando alguem se manifesta leva ban de 7 dias....

Itajaí, SC - Brasil

• As dúvidas são todas relacionadas com a fusão . Não havendo fusão tais situações provavelmente não estariam a acontecer. De novo dúvidas que todos temos , não eram spam , não era off topic, não querem responder publicamente percebe-se , mas não se entende fechar o tópico. Viva Salazar , viva a ditadura.

Já agora Sudha , dizes que off topic não é permitido no fórum , talvez eu esteja a ler mal mas este tópico está classificado como off topic , e foi dado ao Noah e 'amigos' para o efeito. Tou confuso.

Para isso acontecer tal ser humana tem que solicitar o criador do tópico nesse caso o alienígena da paixão e best friendy....

Itajaí, SC - Brasil

• Tá, voltando ao topic, eu confesso, não entendo 90% do que o Noah fala.

E os outros 10% eu não sei se tenho certeza que compreendi direito.

Tem muita coisa que eu mesmo nem intendo mais hoje em dia no mundo da lacração...tudo pode acontecer....

Itajaí, SC - Brasil

• Algumas mecânicas do jogo que os GOs não te contaram:

1. Caso transfira a frota full para alguma coordenada errada na hora do fs, basta regressar que o deutério gasto será proporcional à distância percorrida;
    2. Se abandonar a colônia com a frota, basta mandar uma colonizadora para a mesma coordenada, que toda a frota e edifícios serão recuperados;
    3. Ao mandar um ataque com a frota full, não precisa abrir ACS, basta sincronizar todas as vagas no mesmo segundo que elas se unem automaticamente, só será gerado um relatório de combate;
    4. Para poupar deutério na reciclagem, basta mandar 1 reciclador e o resto de cargueiros com capacidade de carga equivalente ao CD;
    5. Caso falte recursos na hora de upar edifícios ou pesquisas, todo jogador tem direito a receber a quantidade que falta, desde que não ultrapasse 40% do valor total da construção. Para isso, basta mandar ticket ao Prongs que ele enviará diferença;
    6. Após upar Nanites e Rede Intergaláctica de Pesquisa, podem demolir as fábricas de robôs e os laboratórios de pesquisas, isso ajuda a liberar campos.

Podem fazer o teste.

1. Caso transfira a frota full para alguma coordenada errada na hora do fs, basta regressar que o deutério gasto será proporcional à distância percorrida;
    2. Se abandonar a colônia com a frota, basta mandar uma colonizadora para a mesma coordenada, que toda a frota e edifícios serão recuperados;
    3. Ao mandar um ataque com a frota full, não precisa abrir ACS, basta sincronizar todas as vagas no mesmo segundo que elas se unem automaticamente, só será gerado um relatório de combate;
    4. Para poupar deutério na reciclagem, basta mandar 1 reciclador e o resto de cargueiros com capacidade de carga equivalente ao CD;
    5. Caso falte recursos na hora de upar edifícios ou pesquisas, todo jogador tem direito a receber a quantidade que falta, desde que não ultrapasse 40% do valor total da construção. Para isso, basta mandar ticket ao Prongs que ele enviará diferença;
    6. Após upar Nanites e Rede Intergaláctica de Pesquisa, podem demolir as fábricas de robôs e os laboratórios de pesquisas, isso ajuda a liberar campos.

Podem fazer o teste.

:D^^^^^^ nao me digam que ni.guem sabia disso

Podem fazer o teste.

Mais pera aiiii o tópico 6....demolir laboratórios de pesquisa é burrice. Coisa de 0 game play....

Itajaí, SC - Brasil

• facil, se pagares bem eu conto-te o truque 😎😎😎